Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Bónus de Checklist Diário » Post #2208

Fri Feb 24, 2017 12:04 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2800

Sim Etajapagora seu bônus é creditado ao final do dia, atualmente já ganhei mais de 100 dólares só de bônus.

:thumbup:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #478

Fri Feb 24, 2017 08:54 in Portuguese

Quote:Deixem de ser conformados com pesquisas, clixgrid entre outras balelas do site que não dao lucro nenhum!

- Façam mais de 100 dólares no mês (se não fizer isso não vejo motivos para gastar esforços no site)

:thumbdown: :thumbdown:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #44

Fri Feb 24, 2017 06:07 in Portuguese

Paypal era isento de taxas, mas procura o valor do dolar por lá hoje e verifica o valor real dele no mercado, se vc for sacar a conversão dolar x real é pra baixo, mas se vc for depositar a conversão dolar x real é pra cima.....

:x

Fora essas medidas unilaterais nas contas em uso, congelando valores expressivos, ClixSense só não foi por agua abaixo por que o Admin tem bala na agulha!

:lol:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #33

Wed Feb 22, 2017 13:35 in Portuguese

Akuma_ wrote:
hammersopa wrote: Vendo a galera falando em saques altos, qual o segredo aí povo??????? kkkkk estou fazendo uma media de 15 dolares/mes..

Tasks, pesquisa não da dinheiro... 8-)

Eu só sobrevivo com pesquisas... :? :lol: :lol:

Payoneer - Minha experiência e explicações » Post #29

Wed Feb 22, 2017 08:59 in Portuguese

Nessa disputa entre processadores, parece que para nós BR o Payoneer pode ser uma alternativa viável e sem surpresas...

:idea:

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #443

Tue Feb 21, 2017 13:43 in Portuguese

verssao wrote:
IvanZepter wrote:
Akuma_ wrote:
verssao wrote: Bom meu método é o seguinte retiro daqui pelo Paiza,e invisto em outro PTC, depois quando quiser retiro por este outro PTC pelo Paypal,simples assim.

Legal seu avatar, criativo, essa mosca nem assusta com a ponta do meu mouse... :lol:

Simples assim.............mas se investir pelo payza só poderá sacar por ele..........

:ugeek:

Sim isso é verdade,eu já havia investido pelo paypal antes,ou seja se vocês já investiram com o paypal e foi maior que o paiza então continua o paypal como principal para retiradas.

Mas a conta não fecha, vc vai ter que dar um jeito de investir do próprio bolso para balancear, e ainda a 99% de chances da pessoa não recuperar o dinheiro :lol: muitos tem dificuldades de administrar a conta por lá.

:?

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #440

Tue Feb 21, 2017 12:57 in Portuguese

Akuma_ wrote:
verssao wrote: Bom meu método é o seguinte retiro daqui pelo Paiza,e invisto em outro PTC, depois quando quiser retiro por este outro PTC pelo Paypal,simples assim.

Legal seu avatar, criativo, essa mosca nem assusta com a ponta do meu mouse... :lol:

Simples assim.............mas se investir pelo payza só poderá sacar por ele..........

:ugeek:

Bónus de Checklist Diário » Post #2204

Fri Feb 17, 2017 08:14 in Portuguese

Bônus do dia!!

$0.3559

:)

Problemas e reclamações » Post #365

Fri Feb 17, 2017 03:18 in Portuguese

Esse ano até o momento consegui realizar 16 pesquisas....

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #373

Thu Feb 16, 2017 09:02 in Portuguese

É pelo jeito não é mais só o ClixSense que não paga por paypal....

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #236

Sat Feb 11, 2017 03:30 in Portuguese

Estou concluindo pesquisas normalmente, continuo guardando dólares em meu saldo sem problema algum, vejo poucos usuários investindo dinheiro aqui no site, pois ClixSense jamais foi refém de alugar boots ou upgrades caros aos usuários, com isso fica nítido que 90% do dinheiro do site entra de anunciantes e empresas de pesquisas, estes por sua vez não precisam do paypal para depositarem dinheiro ao site, assim sendo creio que o site continuara a receber investimentos, esse bloqueio do paypal prejudicou e muito aos usuários em termos de saques, mas o site em si continuará na ativa, repito não ficarei surpreso se paypal voltar em algum momento.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #222

Fri Feb 10, 2017 12:50 in Portuguese

LORD_HADES00 wrote:
IvanZepter wrote: Posso repassar a opção do pagseguro ao admin, porém acredito que o paypal possa voltar.....

:!: :!:

mercadopago seria uma boa para brasileiros tambem mas duvido que coloquem,teria que ser algo internacional que alcancasse o maior numero de pessoas possiveis como o paypal faz

Lógico o paypal é o maior processador de pagamentos online do mundo, usar o pagseguro seria uma opção momentânea e limitada.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #219

Fri Feb 10, 2017 12:45 in Portuguese

Posso repassar a opção do pagseguro ao admin, porém acredito que o paypal possa voltar.....

:!: :!:

Bónus de Checklist Diário » Post #2197

Fri Feb 10, 2017 07:59 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.30

:thumbup:

Tango Card - duvidas sobre bitcoins » Post #13

Fri Feb 10, 2017 04:30 in Portuguese

dcs1954 wrote: assisti um vídeo aonde ao clicar no tango card deveria aparecer alem do cartao uma opção de biticoin so que ao fazer o saque no tango card nao aparece essa opção hoje.......................

alguem ja fez esse saque...........por favor me ajude

Quando você clicar em cashout, na próxima tela vai abrir Choose your Tango Card Reward here clique nessa mensagem e escolha via bitcoin.

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #171

Thu Feb 09, 2017 11:30 in Portuguese

edsonsimiao13 wrote: se essa for unica e Solução!!!?Como se for tango card? RIP Clixsense para os brasileiros!!!

Por enquanto a opção de bitcoins parece ser um caminho a seguir, Bitcoin Wallet - Get started with Snapcard Today!

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #169

Thu Feb 09, 2017 11:26 in Portuguese

LLRR wrote: Meu Deus nunca pensei que o ClixSense perderia o Paypal se eu soubesse tinha retirado todo meu dinheiro que tenho aqui antes, pena que tirei só um pouco agora n sei como fazer pra n perder o resto...

Calma LLRR, você não vai perder dinheiro nenhum, só vai precisar se adaptar a uma nova forma de saque....

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #167

Thu Feb 09, 2017 11:17 in Portuguese

Você vai receber pela opção tangocard bitcoins através do snapcard, tangocard é como se fosse uma ponte para receber bitcoins no snapcard, basicamente você precisa se cadastrar no snapcard com seu e-mail, assim como o paypal você vai receber via tangocard bitcoins no snapcard.

ClixSense Вывод на Tango Сard Как вывести с Tango Сard на Bitcoin Core - YouTube

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #157

Thu Feb 09, 2017 10:32 in Portuguese

msds2015 wrote: O paypal nos ultimos 2 anos tem mudado sua política de forma a não dar brecha pra ninguém. Neste caso do clixsense, é batata, paypal já era, pra quem tá no Brasil não há uma opção que seja boa escolha, todas opções disponíveis são má escolha, tem que escolher aquela que dói menos!

Sim, e o neo vai pelo mesmo caminho...

Clixsense nao usa mais paypal!! » Post #46

Wed Feb 08, 2017 11:41 in Portuguese

Poucos PTCs ainda continuavam no paypal, porém logo 100% deles serão excluídos....

:shock:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 11:10:30 PST