Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Novo moderador renda-online » Post #2

Mon Apr 29, 2013 15:22 in Portuguese

Olá tiagopedroso, obrigado pelas boas vindas e pela recomendação do meu nome ao pessoal do :clixsense: , eu já ia te mandar um agradecimento e vi esse tópico aqui. :)
É muito bom poder participar de alguma forma de um projeto acima de tudo transparente, honesto e que se preocupa com todos que nele participam e no final das contas particularmente nesse sub-fórum ficou mais abrangente com um moderador PT e um Br. :) :)

Só consigo responder uma pesquisa por dia » Post #2

Mon Apr 29, 2013 05:43 in Portuguese

Seja bem vindo Gleibson Henrique, no caso de sua internet vc só tera problemas se compartilhar o mesmo computador, no caso de mesma internet não ocorrem problemas com as contas, mas é sempre bom informar-se através do helpdesk, quanto a 1 oferta por dia, vc pode reponder varias por dia, mas depende se estiverem disponiveis no dia, eu mesmo semana passada não consegui completar nenhuma oferta nos 7 dias.

Meu pagamento do ClixSense » Post #2

Sun Apr 28, 2013 07:46 in Portuguese

Parabéns pelo primeiro saque @tontonsx, realmente com as mudanças no segundo semestre de 2012 o clixsense ficou muito rentavel com as tasks e as ofertas, pode recomendar aos amigos :)

Pagamento não recebido, ajuda » Post #2

Fri Apr 26, 2013 07:16 in Portuguese

Se na sua conta paypal não tem nenhum pagamento efetuado então eu creio que vc indicou uma conta diferente para receber o dinheiro do clixsense :|

-ClixCents- » Post #2

Fri Apr 26, 2013 06:59 in Portuguese

clixcents é uma moeda "virtual" aqui do clixsense com cotação de 1 clixsense valendo 1 centavo de dolar.
Por exemplo ao completar uma oferta no valor de 86 clixcents vc recebe 0,86 centavos de dolar automaticamente na conta.........

Motivação - Poste a sua também! » Post #422

Mon Apr 22, 2013 15:40 in Portuguese

Quote:Investi $15 em um upgrade, ganhei outro por ser moderador e investi aproximadamente $40 em anúncios no outro grande ptc para conseguir referidos diretos. Saquei um total de $851.
Numeros significativos @denfel, baseando em ROI foi um excelente investimento, parabens.
Abraços @amzepter.

Já faz alguns dias que eu não tenho ofertas » Post #3

Mon Apr 22, 2013 15:11 in Portuguese

tontonsx wrote: Olá como eu faço para ter ofertas de pesquisas para responder, já faz alguns dias que eu não consigo responder, e quando tem alguma eu só logo desclassificado?

Bom vc ja respondeu 13 ofertas o que da um bom numero pelo seu dia de cadastro 07/02..........mas em não se qualificar é normal, veja que eu estou a praticamente 200 ofertas concluidas e na maioria das vezes não me qualifico em varias, há de ser insistente, hoje mesmo eu fui desclassificado de 6 ofertas e completei 1 ;)

Ofertas » Post #2

Mon Apr 22, 2013 15:08 in Portuguese

Na aba ofertas vc escolhe qual das paginas de ofertas acessar, te indico a entrar sempre no primeiro link delas que no caso são as ofertas diretas do :clixsense: , elas são as que mais pagam, dentro da pagina de prioridade a primeira as da SSI, pois elas em 95% das vezes te pagam na hora sem problemas, não tem muito segredo, vc coloca sua data de nascimento e nas próximas paginas é só ir completando o questionario de maneira honesta, bons lucros :)

Duvidas Gerais » Post #75

Mon Apr 22, 2013 15:00 in Portuguese

Deutriex wrote: É normal existir algum delay entre a confirmação do pagamento e o recebimento do dinheiro na minha conta do PayPal? Já fiz o 4° pagamento, no valor de $8.53 que está como status completo mas o dinheiro não apareceu na minha conta do PayPal

Recentemente ouvi falar que o ClixSense estava com problemas com o PayPal, será que eu fui afetado?

