Descontando os $17,00 dólares de upgrade
Eu tive um lucro liquido de $190,00 dólares
Estou inscrito desde 2011 porém ativo mesmo somente a partir de 08/2012

Descontando os $17,00 dólares de upgrade
Eu tive um lucro liquido de $190,00 dólares
Estou inscrito desde 2011 porém ativo mesmo somente a partir de 08/2012
melhor site do genero na atualidade
Qual o ganho, desde que te tornaste Premium? E com quantos referidos activos?
Sou premium a menos de 15 dias, não tem como fazer um parâmetro mas a diferença no aumento do bônus diário e no numero de cliques de 0,005 e 0,01 são consideraveis, quanto aos referidos possuo um pessoal que não da 2 digitos em numeros e ativos menos ainda, mas em termos de investimento financeiro a angariar referidos ainda não fiz muita coisa, por enquanto estou no esquema de anuncio free
mahh wrote:Olá pessoal, já completei várias offers do matomy e não estou recebendo, o que devo fazer
Quote:porque trafic exchange e surf gratuito e tempo perdido ja tentei quase de tudo e nada..Por experiencia própria não perca tempo com eles, 100% dos usuários desse tipo de site só o utilizam para divulgar seu site ou produto........
Quote:Qto aos anuncios no neobux compra que vale a pena Posso-te dizer que mtos dos que tenho sao de la.Há de se ponderar os gastos, investir 10 ou 15 dólares e conseguir 3 referidos é arriscado, mas existem casos de sucesso, o @denfel uma vez conseguiu muitos referidos por lá, mas ele guiou os anuncios em 2 ou 3 paises atraves do filtro e se deu bem, mas ha situações inusitadas, eu ja consegui referidos em site PTC muito pequeno, tipo o usuario conhecia aquele site recem montado e nao conhecia o
kariban wrote:renda-online wrote:E quando tinhamos somente clique em anuncios e referidos para ganhar dinheiro, naquela época eu ja me contentava em 1 bonus de 5 cliques no Clixgrid
hoje em dia com todas essas mudanças mesmo em países com ofertas escassas esta muito melhor que antes, pois vc pode ir atras de referidos em paises onde as ofertas são muitas e pode ganhar bastante em cima das comissões deles
![]()
Ora aí está. Também já pensei nisso. Mas se para Portugal é difícil arranjar referidos, noutros países tb não é mais fácil.
Já agora, quais são os países com mais ofertas, para além do Brasil?
thepizzadude wrote:renda-online wrote:Quote:certo PTC cofneocof anda aí a alugar botsIsso é normal, tem muito site por ai que vive só de alugar boots..........
Bem vindo ao![]()
![]()
Fico agradado por perceber o que quis dizer.
Já agora uma pergunta, os seus referidos pagam o dinheiro que já gastou em anunciar o seu link?