Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Novo Membro! » Post #3

Fri Feb 15, 2013 15:03 in Portuguese

Quote:certo PTC cofneocof anda aí a alugar bots
Isso é normal, tem muito site por ai que vive só de alugar boots..........
Bem vindo ao :clixsense: :thumbup: :thumbup:

Duvidas Gerais » Post #52

Fri Feb 15, 2013 08:54 in Portuguese

fastcash2008 wrote: Aos mais experientes, vale a pena ser Premium quando não se tem tanto tempo pra ficar fazendo ofertas e tarefas?

Obs.: não tenho referidos também!

Abraço!

Sinceramente não, pois sem tempo para ofertas e tasks vc provavelmente não vai conseguir bater seu bônus diário que no caso é maior na conta premium, mas se vc analisar a "conjuntura toda" compensa ser premium sim.
É um dos upgrades mais baratos da internet (levando em conta o nome clixsense) esta praticamente de graça, e se nao tiver tempo para promover o clixsense e arranjar referidos vc pode investir essa diferença do valor do upgrade daqui comparando com outros sites e pagar anúncios na internet para arrumar referidos diretos, lógico que não é 100% garantido que vc conseguira uma grande quantidade de referidos ou que eles serão ativos, mas é muito mais vantajoso que utilizar o sistema de alugar referidos que são o foco de outros ptcs, onde quem só ganha são os que podem investir muito dinheiro no site.................

Adquiri meu upgrade premium. » Post #1

Wed Feb 13, 2013 14:35 in Portuguese

Comecei meu investimento aqui no :clixsense: acabei de fazer meu upgrade :D agora vou investir em referidos pela internet e conforme o andamento de minha conta posto aqui semanalmente :thumbup: :thumbup:

amzepter

EDIT:
View PTC Ads 17 clicks $0.112
ClixGrid Game 25 clicks $0.00
Complete Tasks Optional $0.00
Complete Offers 3 offers $2.70
Visit the Forum 22 views

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be: $0.3374

Excelente motivação meu bonus agora é ótimo.........situação engraçada como eu não participo mais de nenhum outro site do genero ativamente, eu vou deixar meu bonus de 1000 ADS parado :lol: :lol: :lol:

7º Pagamento » Post #2

Tue Feb 12, 2013 05:45 in Portuguese

Parabéns, já são 143 dólares :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #369

Sun Feb 10, 2013 10:13 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Ultrapassei a marca de 500$ no site sendo que nunca investi do meu bolso!

Obrigado por tudo ClixSense!

Parabéns ReneAugusto, com certeza o :clixsense: é o site PTC mais rentavel da atualidade, eu ja comecei meu investimento por aqui, estava entre aqui e outro PTC ambos elite, mas pelo desenvolvimento esse ano dos dois fiquei aqui com o :clixsense: , ja mudei meu nome e meu avatar, para conseguir refs diretos creio que meu joker assustaria o pessoal :lol: :lol: :lol: vou focar o pessoal aqui do brasil mesmo, pra semana jogo meus videos no ar :D :D bom lucros a todos :thumbup:

pagamento nº 6 » Post #9

Sat Feb 09, 2013 12:48 in Portuguese

Eu estou finalizando umas video-aulas, um blog e começando a pagar para anunciar o :clixsense: pela internet, quando começar a desenrolar a meu favor (conseguir referidos) eu faço o upgrade, aliás logo eu abro um tópico para compartilhar essa aventura de conseguir referidos diretos :thumbup: :thumbup:

pagamento nº 6 » Post #7

Fri Feb 08, 2013 14:45 in Portuguese

tiagopedroso wrote:
amzepter wrote:
Quote:todos os dias 9 de cada mês é dia de pagamento
É verdade, mas aqui eu to deixando meu salario acumular na conta para receber com décimo terceiro e tudo :lol: :lol: :lol:

Amzepter vc ainda nao virou premium?? que esta espera? compensa vai ver

Calma que tudo tem sua hora :) alias acabei de ver seu anuncio do :clixsense: lá no neo :thumbup: :thumbup:
bom carnaval a todos ;)

pagamento nº 6 » Post #5

Fri Feb 08, 2013 06:06 in Portuguese

Quote:todos os dias 9 de cada mês é dia de pagamento
É verdade, mas aqui eu to deixando meu salario acumular na conta para receber com décimo terceiro e tudo :lol: :lol: :lol:

No clixGrid quem tem conta normal já ganhou. » Post #2

Thu Feb 07, 2013 14:55 in Portuguese

Minha conta é free e veja meus dados abaixo referente ao clixgrid:

My ClixGrid Clicks today 2 total 3,124 earned $3.20

Eu ja cliquei 3,124 vezes :o e ganhei até hoje $3,20 neles :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #367

Thu Feb 07, 2013 02:03 in Portuguese

Quote:Acontece. Mas nada de desmotivar. Muitos mais inquéritos estão para vir!!

