Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Membro novo dificuldades!! » Post #3

Thu Mar 14, 2013 15:35 in Portuguese

Quote:Se for assim vou cancelar a conta!
Nossa esse já chegou na canela!! :shock:
Olha as tasks são meio monótonas de fazer, mas as ofertas são rápidas e dão um bom dinheiro.
Vc precisa pelo menos entrar 3 vezes no dia, pela manhã, a tarde e a noite, com certeza vc consegue pegar uma oferta da SSI nesse ritmo. :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #385

Wed Mar 13, 2013 15:12 in Portuguese

Leorocha wrote: Mais uma motivação, completei 100 ofertas no SSI Surveys — Daily Survey

Parabéns 100 ofertas SSI é um bom dinheiro ganho, eu por aqui hoje consegui novamente meu bônus diário:
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be: $0.1591

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Conta Premium » Post #3

Wed Mar 13, 2013 06:08 in Portuguese

Esse bonus de ADS só vale para o primeiro ano premium.

Clixgrid » Post #2

Tue Mar 12, 2013 16:54 in Portuguese

Parabéns @akiamarcia, eu ultimamente estou sem paciência para clicar nos meus ADS no clixgrid, cadastrada desde 24/01 e ja com 13 ofertas vc esta indo bem :)

8o pagamento » Post #2

Tue Mar 12, 2013 11:43 in Portuguese

Parabens @klorivac vc toda semana tem pagamento, também com esse numero de tasks :lol:
Tasks 1,962

Pagamentos » Post #3

Tue Mar 12, 2013 05:58 in Portuguese

Olha eu já saquei cerca de 10 pagamentos aqui do site, se vc for ativa e fizer as ofertas e tasks quase todos os dias, vc consegue pedir um saque de 10 dólares toda semana.
Como postou o @tiagopedroso o :clixsense: paga todas as segundas e sextas no final da tarde, bons lucros por aqui :)

como fassor para ganhar dollar ajudar me, » Post #2

Mon Mar 11, 2013 10:27 in Portuguese

Com 7 tasks e 10 ofertas concluídas, creio que vc sabe como ganhar algum dinheiro por aqui...... ;)

Link chato :) » Post #7

Mon Mar 11, 2013 08:47 in Portuguese

nodoubtbr wrote: que tedio esse nefocio de 2 cliques serem tao baratos,e o restoe milesemos

As ofertas e taks te dão uma grana boa :thumbup:

Banners em texto de blog! » Post #5

Thu Mar 07, 2013 05:15 in Portuguese

Vc precisa postar o código HTML ou o BBcode, se vc postar somente a ultima opção de link banner ela não tem seu link de referencias, para blogs eu utilizo o primeiro que é o HTML, se eu estiver errado por favor me corrijam. :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #383

Thu Mar 07, 2013 04:04 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Cheguei na marca de 500 Offers completadas! :thumbup:

Parabéns @ReneAugusto, 500 ofertas não é para qualquer um..... :clap:

EDIT:Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be: $0.1986
:lol: :lol:

Premio no Clixgrid » Post #2

Wed Mar 06, 2013 07:02 in Portuguese

Vc ganhou $17,00 até hoje no clixgrid :o isso que é dedicação e sorte :clap: :clap:

1º pagamento recebido pelo ClixSense » Post #4

Tue Mar 05, 2013 10:01 in Portuguese

luisguimaraes wrote: Ontem à noite passei para PREMIUM!!! :thumbup:

Parabéns @luisguimaraes e pelo seu saldo de ganhos vc assim como eu utilizou o próprio dinheiro ganho aqui do :clixsense: para faser o upgrade :D :D

1º pagamento recebido pelo ClixSense » Post #2

Tue Mar 05, 2013 06:20 in Portuguese

Parabéns e que venham mais como esse em breve :thumbup: :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #380

Mon Mar 04, 2013 14:43 in Portuguese

Parabéns! ter cumprido os mínimos
requisitos para a lista.
Seu atual de bônus para hoje será: $ 0,20

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

AJUDA CONTA PREMIUM » Post #22

Sun Mar 03, 2013 16:18 in Portuguese

Eu clico mais no trabalho que em casa, afinal possuo um cibercafé :lol: :lol: :lol:

DUVIDAS AJUDA POR FAVOR » Post #2

Sun Mar 03, 2013 03:50 in Portuguese

Vc mesmo respondeu a sua primeira pergunta, seu referido precisa atualiza o perfil dele, sobre a corrente azul que aparece nas paginas funciona assim, quando vc for postar seu link do clixsense para angariar referidos vc pode utilizar a pagina que quizer, pode ser a tela de boas vindas, as do clixgrid ou do forum, basta colar o link que aparece dentro da correntinha:
DUVIDAS AJUDA POR FAVOR | ClixSense Forum esse é meu link para essa pagina do seu tópico, o seu sera igual só muda o código do seu cadastro...........acho que deu para intender.... :thumbup:

AJUDA CONTA PREMIUM » Post #17

Fri Mar 01, 2013 11:33 in Portuguese

unicodiego wrote: Gente, outra pegunta... Eu não sei como funciona o dinheiro no clixsense. É o seguinte está assim: $0.0000
pra chegar a 1 dolar tenho que fazer 0.9999? E voltando ao assunto da conta premium eu investindo os 17 dolares, pelo que eu vi aqui nos comentarios demora 5 meses pra ter o dinheiro de volta? ou é pq é gente preguiçosa ? rs

Fiz meu upgrade dia 15 e gastei $17,00 hoje após 14 dias estou com saldo positivo de $12,00 ou seja praticamente recuperei o upgrade em menos de 1 mês, mas varia de usuario para usuario, tem pessoas que possuem dificuldades em fazer ofertas outras nas tasks e tem users que conseguem referidos facilmente.........

