Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #8

Thu Aug 08, 2013 06:44 in Portuguese

Nao cara meu nome nao começa com a letra A, quanto usar taticas para passar em pesquisas creio nao compensar, pois logo acaba te dando serios problemas em receber o dinheiro, as tasks é questao de jeito, depois que vc aprende fica muito facil fazer elas...........abraços :)

Duvida sobre anuncio » Post #2

Wed Aug 07, 2013 11:27 in Portuguese

Sim Vittalev, naquele mesmo link que vc postou estava a opção dos anuncios com filtro demografico.
Abraços amzepter.
:thumbup: :thumbup:

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #6

Mon Aug 05, 2013 11:14 in Portuguese

jorgesaga2 wrote:
renda-online wrote: Cara que se anda fumando??

Pesquisa deep web no google q saberá dos fatos...

Eu conheço a deep web antes mesmo de vc pensar em nascer, sou analista de TI a 10 anos....

jorgesaga2 wrote: Cara eu sou hacker mas nao farei nada com clixsense... antes de eu entra tentei hackear alguns PTC mas os caras são crânio e o sistema nao e vulnerável...

Mas a cada 5 sites sobre ptc que eu pego pra analizar 3 deles estao vulneráveis... vulneraveis ate mesmo para o simples ataque de SQL Injection que nao e o melhor para se hackear...

Ke se anda fumando 2......

:lol: :lol: :lol:

Motivação - Poste a sua também! » Post #491

Sun Aug 04, 2013 11:42 in Portuguese

+ 1 dia de motivação aqui no :clixsense:
Primeiro meu bonus novamente:
Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.2128

Segundo, 1 referido meu fez upgrade para PREMIUM :D :D :D

Duvidas » Post #4

Sat Aug 03, 2013 11:44 in Portuguese

Ola milamonte bem vinda ao :clixsense: , os jogos são somente para diversão e não ganhamos nada financeiramente ao joga-los, apenas diversão :) :)

Duvidas Gerais » Post #193

Fri Aug 02, 2013 11:46 in Portuguese

JosimarN wrote: Outra pergunta que tenho para fazer ,é qual o jeito mais fácil de se ganhar dinheiro aki??

Clicando em anuncios.......... :lol: :lol: :lol:
Brincadeiras a parte aqui no :clixsense: você tem inúmeras formas de ganhar dinheiro, as mais rentáveis são as ofertas e as tasks, mas a mais fácil são os cliques nos anúncios......

Posso usar Clixsense na empresa? » Post #6

Fri Aug 02, 2013 10:30 in Portuguese

Quote:Várias inscrições devem ser motivo para cancelamento imediato de todas as contas envolvidas. Registrar várias contas do mesmo endereço IP ou a partir do mesmo computador também constitui fraude.

Dependendo do humor do admin.... :twisted:

:) :)

Mas qualquer duvida o melhor a fazer é enviar um ticket ao helpdesk e relatar o ocorrido, assim vc vai ter uma resposta positiva ou não para seu caso, pois cada caso é um caso ;)

Posso usar Clixsense na empresa? » Post #2

Fri Aug 02, 2013 08:19 in Portuguese

Infelizmente vc nao vai conseguir se cadastrar se o IP for o mesmo........

Deep Web- Hackers procurado pela FBI » Post #2

Thu Aug 01, 2013 14:32 in Portuguese

Cara que se anda fumando??

Dificuldade em fazer Offers » Post #6

Thu Aug 01, 2013 13:40 in Portuguese

A ofertas não possuem filtros para premium ou não premium, alias não tem lógica mudança alguma de disponibilidade delas, pois as ofertas são pagas por outras empresas e não pelo :clixsense:

Sacanagem Completei a oferta e não recebi » Post #11

Thu Aug 01, 2013 05:46 in Portuguese

Bom como o moderador tiagopedroso explicou na postagem acima, basta enviar a prova da oferta concluida para o suporte da empresa responsável pela oferta, lembre-se que a grande maioria das ofertas são de empresas terceirizadas e não diretamente do :clixsense: mas dependendo do ocorrido na oferta vc pode enviar uma queixa ao suporte de ofertas diretamente do :clixsense: na parte de help desk, teve um caso recente que uma empresa ficou fora do ar aqui no :clixsense: por 1 dia até que resolve-se se "qualificar melhor" em pagar os usuários.
Com isso, encerro o tópico por aqui pois essa questão foi esclarecida.