Eu nunca ouvi essa de problemas com paypal, alias de todos os ptcs com certeza o unico que não enfrenta problemas com os métodos de pagamentos online é o :clixsense: ............eu acho que vc pediu pagamento para a conta errada :? :? :o

14° Pagamento » Post #1

Fri Apr 19, 2013 13:35 in Portuguese

Mais um pagamento recebido, com esse soma um total de 14 pagamentos recebidos :)

Novamente obrigado :clixsense: e a todos que fazem desse projeto um projeto unico :clap: :clap:

Duvidas Gerais » Post #73

Thu Apr 18, 2013 06:22 in Portuguese

jorgesaga2 wrote: acho injusto o fato de referido direto, tenho nenhum ainda. Alguem me ajuda a ter referido direto, fiz blog e video mas ainda nada .-. me da alguma dica :clap: .-. na minha opiniao, o valor dos mini trabalhos tem que aumentar 50%

Bom vc criou seu blog e postou o video no youtube, mas agora vc tem que gerar visitas neles, seja criativo e divulgue o maximo possivel o link deles, quanto ao aumento de 50% das tasks eu não concordo, eu acho que deveriam subir 1000% o valor delas :lol: :lol: :lol:

1° Payment ClixSense:. Lucaskeyp » Post #4

Tue Apr 16, 2013 06:14 in Portuguese

tmarchiori wrote: Legal, parabéns.

Mas pq voce nao pegou a conta premium ($17) em vez de sacar tudo?

Duplica seus ganhos, acho que compensa beeem mais.

lucaskeyp wrote: queria testa uma coisa agora com certeza conta premium vai vir :D

Sem referidos não faz diferença ser premium ou free, sem referidos compensa ser premium se vc bater o bonus diario quase que todos os dias......

Duvidas Gerais » Post #68

Mon Apr 15, 2013 08:04 in Portuguese

Quote:mas ainda acho injustl o caso do referido direto
Injusto...........é sites do genero alugarem referidos e eles virem com médias horriveis e depois o Admin culpar sua gestão pelas médias ruins........isso sim é injusto!!! :x

Duvidas Gerais » Post #62

Sun Apr 14, 2013 07:47 in Portuguese

Quote:poxa gente, pelo que eu vi quem nao tiver referido direto aqui, nao chega longe
Esta equivocado amigo veja meus ganhos ao lado e eu tenho referidos que somados não chegam aos dois digitos........

13° pagamento » Post #1

Sat Apr 13, 2013 05:51 in Portuguese

Mais um pagamento recebido do site, com esse já da um total de 13 pagamentos recebidos :)

Muito obrigado :clixsense: e a todos que trabalham para a evolução desse que é o melhor site do genero :thumbup:

Pagamento #9 » Post #2

Sat Apr 13, 2013 05:04 in Portuguese

Parabens klorivac, daqui a pouco posto o meu de numero 13, que venham os cashouts :lol: :lol:

Menu anunciar » Post #3

Fri Apr 12, 2013 13:13 in Portuguese

Vc clica nos anuncios por aqui, entao esses 1000 anuncios que vc ganhou serve para anunciar seu site, produto ou link de outro PTC em que vc participa..............

Alguém me ajuda!!! » Post #2

Thu Apr 11, 2013 17:46 in Portuguese

Se vc quer apagar seus cookies da internet, usa o programa Ccleaner...........ele vai limpar suas paginas de registros nas pesquisas.......

Quantas horas por dia você dedica ao Clixsense? » Post #2

Thu Apr 11, 2013 10:58 in Portuguese

Eu fico de manhã a partir das 09:00, a tarde e a noite até as 20:00, eu entro vejo se tem algum anuncio e depois alguma tasks e por ultimo tento as ofertas de 30 em 30 minutos eu faço essa rotina.
Eu sempre tenho tempo para entrar no clixsense, pois fico de segunda a sabado administrando o meu cybercafé, então uma coisa completa a outra, pode se dizer que trabalho em 2 lugares ao mesmo tempo, no cybercafé e no mundo dos PTCs :D :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #411

Wed Apr 10, 2013 08:10 in Portuguese

Terceiro dia de bonus cravado :D :D :D

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today will be: $0.1775
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 10:14:36 PST