rick2013 apos as 5:00.........e alguns "minutinhos"

eu olho todos os dias la quem ganhou 5 pillas e nunca vejo" nenhum BRASILEIRO" rsrs...
maximo q vi brasileiro ganhar foi 1,00,... 050 ..
Que engraçado tu falar isto, tambem reparei que ultimamente o premio de $5.00 nao tem saido pro brasil...
Agora 17:00 horario de brasilia, temos 2 brasileiros na lista dos últimos 20 ganhadores do premio de 5 dolares e somente 1 americano..........
inhoinha wrote:Oi cara sera que teu pc ta com virus ou cavalo de troya, se tiver ja era, eu ja completei esse servey, tem um programa que o desblokeya, ou ele remove as perguntas que nao sauber, por medida de seguramça nao irei dar aqui o nome desse programa
sandragodot wrote:Por padrão é Segunda e Sexta-feira.........renda-online wrote:rick2013 wrote:Olá pessoal pedi meu pagamento na sexta feira até agora nada demora quanto tempo para credita o valor?
Opaga na segunda-feira e sexta-feira, porém se vc pediu depois do horario de pagamento na sexta seu cashout fica pra segunda-feira, provavelmente daqui a 2 horas seu dinheiro ja esteja na conta solicitada
Hoje, 27 de maio, é o Spring Bank Holiday... por isso, os pagamentos só serão processados amanhã.
rick2013 wrote:meu pagamneto via payza vocês pagam por payza??
rick2013 wrote:Olá pessoal pedi meu pagamento na sexta feira até agora nada demora quanto tempo para credita o valor?
lidervendramin wrote:Fica difícil para um brasileiro fazer coisas em outras línguas. Acho que deveriam ser produzidas algumas tarefas direcionadas para nós brasileiros, pois, afinal de contas, também nós nos afiliamos ao ClixSense, não é?
fredney wrote:Quando eu for solicitar o pagamento, o ClixSense vai exigir que eu passe para o premium sendo eu standar?
Quote:e outra coisa no quadro eu não ganhoo nada...escolho escolho escolhoo e nada....
tmarchiori wrote:Fala renda, consegui fazer 5 tasks com a dica que tu deu acima, mas estranhamente agora o chrome nao traduz mais as paginas...tem ideia do que pode ser?
Quote:Referral Exchanges(site's ou fóruns): Referral exchanges são fóruns ou site's nos quais você pode trocar referidos. O que isso significa é que alguém irá cadastrar como seu referido para um site que você participa, se você cadastrar em um que ele participa. Esse método funciona bem porquê as chances de que você consiga um referido direto ativo será maior. A razão é que a pessoa em que você fizer a troca vai querer que você seja ativo no site que ele fez a troca. Logo será o mais ativo possível para que você faça-o assim também.Isso é uma ação que funciona em PTCs novos, porém com o nosso amado
dumota wrote:Outra coisa...pq tem pesquisa que eu vou ate a metade e depois nao vai mais....nao se completa...diz muitoo obrigado e tals..e nao continua.....poxa...varias eu ja comecei e nao consegui terminar.....pode me explicar tbn...Abraços
fredney wrote:Reenvidico que os valores das tarefas são muito pequenos para a complexidades delas. Diminuam as complexidades, ou aumentem o valor. E as tarefas se tornam mais difíceis pois os links dos sites não aceitam o tradutor automático, e então temos de copiar,colar...copiar,colar.....