Motivação - Poste a sua também! » Post #490

Thu Aug 01, 2013 05:00 in Portuguese

AlanMagnata wrote:
renda-online wrote: View PTC Ads 22 clicks $0.079
ClixGrid Game 20 clicks $0.00
Complete Tasks 4 tasks $0.12
Complete Offers 2 offers $1.52
Visit the Forum 28 views
Your current bonus for today$0.2063

:D :D :D

Acho que deixei você para traz hoje hehehe

View PTC Ads 16 clicks $0.038
ClixGrid Game 30 clicks $0.00
Complete Tasks 95 tasks $2.87
Complete Offers Optional $0.00
Visit the Forum 7 views

Não fiz mais tasks pois cheguei no limite delas, se não eu iaaaa atéééééé!
Mas sendo seu referido acho que você não se importará tanto kkkk
Bom lucro a todos!

É verdade, nunca fui bom nas tasks.........e lógico torço para que vc todos os dias me deixe para traz....
:D :D :thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #487

Wed Jul 31, 2013 18:39 in Portuguese

View PTC Ads 22 clicks $0.079
ClixGrid Game 20 clicks $0.00
Complete Tasks 4 tasks $0.12
Complete Offers 2 offers $1.52
Visit the Forum 28 views
Your current bonus for today$0.2063

:D :D :D

Dificuldade em fazer Offers » Post #2

Wed Jul 31, 2013 05:21 in Portuguese

Acabei de completar uma oferta, ontem não estive ativo mas no geral estou entre 2 ou 3 ofertas diárias normalmente, no caso do profile é uma boa implementação, pois assim que aparece uma oferta estamos apto em 50% de completa-la, pois já passou pelo pré-filtro do profile..... ;)

Toolbar » Post #2

Mon Jul 29, 2013 09:34 in Portuguese

Acabei de baixar aqui e instalar no Chrome para testar e foi tudo ok, atualiza seu navegador...

Duvidas Gerais » Post #182

Sat Jul 27, 2013 08:20 in Portuguese

mahh wrote: olá amigos gostaria de informação sobre site...quero saber se é afiliado do clixsense, pois na pagina tem duas propagandas do clixsense... o fato de ter links do clixsense me passou confiança e fiz meu cadastro.Tenho enviado email para o site e ninguém os responde ,não tem forum...blog nem retorno se alguém aqui do clixsense ,puder me dar referencia sobre ligação.
agradeço muito obrigada bom fim de semana pra todos...segue o site..

Ele não tem ligação alguma com o :clixsense:

15° Pagamento $50,00 » Post #11

Fri Jul 26, 2013 15:45 in Portuguese

Meus lucros aqui no :clixsense: vem 80% das ofertas (pesquisas,download de programas ou inscrição em algo), os meus referidos são reponsáveis por 15% dos meus ganhos os outros 5% dividem-se entre anuncios, tasks(tenho preguiça em fazer elas) e clixgrid :D

Duvidas Gerais » Post #180

Fri Jul 26, 2013 13:43 in Portuguese

Denighila wrote: Bom dia

Minha dúvida é a seguinte, se eu me tornar premium, quantos anúncios diários terei?

Vc tem direito a 4 anuncios fixos diario de $0,01, mas durante o dia aparecem mais anuncios desses valores, pois os anunciantes preferem na maioria das vezes direcionarem seus anuncios para usuarios com esse tipo de conta no caso a PREMIUM, também ja tive alguns anuncios de $0,02 para clicar algo que quando eu tinha a conta FREE nunca havia me aparecido...

Duvidas Gerais » Post #170

Wed Jul 24, 2013 08:05 in Portuguese

guipoveda wrote: Peanut Labs sem ofertas faz uns 3 dias aqui, com vocês esta assim tb?

Ontem eu respondi 2 pesquisas e agora pela manhã teve uma mas eu fui desqualificado..........

15° Pagamento $50,00 » Post #7

Wed Jul 24, 2013 07:03 in Portuguese

anas2lucas2 wrote: parabens.
Gostaria de ter uma renda assim ;D

anas2lucas2 bem vindo ao PTC mais rentavel da internet abraços amzepter ;) ;)
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 10:52:02 PST