Quote:Deixem de ser conformados com pesquisas, clixgrid entre outras balelas do site que não dao lucro nenhum!
- Façam mais de 100 dólares no mês (se não fizer isso não vejo motivos para gastar esforços no site)

Your bonus is currently standing $0.2800
Sim Etajapagora seu bônus é creditado ao final do dia, atualmente já ganhei mais de 100 dólares só de bônus.
Quote:Deixem de ser conformados com pesquisas, clixgrid entre outras balelas do site que não dao lucro nenhum!
- Façam mais de 100 dólares no mês (se não fizer isso não vejo motivos para gastar esforços no site)
verssao wrote:IvanZepter wrote:Akuma_ wrote:verssao wrote:Bom meu método é o seguinte retiro daqui pelo Paiza,e invisto em outro PTC, depois quando quiser retiro por este outro PTC pelo Paypal,simples assim.
Legal seu avatar, criativo, essa mosca nem assusta com a ponta do meu mouse...
Simples assim.............mas se investir pelo payza só poderá sacar por ele..........
Sim isso é verdade,eu já havia investido pelo paypal antes,ou seja se vocês já investiram com o paypal e foi maior que o paiza então continua o paypal como principal para retiradas.
Akuma_ wrote:verssao wrote:Bom meu método é o seguinte retiro daqui pelo Paiza,e invisto em outro PTC, depois quando quiser retiro por este outro PTC pelo Paypal,simples assim.
Legal seu avatar, criativo, essa mosca nem assusta com a ponta do meu mouse...
LORD_HADES00 wrote:IvanZepter wrote:Posso repassar a opção do pagseguro ao admin, porém acredito que o paypal possa voltar.....
![]()
mercadopago seria uma boa para brasileiros tambem mas duvido que coloquem,teria que ser algo internacional que alcancasse o maior numero de pessoas possiveis como o paypal faz
dcs1954 wrote:assisti um vídeo aonde ao clicar no tango card deveria aparecer alem do cartao uma opção de biticoin so que ao fazer o saque no tango card nao aparece essa opção hoje.......................
alguem ja fez esse saque...........por favor me ajude
edsonsimiao13 wrote:se essa for unica e Solução!!!?Como se for tango card? RIP Clixsense para os brasileiros!!!
LLRR wrote:Meu Deus nunca pensei que o ClixSense perderia o Paypal se eu soubesse tinha retirado todo meu dinheiro que tenho aqui antes, pena que tirei só um pouco agora n sei como fazer pra n perder o resto...
msds2015 wrote:O paypal nos ultimos 2 anos tem mudado sua política de forma a não dar brecha pra ninguém. Neste caso do clixsense, é batata, paypal já era, pra quem tá no Brasil não há uma opção que seja boa escolha, todas opções disponíveis são má escolha, tem que escolher aquela que dói menos!