É muito bom poder participar de alguma forma de um projeto acima de tudo transparente, honesto e que se preocupa com todos que nele participam e no final das contas particularmente nesse sub-fórum ficou mais abrangente com um moderador PT e um Br.
Quote:Investi $15 em um upgrade, ganhei outro por ser moderador e investi aproximadamente $40 em anúncios no outro grande ptc para conseguir referidos diretos. Saquei um total de $851.Numeros significativos @denfel, baseando em ROI foi um excelente investimento, parabens.
tontonsx wrote:Olá como eu faço para ter ofertas de pesquisas para responder, já faz alguns dias que eu não consigo responder, e quando tem alguma eu só logo desclassificado?
Deutriex wrote:É normal existir algum delay entre a confirmação do pagamento e o recebimento do dinheiro na minha conta do PayPal? Já fiz o 4° pagamento, no valor de $8.53 que está como status completo mas o dinheiro não apareceu na minha conta do PayPal
Recentemente ouvi falar que o ClixSense estava com problemas com o PayPal, será que eu fui afetado?
jorgesaga2 wrote:acho injusto o fato de referido direto, tenho nenhum ainda. Alguem me ajuda a ter referido direto, fiz blog e video mas ainda nada .-. me da alguma dica
.-. na minha opiniao, o valor dos mini trabalhos tem que aumentar 50%
tmarchiori wrote:Legal, parabéns.
Mas pq voce nao pegou a conta premium ($17) em vez de sacar tudo?
Duplica seus ganhos, acho que compensa beeem mais.
lucaskeyp wrote:queria testa uma coisa agora com certeza conta premium vai vir
Quote:mas ainda acho injustl o caso do referido diretoInjusto...........é sites do genero alugarem referidos e eles virem com médias horriveis e depois o Admin culpar sua gestão pelas médias ruins........isso sim é injusto!!!
Quote:poxa gente, pelo que eu vi quem nao tiver referido direto aqui, nao chega longeEsta equivocado amigo veja meus ganhos ao lado e eu tenho referidos que somados não chegam aos dois digitos........