Bom vou postar a minha experiencia referente ao tema do tópico, a maneira que melhor me rende referidos, ou seja sem muito esforço e investimento zero é essa.
1- Crie um blog, há inúmeros sites que permitem vc fazer gratuitamente um blog, faça um blog sóbrio e honesto (nada de fique rico na internet ou coisa do tipo), explique o funcionamento do site (as tasks, as ofertas) poste algumas provas de pagamentos e indique o fórum do site para a pessoa tirar duvidas e ver que o site é sério e esta online desde 2007.
2- Crie um canal no youtube, mas agora vem o grande lance, seu canal deve ser sobre musicas, videos engraçados, games ou algo que vc sinta-se familiarizado e acredite que vai virar muitas visitas.Esqueça o lance de fazer videos sobre ganhar dinheiro na internet, ficar rico online ou sobre o ClixSense, apresente o ClixSense a pessoas fora desse nicho, pois como um site Elite e de referencia, pessoas que estão nesse ramo provavelmente já conhecem ele.
3- Em todos os videos coloque na descrição uma breve chamada junto ao link do seu blog e lógico um aviso no inicio do video indicando a descrição abaixo dele para seus usuários.
Essa é a maneira mais rentável que tive para conseguir visitas em meu blog, coloque um marcador de visitantes e surpreenda-se com a quantidades de acessos a ele vindo do youtube.
Evite o spam do seu link, poste somente em seu canal.
Boa sorte.