Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Motivação - Poste a sua também! » Post #463

Fri Jun 14, 2013 14:45 in Portuguese

Mais um dia de bonus ganhos:

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today: $0.0695

Vou pagar minha conta premium só com os bonus diarios :D :D :D

Total Bonus Earned: $11.5406 :thumbup:

SSI POR ONDE VC ANDA?? » Post #15

Fri Jun 14, 2013 14:15 in Portuguese

ClixSense Forum

Nesse tópico ha uma breve explicação sobre esse assunto na postagem de numero 5, mas isso não foi diretamente ligado ao ClixSense e sim uma regra da SSI em disponibilizar uma certa cota global para as pesquisas.

SSI POR ONDE VC ANDA?? » Post #12

Fri Jun 14, 2013 11:23 in Portuguese

ReneAugusto wrote:
renda-online wrote: As ofertas da SSI tinham um limite diario individual para cada user brasileiro de 5 ofertas por dia, agora ela tem um limite diario para todo o site ClixSense, com isso mesmo se vc não fizer nenhuma oferta dela durante o dia ela pode sumir se o limite do site for atingido.

O ruim é pra que tem acesso a internet somente após as 19h ou até mais tarde como eu e nesse horário com certeza já vai ter atingido o limite de ofertas no dia e assim ficaremos sem a SSI.

O que vc pode fazer é esticar seu horário até o reset do servidor as 01:00 da manhã horario de brasilia, provavelmente ela volta a aparecer........ :$

SSI POR ONDE VC ANDA?? » Post #6

Thu Jun 13, 2013 13:45 in Portuguese

As ofertas da SSI tinham um limite diario individual para cada user brasileiro de 5 ofertas por dia, agora ela tem um limite diario para todo o site ClixSense, com isso mesmo se vc não fizer nenhuma oferta dela durante o dia ela pode sumir se o limite do site for atingido.

SSI POR ONDE VC ANDA?? » Post #2

Wed Jun 12, 2013 15:55 in Portuguese

A SSI esta fora de todos os sites que trabalham com ofertas, vamos aguardar.

PAGAMENTO - URGENTE » Post #2

Wed Jun 12, 2013 15:53 in Portuguese

Mas ele esta como pendente ou como pagamento efetuado???

completei duas ofertas e não recebi » Post #6

Mon Jun 10, 2013 08:42 in Portuguese

Sempre vale aquela regra, ao completar a oferta tirar um screen da tela de confirmação dela ou alguma outra que comprove o término positivo da mesma, assim em casos de não recebimento da oferta é só enviar em anexo para o suporte na seção de ofertas.
Caso a oferta seja direto de terceiros como a Matomy ou Peanut labs na propria pagina da sua conta aparece o link de suporte, basta entrar em contato, eu em 95% das vezes recebo quando aciono eles.

Duvidas Gerais » Post #98

Sat Jun 08, 2013 10:25 in Portuguese

ThallysSCCP wrote: Essas pesquisas são fodas, a gente responde 34% dela quase a metade e é eliminado sacanagem, isso já aconteceu com mais alguém aqui?

O filtro inicial é apenas um deles, durante a pesquisa ela possui "paginas coringas" que dependendo da resposta dada nela vc é automaticamente excluído delas.

tarefas » Post #3

Thu Jun 06, 2013 16:16 in Portuguese

Quote:poderiam conter gifs e outros efeitos. Para acabar com a monotonia que é faze-las.

Vc pode se adaptar a elas adquirindo um desses teclados para colorir mais sua rotina.....

:lol: :lol:

Quote:será q tem q ser premium?

As tasks são disponibilizadas a todos independentemente de serem premium ou free.

Duvidas Gerais » Post #88

Wed Jun 05, 2013 06:00 in Portuguese

Dunam wrote: Tenho uma duvida gente quem puder me ajudar agradeço.

O meu imail do pay pal somente pode ser usado para o clixsense

ou posso usa-lo para outros recebimentos tb de outros lugares

tipo 2 ou 3 pagamentos de outros lugares em um único imail do pay pal criado pode isso?

O seu e-mail do paypal é a identificação da sua conta paypal, com ela vc pode receber e pagar inumeros sites pela internet, basicamente ela é a sua conta corrente virtual e assim como a conta corrente real pode ser movimentada inúmeras vezes com diversos recebimentos e pagamentos, porém se ela não for verificada vc tem um limite de transações que pode ser visto na própria conta do paypal.

