gepim123 wrote:aí galera tem algum horário melhor para vc completar ofertas?
Ultimamente notei que aqui pra mim aparecem mais ofertas disponíveis a partir das 19:00 horário de Brasilia.
leoelokura wrote:Gostaria de saber sobre as Tasks
Desde que criei meu cadastro no site não consigo fazer uma se quer, sempre que clico em allguma me aparece a seguinte mensagem:
There is no work currently available in this task.
Unfortunately, there is no work currently available for this task, but there might be soon! Please check back in a few minutes.
Find more to do on the Task Listing Page.
Alguém pode me ajudar, e me explicar o que devo fazer
Obrigado a todos!!!
Anonypixel wrote:Parabéns pelo cashout e seja bem vindo ao PTC numero 1 do mundo, abraços amzepterfiz meu cashout hoje fiz 1 oferta e pedi cashout espero que amanhã eu receba
amiltobraz wrote:Parabéns pelos ganhosOlá galera, aqui é Amiltobraz de Marabá - Pará - Brasil. Sou novato no Clixsense, mas já tenho meus $12,00 ganhos, ainda nao tenho nenhum indicado.
YgorJ wrote:renda-online wrote:Atualizando..........
Complete Offers 3 offers $1.71
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.2125
Boa noite a todos![]()
Está conseguindo responder essas pesquisas sendo sincero(sincero) ou sendo "sincero" como a maioria faz?
Cuidado ein:
![]()
Quote:Eu nem sendo sincero e nem nao sendo nunca da certo,sempre aparece indisponivel ou quando responde alguma coisa diz q nao serve para pesquisa,aja paciencia!!
ReneAugusto wrote:EduardoMedeiros wrote:renda-online wrote:Quote:ficar mais de meia hora respondendo pesquisa para ganhar miseros centavosEu gasto cerca de 5 minutos em 1 pesquisa...........
E no caso dos programas vc instala aquilo no seu pc??
Não aconselho ficar instalando esses programas, pois além de não receber na maioria das vezes eles podem conter softwares indesejáveis.
Quote:ficar mais de meia hora respondendo pesquisa para ganhar miseros centavosEu gasto cerca de 5 minutos em 1 pesquisa...........
monteiro26 wrote:Pois e mas e estranho pois hoje completei 3 ofertas inclusive o video da ToKenAds
dhy_4893 wrote:Eu completei EURO GRAND e não recebi , alguem pode me explicar o por que ?
apareceu: offer completed! e até agora nada ..
url da imagem file:///C:/Users/Diana/Pictures/dfss.png
desculpa é que não consegui postar a imagem
dhy_4893 wrote:Oi gente eu comprei creditos no Ludijogos e não ganhei ClixCents =/ onde eu posso reclamar isso ? sou nova aqui
Ta assim: Inscreva-se em Ludijogos e compre créditos e ganhe ClixCents!
Venha descobrir os jogos mais divertidos! Compre créditos e comece a jogar agora!
Você ganha ClixCents quando completa seu registro válido e compra créditos. A oferta será notificada em 15 minutos.
Até agora nada