Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

problemas com cadastro » Post #3

Sun Jun 30, 2013 12:23 in Portuguese

Eles não entram em sua rede??O seu link de referido esta certo??Vou verificar..........

EDIT: Envie um ticket ao suporte, provavelmente os usuários que clicaram em seu link nunca completaram seus perfis ou nem sequer se inscreveram. Também não podem usar seu computador ou um outro cujo o usuário já esteja cadastrado no ClixSense para inscrição.

Duvidas Gerais » Post #116

Sun Jun 30, 2013 12:19 in Portuguese

verssao wrote: Gostaria de saber se tem algum local pra marcar a função de não sair,tipo quando eu demoro um pouco a mexer no site ele me desconecta,queria saber se tem essa função no menu que fique mais tempo conectado.

Ao fazer o login marque a opção Stay signed in que fica entre o username e a senha.

GOSTARAM?? » Post #2

Fri Jun 28, 2013 11:28 in Portuguese

Pra mim não alterou em nada, continuo fazendo ofertas normalmente :thumbup:
Com tudo a Peanut Leabs tambem esta sendo muito rentável :)

Edit: Menos caps lock :mrgreen:

Bónus de Checklist Diário » Post #147

Fri Jun 28, 2013 11:12 in Portuguese

Olha eu aqui de novo :D

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today: $0.2278

:) :)

Motivação - Poste a sua também! » Post #470

Fri Jun 28, 2013 10:20 in Portuguese

Acabei de ganhar 1 dolar em uma pesquisa da peanutlabs, muito interessante ela, no caso era para utilizar a pagina como se fosse fazer uma busca na internet e a tela ficava dividida ao meio e vc escolhia qual das duas opção te dava o melhor resultado..... :thumbup:

Não recebi com filiados » Post #5

Fri Jun 28, 2013 10:03 in Portuguese

CARY18 wrote: eu também não recebi, e além disso, todos os afiliados que se cadastraram na minha conta não estãonconseguindo acessar, e nem recuperar a senha

Se fizeram o cadastro correto não ha porque não conseguirem fazer o login, verifique se não estão com o mesmo ip ou rede de algum usuário do ClixSense, normalmente quando isso ocorre aparece uma mensagem em vermelho abaixo da tela de login, vc pode também tentar limpar o seu navegador de internet, utilize o programa Ccleaner para isso.

Não recebi com filiados » Post #2

Tue Jun 25, 2013 13:50 in Portuguese

A partir do momento que ele começar a realizar as atividades aqui no site (anuncios,tarefas,ofertas) vc começara a ser comissionado proporcionalmente com o que ele ganhar.

Duvidas Gerais » Post #110

Sat Jun 22, 2013 05:31 in Portuguese

jorgesaga2 wrote: Engraçado que no outro PTC fui fazer CashIn(tirar do Paypal para esse site) não consegui, pois pede conta verificada, mas para comprar cliques em aqui e num outro site consegui.. lol
Cada site tem sua politica de recebimento, no caso do :clixsense: sua conta não precisa ser verificada para fazer compras.

Dunam wrote: Tb tenho esta mesma duvida tenho Ad Credits Balance 1,000 de anuncios para utilizar assim que eu virei premio eu recebi, porem ainda não publiquei meu sait

qdo se publica Ganhamos algo ???? se eles forem visualizados e clicados???
ou é so apenas uma propaganda de nosso sait anunciado?

quem souber respoder Eu e o amigo ai em cima agradeço

Quando torna-se premium vc ganha de bonus um crédito de 1,000 cliks para anunciar, todos aqui cliquam em anuncios para ganhar certo, então vc pode postar qualquer coisa, desde sites ptcs a blog ou e-books para vender(desde que não infrinja o TOS).
Vc vai ganhar grande visualização de seu site ou produto. :D

ALGUEM PODE ME AJUDAR A FAZER AS TAREFAS NAO CONSI » Post #2

Fri Jun 21, 2013 15:37 in Portuguese

Traduzindo elas vc ja consegue começar a fazer algo Por favor... | ClixSense Forum

