Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Motivação - Poste a sua também! » Post #318

Fri Jan 11, 2013 15:14 in Portuguese

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be: $0.0858

:D :D :D

Retiraram mais uma oferta - sondagens/inquéritos » Post #2

Thu Jan 10, 2013 13:28 in Portuguese

Aqui no Brasil estamos com 12 pesquisas disponiveis agora dia 10 de Janeiro as 19:28 da noite.
Eu nunca vi tantas assim de uma só vez e o mais engraçado é que não me qualifiquei para nenhuma delas :shock:
Mas amanhã é outro dia :D :D :D

Clixsense é o melhor » Post #7

Thu Jan 10, 2013 12:52 in Portuguese

vister wrote: Espero que tenham razão, comecei agora e espero vir a ganhar algum neste PTC.
Cumprimentos a todos.

Bem vindo, no começo vc vai aprendendo a desenvolver o potencial do site e tão breve consegue ganhar uns dólares e se animar, pelo menos ao contrario de outros PTCs aqui vc jamais vai perder dinheiro, pois aqui não existe o tal "esquema" de alugar referidos, onde muitos sites usam boots no lugar de humanos, aqui referidos somente diretos. :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Chat clixsense » Post #1

Tue Jan 08, 2013 14:14 in Portuguese

Olá a todos do fórum PT, gostaria de saber porque o clixsense não abre um chat baseado nos países que possuem um fórum??

Abraços @mzepter

ACABEI DE GANHAR NO CLIXGRID » Post #4

Sat Jan 05, 2013 03:19 in Portuguese

JUNIORGYN38 wrote: NAO CONSIGO TER PACIENCIA PARA JOGAR NO CLIX GRID,,JA TENTEI VARIAS VEZES MAS É CHATO DEMAIS ISSO...

Eu não sou um bom clicador no clixgrid, mas vez ou outra eu ganho algo, mas não da para fazer dele o foco de ganhos aqui no clix, o grande foco são as ofertas :)

meu primeiro pagamento » Post #8

Thu Jan 03, 2013 07:14 in Portuguese

ane32 wrote:
tiagopedroso wrote: Parabéns venham mais :)
obrigada...
já recebi meu segundo.

parabéns o ritmo é 3 cashouts por mês :D :D

Duvidas Gerais » Post #26

Sat Dec 29, 2012 11:20 in Portuguese

miiiny wrote: Boa Tarde,

Quando fiz o registo no Clixsense estava fora na Lituânia, o problema é que de momento regressei a Portugal e não consigo alterar no perfil o meu país, que consequentemente não me deixa aceder às tarefas :|

Alguém sabe como posso mudar o país para Portugal?

Obrigada.

Que eu saiba a sua conexção a internet é reconhecida automaticamente pelo sistema e assim indica o pais que vc esta no momento no caso Portugal.

Feliz Natal » Post #1

Mon Dec 24, 2012 04:59 in Portuguese

Aproveito esse espaço para desejar feliz Natal a todos os membros do :clixsense: afinal de contas eu passo mais de 60% do meu dia online entre o clix e o neo, então pode-se dizer que aqui é a minha segunda familia, um ótimo Natal a todos e que independentemente da sua religião que vc comemore essa data especial em paz e com bastante saude. Que Deus Ilumine a todos.
São os votos de @mzepter.

:xsmile: :xsmile: :xsmile: :xsmile: :xsmile: :xsmile: :xsmile: :xsmile:

Motivação - Poste a sua também! » Post #305

Sat Dec 22, 2012 03:09 in Portuguese

São 09:00 da manhã e o chicote estralou cedo aqui :lol:

Your current bonus for today will be: $0.23

Nada mal para 1 conta free ;)
Mas na virada do ano farei meu upgrade :D :D :D :D :D :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #296

Thu Dec 20, 2012 04:41 in Portuguese

Hoje meu bonus saiu cedo:

Your current bonus for today will be: $0.0856

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #294

Thu Dec 20, 2012 03:38 in Portuguese

fafafloripa wrote: Minha motivação de hoje:

5 ofertas!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Log in no mesmo IP LAN » Post #5

Thu Dec 20, 2012 03:35 in Portuguese

jasm78 wrote: Isso não é problema. Seria sim se partilhassem o mesmo computador.