Did you know? » Post #304

Tue Jun 04, 2013 15:46 in General Talk

Definitely the number 1 :) :) :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #452

Tue Jun 04, 2013 06:51 in Portuguese

Hoje meu bonus saiu cedo:

Your current bonus for today will be:$0.1891

Edit: Dia bem produtivo hoje

View PTC Ads 9 clicks $0.071
ClixGrid Game 18 clicks $0.00
Complete Tasks Optional $0.00
Complete Offers 6 offers $3.51
Visit the Forum 49 views
Your current bonus for today will be: $0.4297
+ os ganhos dos meus referidos......... :) :) :)

Eu tô com uma dúvida » Post #11

Tue Jun 04, 2013 05:47 in Portuguese

Bom como o amigo Iglesias777 já teve sua duvida respondida na postagem de numero 8 encerro o tópico por aqui, caso o mesmo ainda continue com duvidas pode acionar o suporte na parte de ofertas.

Eu tô com uma dúvida » Post #8

Mon Jun 03, 2013 16:14 in Portuguese

Iglesias777 wrote: Como eu posso ficar sabendo se fui banido de alguma offer por que no momento estou a fazer apenas 1 a 2 por semana e é sempre da SSI Survey das outras nem abrem mais e algumas pedem pra mim refazer o cadastro , sendo que eu ja fiz antes , temo ter sido banido, e agora? agora ja era ne , agora so consigo fazer da SSI Survey é isso mesmo ?

Olha escassez de ofertas acontecem em alguns periodos, mas por padrão se vc responder alguma pesquisa em outro site pode ser até no clixsenseresearch.com ela não vai voltar a ser ativa para vc novamente se vc utilizar o mesmo computador para elas, mas somente as que vc responder em outros lugares, as que aparecem pela primeira vez por aqui vc pode faze-las normalmente, bom o padrão é este então creio que vc esta passando pela escassez de ofertas mas logo elas voltam.

jorgesaga2 wrote:
tmarchiori wrote:
jorgesaga2 wrote: ...Clixsense é o 2º melhor PTC, o 1º qualquer um sabe mas tipo...

Qual seria o primeiro?

Por acaso é o N****x ?

Sssss, nem preciso dizer, meu nick aki é o msm lá, fui banido do xat e fórum ate dia 17, ta chegando, kkkkkk e esse seu nick nunca ouvi falar kkk não lá, ai cara, a oferta MATOMY, não me responde quase nunca porque?

Edit: por que a pergunta?

Não confunda popularidade com qualidade............... ;)

Vamos pedir o Neteller » Post #7

Mon Jun 03, 2013 08:07 in Portuguese

Que eu saiba o payza não fornece seu cartão de débito para o Brasil.

Duvidas Gerais » Post #84

Sun Jun 02, 2013 07:24 in Portuguese

adrianatenorio wrote: Eu invitei um amigo . mais ele não esta conseguindo mais entrar na conta que criou .hoje aguem poderia mim enforma ? será pq eu sou nova aqui poucos dias ?

adrianatenorio wrote: Eu tenho uma duvida . invitar amigos e para ser referentes diretos ? ou para ser amigos ?eu sou nova aqui rs.

Bem-vinda adrianatenorio, que tipo de mensagem aparece quando seu amigo tenta acessar a conta?Se for no mesmo pc que vc não pode, mas se for em outro lugar era para entrar normalmente.......

Ao convidar amigos, eles entram na sua conta como referidos diretos e todas as atividades que eles fizerem no ClixSense vc ganha algo.....

Motivação - Poste a sua também! » Post #448

Sat Jun 01, 2013 07:40 in Portuguese

Quote:Também cheguei na marca de 3000 Tasks completadas.

Definitivamente você não dorme......

Maravilhoso mês de Maio » Post #2

Sat Jun 01, 2013 07:35 in Portuguese

lol belo cashout mensal, parabéns realmente o ClixSense com a implementação das tasks e ofertas ficou uma maravilha :)

jogos ganha alguma coisa? » Post #2

Fri May 31, 2013 12:31 in Portuguese

Os jogos são só para diversão, mas tem o ClixGrid também para jogar.........
No ClixGrid vc tem chances de ganhar prêmios em dinheiro direto para o seu saldo.
Mas não é fácil, segue minhas estatísticas nele:
Clicks: 4,397
Total ganho: $3.40

:)

Vamos pedir o Neteller » Post #4

Fri May 31, 2013 08:53 in Portuguese

ClixSense é baseado nos EUA e Neteller não oferece seus serviços para cidadãos norte-americanos. Você pode verificar a lista de países que são suportadas (assim como não suportado) por Neteller aqui: Money Transfer & Online Payment | NETELLER – Support
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 12:06:20 PST