AJUDA CONTA PREMIUM » Post #12

Thu Feb 28, 2013 16:25 in Portuguese

kariban wrote:
renda-online wrote:
kariban wrote:
Piston3 wrote: Tudo depende da ambição de cada um! Porque, ficar à espera para chegar aos 17$ é perder dinheiro todos os dias... eu sou Premium e recomendo!
Eu trabalho com o paypal e aconselho a pagar o quanto antes o que faltar (saldo + o que falta). Sendo Premium vai fazer por dia mais do dobro daquilo que faz agora em cliques! Acredita

Ganhar ganha-se sempre mais, mas será que vale mesmo a pena, por exemplo, quando se tem poucos referidos??
Em 6 meses, eu se calhar tinha conseguido apenas mais 6 ou 7 dolares do que consegui ate agora...ou seja, ainda não tinha amortizado os $17...

Não é bem assim @kariban, nesses 6 meses vc com certeza ja tinha recuperado os $17 só com o aumento de anuncios no valor de $0.01 e $0.005 para clicar e com o seu bonus diario maior como premium.
Antigamente como conta free eu fazia no maximo $0.03 em cliques agora eu faço em torno de $0.10 ao dia, fora o bonus que antes girava em torno de $0.14 agora fica em $0.25.......... :)
EDIT: Eu até poderia ganhar mais com meus cliques, mas não gosto da toolbar, pessoalmente acho ela muito exagerada :o

Vou então fazer as contas por esse raciocínio.
Até agora recebi:
clicks, 2,18
bónus diário 2,06
referidos 0,88
Total - 5,migalhas

fazendo as contas para premium
clicks (x3) - 6,54
bónus diário (x2) - 4,12
referidos (se nao me engano, x2 tambem) - 1,6
Total - 12,20

pode dizer. Vê? em 6 meses, recuperou 12 dólares dos 17 que gastou. Mas está errado. O ganho aqui foi de 12,20 - 5 = ~7 dólares
Mantendo a média, num ano, são à volta de 15 dólares que ganho...
Ou seja, mesmo que consiga um ligeiro aumento em relação aos primeiros 6 meses, o lucro nunca vai ser muito grande...

Por isso eu digo que tem mais lógica aderir à conta premium apenas se conseguirmos ter alguns referidos activos...

Bom se vc pensa assim, boa sorte :)

AJUDA CONTA PREMIUM » Post #9

Thu Feb 28, 2013 11:10 in Portuguese

kariban wrote:
Piston3 wrote: Tudo depende da ambição de cada um! Porque, ficar à espera para chegar aos 17$ é perder dinheiro todos os dias... eu sou Premium e recomendo!
Eu trabalho com o paypal e aconselho a pagar o quanto antes o que faltar (saldo + o que falta). Sendo Premium vai fazer por dia mais do dobro daquilo que faz agora em cliques! Acredita

Ganhar ganha-se sempre mais, mas será que vale mesmo a pena, por exemplo, quando se tem poucos referidos??
Em 6 meses, eu se calhar tinha conseguido apenas mais 6 ou 7 dolares do que consegui ate agora...ou seja, ainda não tinha amortizado os $17...

Não é bem assim @kariban, nesses 6 meses vc com certeza ja tinha recuperado os $17 só com o aumento de anuncios no valor de $0.01 e $0.005 para clicar e com o seu bonus diario maior como premium.
Antigamente como conta free eu fazia no maximo $0.03 em cliques agora eu faço em torno de $0.10 ao dia, fora o bonus que antes girava em torno de $0.14 agora fica em $0.25.......... :)
EDIT: Eu até poderia ganhar mais com meus cliques, mas não gosto da toolbar, pessoalmente acho ela muito exagerada :o

AJUDA CONTA PREMIUM » Post #6

Thu Feb 28, 2013 07:39 in Portuguese

Quote:Queria saber se posso fazer o pagamento com boleto bancario.
Não é possivel fazer por boleto bancario, somente pelo paypal ou payza que usa o seu saldo nesses processadores ou o cartão de crédito acoplado a eles, vc tem a opção de utilizar também o saldo da sua conta do :clixsense:
Porém vc pode abrir uma conta Neteller e nesse processador existe um cartão chamado Net+, com ele vc consegue validar seu Paypal e anexa-lo a conta como se fosse um cartão de crédito internacional e saca só o Neteller permite depósito em conta por boleto, assim vc deposita dinheiro no Neteller e utiliza o saldo do cartão Net+ na conta Paypal, eu ja fiz isso, abraços :thumbup: :thumbup:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 08:29:27 PST