Se o @joao falou esta tudo ok, somente sera banido se dividir o mesmo computador. :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
É por isso que eu AMO o :clixsense: :xsmile: :xsmile: :xsmile:

Existem vantagem em criar posts? » Post #5

Tue Dec 18, 2012 14:22 in Portuguese

Se tivesse alguma vantagem isso resultaria em um nivel alto de spam.......

Motivação - Poste a sua também! » Post #289

Wed Dec 12, 2012 10:54 in Portuguese

Ai vai uma motivação engraçada, nunca tinha perdido tantas pesquisas como no dia de hoje, fiquei no filtro de 6 pesquisas e consegui fazer 1 :)
Mas só pelo fato de aparecer tantas assim no dia ja é muito animador :D

offers » Post #111

Wed Dec 12, 2012 10:51 in Portuguese

puskas2 wrote: Boas pessoal, hoje apareceu uma oferta sobre futebol. Fiz tudo até ao fim acontece que quando acabei não entrou o dinheiro e fui á minha pagina inicial e a conta tinha ido abaixo. Fiz novamente login e aparece como se não tivesse feito a oferta. Já aconteceu a alguém?

Sim ja me aconteceu algumas vezes isso, por isso é importante sempre ao final da pesquisa tirar o print da tela de finalização dela, assim no caso de não ser creditado vc envia um ticket para o suporte junto com o print dela, em 95% dos casos acabei sendo creditado pelo :clixsense: em resposta ao ticket :thumbup:

Clixsense é o melhor » Post #4

Wed Dec 12, 2012 07:03 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
amzepter wrote: Eu também acho o :clixsense: o melhor site do genero, possui tradição, inovação e honestidade :thumbup: :thumbup: :thumbup:

mudaste nick??

sim, a verdade é que este nick sempre foi o que eu usava nos ptcs "amzepter", porém como aqui pode mudar durante a conta eu mudei para vanzy que é o username que uso em jogos online. :)

Clixsense é o melhor » Post #2

Tue Dec 11, 2012 15:35 in Portuguese

Eu também acho o :clixsense: o melhor site do genero, possui tradição, inovação e honestidade :thumbup: :thumbup: :thumbup:

dinheiro » Post #4

Fri Dec 07, 2012 07:55 in Portuguese

Vc tem 1 dolar e 86 centavos = $1.86
Mas na questão de não pagar nem a energia gasta com esse valor ganho não procede, pois eu hoje pela manhã fiz 2 ofertas em 5 minutos e ganhei 0,76 + 0,76 = $1.52 :D fora as tasks que eu estou com preguiça de fazer, se não ja seriam uns 3 dólares ganho somente hoje.
Foque-se nas ofertas e tente passar pelo filtro acessando pelo menos 3 vezes no dia, pois no decorrer do dia aparecem varias ofertas que acabam rapidamente. :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #276

Fri Dec 07, 2012 04:29 in Portuguese

Meu dia nem começou direito e ja ganhei meu bonus diario:

Your current bonus for today will be: $0.0860 :D :D :D

offers » Post #102

Fri Dec 07, 2012 03:28 in Portuguese

LEDFEL wrote: fiz uma oferta hoje de manhã completei ela é não ganhei nada ... é ainda falou que eu não tinha feito ela .

Vc tem que tirar o print da pagina final da pesquisa sempre, assim no caso de algum erro é só enviar ela para o suporte do clixsense e eles na maioria das vezes te reembolsam :thumbup:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 10:52:57 PST