Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Duvidas Gerais » Post #23

Tue Dec 04, 2012 02:51 in Portuguese

ivanzy wrote: Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento :cry: fico no aguardo :|

fafafloripa wrote:
ivanzy wrote: Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento :cry: fico no aguardo :|

Estou na mesma situação.

Nunca aconteceu isso antes.

Opa já recebi ontem mesmo, pagamento efetuado :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #21

Mon Dec 03, 2012 14:32 in Portuguese

Estranho estou com meu pedido de saque pendente e ja são 17:30 no horario do servidor e até agora nada de pagamento :cry: fico no aguardo :|

offers » Post #89

Sun Dec 02, 2012 10:56 in Portuguese

ibeneias wrote: Na opinião de vocês, qual o melhor horário e dia para se fazer ofertas(pesquisas)? :?

Segunda e Quinta são os dias que mais aparecem ofertas por aqui, o dia mais fraco é domingo, normalmente pela manhã e no cair da tarde é que tenho sorte. :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #262

Sat Dec 01, 2012 05:25 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Meus ganhos no mês de Novembro. :thumbup:

PTC Click: $2.1080
Clixgrid Prize: $0.90
Task: $9.47
Offer: $47.20
Checklist Bonus: $7.014
Referidos: $2.3148

Total: $69.0068 :$

parabéns :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Ja eu fui um pouco preguiçoso em novembro, não fiz nenhuma tasks e abandonei varias ofertas pela metade por falta de tempo em completar elas, mas tirei um lucro também:

$ 0,70 anuncios
$ 0,20 clixgrid
$ 18,90 ofertas
$ 0,59 bonus diario
Lucro: $ 20,39
Valeu :clixsense: :D :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #254

Thu Nov 29, 2012 11:08 in Portuguese

CONGRATULATIONS!
You have just won $0.10!
You have 22 chances left for today

Eu quase nunca clico e quando clico na terceira chance premio ganho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Motivação - Poste a sua também! » Post #245

Mon Nov 26, 2012 09:14 in Portuguese

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
current bonus for today will be: $0.0790

Novamente eu por aqui 8-) 8-) 8-)

Motivação - Poste a sua também! » Post #237

Wed Nov 21, 2012 12:55 in Portuguese

afmn wrote:
fonseca213 wrote:
afmn wrote:
fonseca213 wrote: Minha motivação é ter conseguido 55 referidos diretos em apenas 24 horas.

Brutal, mas foi através do que?

Anunciei meu link em outros sites.

Sim, mas para conseguir tantos referidos em apenas 24h ainda é precisa muita sorte

Depende aonde vc anuncia e como vc anuncia consegue sim em 24 horas uma quantia boa de referidos :$

Motivação - Poste a sua também! » Post #230

Wed Nov 21, 2012 06:00 in Portuguese

De novo eu aqui :lol:
Desta vez meu bonus veio antes do almoço 8-)

Your current bonus for today will be: $0.0810 :D :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #228

Tue Nov 20, 2012 11:16 in Portuguese

Your current bonus for today will be: $0.0792

Novamente meu bônus diário :D :D :D

Natal no ClixSense » Post #3

Tue Nov 20, 2012 06:38 in Portuguese

Quote:Amzepter - mudou para ivanzy ficou tosco tava melhor antes mais parceiro
Cara ri muito por aqui, a verdade é que me chamo Ivan Zepter então uso user names que se associem a isso, logo posto minha mensagem por aqui neste tópico, abraços...ah e no youtube eu sou o vannillasky2000 :lol:

offers » Post #79

Mon Nov 19, 2012 07:29 in Portuguese

fafafloripa wrote: Alguém aí participou de uma pesquisa sobre gatorade, red bull, powerade e Nike, que tinha que entrar no site www.mysmsdiary.com durante 7 dias para preencher um relatório além de enviar sms quando visse algum desses produtos? A pesquisa pagaria 50,00.
Concluí, respondi o relatório final e até agora não recebi nada. Envie uma pergunta por sms para o número mas deu erro...

nossa 50 dólares :o :o :o :o essa eu nao peguei, mas acabei de completar uma sobre cigarros e ja fui creditado :thumbup:

◄▼▲ Top 10 Dinheiro Recebido ▲▼► » Post #5

Sun Nov 18, 2012 12:08 in Portuguese

1. Sponsor Name = allangross (mas vou mudar pois esta a 6 meses sem aparecer)
2. Dinheiro recebido = $ 89,96
3. Referências diretas = ativo 1 - total 3
4. Referências diretas LVL 2 = 0
5. país = Brasil

offers » Post #71

Fri Nov 16, 2012 04:00 in Portuguese

fafafloripa wrote: Recebi outra mensagem dizendo que o print que eu enviei não era prova, e que a informação que eles receberam é de que eu não fui classificada. Orientaram a buscar o histórico do navegador para ver se ficou a página da pesquisa. O problema é que quando eu clico nos links que tem no histórico da data e horário que respondi a pesquisa, eles acabam dando erro, pois a pesquisa já está fechada.