Quem quer mais Indicados / Referidos? » Post #12

Fri Jun 21, 2013 15:31 in Portuguese

Bom vou postar a minha experiencia referente ao tema do tópico, a maneira que melhor me rende referidos, ou seja sem muito esforço e investimento zero é essa.
1- Crie um blog, há inúmeros sites que permitem vc fazer gratuitamente um blog, faça um blog sóbrio e honesto (nada de fique rico na internet ou coisa do tipo), explique o funcionamento do site (as tasks, as ofertas) poste algumas provas de pagamentos e indique o fórum do site para a pessoa tirar duvidas e ver que o site é sério e esta online desde 2007.
2- Crie um canal no youtube, mas agora vem o grande lance, seu canal deve ser sobre musicas, videos engraçados, games ou algo que vc sinta-se familiarizado e acredite que vai virar muitas visitas.Esqueça o lance de fazer videos sobre ganhar dinheiro na internet, ficar rico online ou sobre o ClixSense, apresente o ClixSense a pessoas fora desse nicho, pois como um site Elite e de referencia, pessoas que estão nesse ramo provavelmente já conhecem ele.
3- Em todos os videos coloque na descrição uma breve chamada junto ao link do seu blog e lógico um aviso no inicio do video indicando a descrição abaixo dele para seus usuários.

Essa é a maneira mais rentável que tive para conseguir visitas em meu blog, coloque um marcador de visitantes e surpreenda-se com a quantidades de acessos a ele vindo do youtube.
Evite o spam do seu link, poste somente em seu canal.
Boa sorte. :)

Duvidas Gerais » Post #105

Fri Jun 21, 2013 10:19 in Portuguese

juguester wrote: Oi pessoal,
Vocês sabem quantos dias em média o matomy leva pra responder um erro que reportei?

Grata

72 horas em média.

Valor das Tarefas? » Post #2

Thu Jun 20, 2013 09:54 in Portuguese

Vc tem alguma duvida.................30 dolares por uma tasks :lol: :lol: :lol:

Bónus de Checklist Diário » Post #145

Wed Jun 19, 2013 14:46 in Portuguese

Your current bonus for today: $0.0744

Aos trancos e barrancos consegui meu bonus diario :lol: :lol:

Actualizar para Golden » Post #2

Wed Jun 19, 2013 06:25 in Portuguese

Bom aqui no :clixsense: vc só pode ter referidos diretos, isso ja demonstra a honestidade do site e se vc tem facilidade em arrumar referidos diretos compensa fazer o upgrade, pois é um dos upgrades mais baratos comparando a sites desse tipo e vc vai dobrar os ganhos com referidos...

Botão Report não é um botão de Mensagem Privada » Post #4

Mon Jun 17, 2013 14:37 in Portuguese

Creio não haver mais a necessidade de fixar esse tópico.

Duvidas Gerais » Post #100

Mon Jun 17, 2013 09:53 in Portuguese

iluminador wrote: nao estou conseguindo realizar minhas tarefas e ofertas toda vez,aparece que eu nao estou habilitado para a tarefa ou oferta. O que fazer?

Se vc navegar pelas paginas de ofertas aqui no site vc com certeza acaba encontrando alguma para fazer, pode ser de responder pesquisas, baixar programas ou ver videos.
Quanto as tasks, elas dão um pouco de trabalho no começo, mas com o tempo vc aprende o jeito de faze-las, mas elas estão sempre variando em fluxo de disponibilidade, ha momentos que aparecem varias e ha dias que não ha nenhuma para fazer.

PAGAMENTO PENDENTE » Post #2

Mon Jun 17, 2013 09:31 in Portuguese

Se esta tudo certo com sua conta paypal ou payza e vc pediu após o final da tarde de sexta-feira provavelmente entra hoje atá a noite.

Afiliados » Post #2

Mon Jun 17, 2013 07:39 in Portuguese

Vc pode convidar um amigo através do seu link do :clixsense: , quanto mais vc promover o :clixsense: na internet mais chances vc tem de conseguir referidos.
Eu particularmente tive mais sucesso fazendo um blog rapido explicando sobre o :clixsense: e postando o link em sites como o youtube.

Adicionar fundos... » Post #2

Mon Jun 17, 2013 07:35 in Portuguese

No :clixsense: não existe a opção de comprar ou alugar referidos, referidos por aqui somente diretos.
Vc pode comprar anuncios, link no clixgrid ou adquirir a conta premium, no caso cada pagina pertinente ao que vc quer vai haver a janela de compra do serviço desejado, bastando comprar via paypal ou payza.

Motivação - Poste a sua também! » Post #464

Sat Jun 15, 2013 05:25 in Portuguese

Eu de novo aqui :lol: :lol: :lol:
Hoje o cheklist saiu mais cedo que de costume:
Your current bonus for today : $0.2582

Vamos ver quanto consigo até o fim do dia :)

Fechei em $0,36 o dia de hoje só em bonus. :thumbup:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 11:23:01 PST