Não encerrando na minha cara com a mensagem, "desculpa,mas vc nao foi qualificado, mesmo respondendo tudo" :x
eu tive a resposta do helpdesk, ja imaginava que seria o erro informado, mas é complicado o modo como certos surveys se desenrolam, e é sempre com a mesma empresa, nunca tive problemas com a SSI por exemplo, mas é bom ponderar que infelizmente o :clixsense: não pode fazer muita coisa, pois isso é um serviço terceirizado, mesmo assim ontem fiquei nos 3 a 1........... :)
Abraços a todos......

Motivação - Poste a sua também! » Post #365

Wed Feb 06, 2013 15:30 in Portuguese

Agora vai uma baita desmotivação, fiquei com meu filho respondendo a uma pesquisa de 25 minutos sobre heróis e outros brinquedos, no final disse que não havia sido qualificado :thumbdown: :thumbdown: :thumbdown:

Motivação - Poste a sua também! » Post #364

Wed Feb 06, 2013 12:43 in Portuguese

Meu bonus de hoje ta garantido:
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be:$0.108

clix grid » Post #32

Tue Feb 05, 2013 09:06 in Portuguese

Eu clico de qualquer jeito, até de ponta cabeça :lol: :lol:
Olha o clixgrid é um jogo e como um jogo não existe lógica, o fator principal é sorte e ela só aparece se clicarmos..... :)

clix grid » Post #28

Mon Feb 04, 2013 02:42 in Portuguese

geiop wrote: tava aqui ouvindo/vendo um video que uma menina postou... cantando musica da banda Planta e Raiz...

Encontre a liberdade (cover) - Planta e Raíz - YouTube

infelizmente essa menina é uma das vitimas da tragédia daqui de Santa Maria...

Música linda..
Voz linda...
Allana Willers linda...

e ao mesmo tempo clicando no clixgrid...

quando menos esperei... apareceu isso...

A morte é um fato inevitável, mas do modo como ocorreu em sua cidade é realmente chocante...............de qualquer forma a vida segue, parabéns pelo prêmio no clixgrid :|

O que são os PTC » Post #7

Sun Feb 03, 2013 02:34 in Portuguese

Perdeu nada, agora anuncia outro ptc que vc tem conta e talvez vc consiga uns referidos para ele........ :thumbup:

Obrigado. » Post #2

Sat Feb 02, 2013 11:56 in Portuguese

Parabéns Lenildo, o primeiro cachout a gente nunca esquece... :D

O que são referidos? » Post #3

Sat Feb 02, 2013 11:54 in Portuguese

Referidos são usuarios que entram no site através do seu link, toda a movimentação deles dentro do site como ofertas, cliks ou tasks vc ganha uma comissão, quanto mais referidos mais vc ganha e lembrando que aqui vc não pode alugar referidos como muitos sites fazem, aqui somente referidos diretos que são os cadastrados através do seu link.
Como promover seu link? Faça um blog, faça um video no youtube ou adquira anuncios em outros sites do genero e coloque seu link do clixsense lá.
Boa sorte :thumbup:

prova de pagamento » Post #2

Sat Feb 02, 2013 11:50 in Portuguese

Meus parabéns e que venham mais :thumbup:

BANER » Post #5

Sat Feb 02, 2013 02:55 in Portuguese

Bem vindo ao :clixsense: :thumbup:
As ofertas são as atividades que mais te da um dinheiro rapido, desde responder perguntas a baixar programas, com o tempo vc aprende a faze-las :$

Clixsense é o melhor » Post #13

Fri Feb 01, 2013 14:00 in Portuguese

Hahaha valeu goosilva por responder para mim lá, mas cara ele é esquizofrenico crônico, agora somos amigos de infância e criamos conta fakes para bagunçar o site!!!Fala sério definitivamente eu não perco mais meu tempo naquele debate e te aconselho o mesmo, só que o tópico lá em questão, o moderador editou todos os banners, pois não pode colocar link de referidos no fórum nem se for do próprio site, todos foram editados!!!Cara deixa pra lá dessa vez nem compensa mais.......
EDIT: Definitivamente o fórum do clixsense é o melhor também :)
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 07:55:58 PST