Muito complicado isso, pois foi realmente uma pesquisa demorada e chatinha, perdemos tempo e a possibilidade de ganhar o bônus diário.

O Clixsense deveria controlar melhor essas empresas, pois assim acaba nos desmotivando a preencher as pesquisas.

hlico wrote: Tive o mesmo problema, enviei um ticket e me perguntaram se eu tinha alguma screenshot, mas infelizmente não.
Nunca tive problemas com as ofertas e não achei que fosse necessario, mas pelo visto mesmo que eu tivesse uma screenshot não adiantaria, complicado, como já disseram foi uma pesquisa demorada e chata, e nada de receber...

marianeqa wrote:
hlico wrote: Tive o mesmo problema, enviei um ticket e me perguntaram se eu tinha alguma screenshot, mas infelizmente não.
Nunca tive problemas com as ofertas e não achei que fosse necessario, mas pelo visto mesmo que eu tivesse uma screenshot não adiantaria, complicado, como já disseram foi uma pesquisa demorada e chata, e nada de receber...

Tive o msm problema..como n tirei Print...pq fiquei esperando a pagina de "Oferta concluida com sucesso"...o suporte disse que eu n fui classificada..e acabou que perdi..o meu tempo...com essa oferta...simples assim...muito desapontada...afff

Calma pessoal, na média de cada 20 ofertas 1 da algum problema e de cada 50 ofertas 1 corremos o risco de não recebe-las, ou seja, os problemas com as ofertas englobam um universo de menos de 5%.
Os outros 95% são puro lucro :) eu particularmente nunca ganhei tanto num site desse gênero como ganho aqui no :cs: :thumbup: .
Vamos que até o natal preciso fazer um cashout de pelo menos 30 dólares :D bom lucros a todos ;)

não receber offers » Post #7

Wed Nov 14, 2012 13:37 in Portuguese

Essa eu nao fiz :( mas estamos ai para mais :D

Dicas pro clixgrid. » Post #12

Tue Nov 13, 2012 06:04 in Portuguese

vascosgda wrote: Se ajudar alguem deixo aqui a minha tecnica para o clixgrid. Visto que existem 600 quadrados no jogo, divido o quadro do jogo em 4 partes iguais e aposto todas as minha hipoteses num quarto da grelha.
um pouco de matematica, 25 em 600 no quadro inteiro , se for num quarto passa a ser 25 em 150, visto que existem diversos premios, desde 0,10 até 5 , as possibilidades de ganhar aumentam bastante.
espero que ajude...

Mas vc ja ganhou quanto com essa estratégia?? :|

Posso voltar a fazer as Tasks? » Post #8

Mon Nov 12, 2012 14:08 in Portuguese

hlico wrote: Hoje apareceu algumas novas tasks, fui tentar faze-las e ainda diz que não estou apto :(

É porque ainda é uma sóbrinha daquela safra que vc ja fez, eu também estou de gancho delas, somente quando zerar tudo e aparecer novas é que vc vai poder fazer, fique tranquilo. :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #224

Mon Nov 12, 2012 07:52 in Portuguese

Leorocha wrote: Uma grande motivação, hoje consegui chegar aos 100 dólares!!! :thumbup:
E ainda ganhei 50 centavos no Clixgrid hoje!!! :D
Comecei no Clixsense em Agosto e já consegui 100 dólares, praticamente sem referidos, pois somente me deram 44 centavos os referidos.
Clixsense é o melhor, em outros PTC eu mal consegui 5 dólares neste tempo e aqui 100 dólares já.

Parabéns, eu concordo em 100% com o que disse :thumbup:
Quote:Mais uma motivação que me veio antes do previsto!

Consegui o dinheiro que gastei no upgrade apenas com o Cheklist.
Vc ta destruindo de cashout e lucros :lol:

Clixgrid » Post #2

Mon Nov 12, 2012 07:49 in Portuguese

nossa 4 vezes em 1 dia :o mas eu nao vi seu nome la na lista de ultimos ganhadores do clixgrid :shock:

Desmotivação » Post #14

Fri Nov 09, 2012 08:59 in Portuguese

Quote:não importa qual perfil de pessoa se use... sempre aparece que nao foi selecionado
A mininao fica burlando as respostas né :lol: brincadeiras a parte, pode nao estar tao motivante(eu particularmente estou muito motivado) mas demotivação ai também é demais ;)

Desmotivação » Post #11

Fri Nov 09, 2012 03:57 in Portuguese

caminhonovo wrote:
tiagopedroso wrote:
geiop wrote: paciência é a palavra chave :)

Paciência e um bocado de sorte :)

Muita sorte mesmo! Sorte pra conseguir uma pesquisa, sorte para ser classificado nela e conseguir completar e às vezes, sorte em não cair naquela espera sem fim de pagamento que te acaba obrigando a recorrer aos tickets no helpdesk. :roll:

Nossa @caminhonovo em Portugal eu concordo do pessoal pedir mais ofertas, mas vc é BR e aqui no Brasil a maioria faz no minimo 8 ofertas na semana. :$
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 11:37:13 PST