Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Bónus de Checklist Diário » Post #206

Fri Oct 18, 2013 14:57 in Portuguese

Essa semana como dizem aqui na minha terra quando algo esta vindo de uma vez sem perder tempo "É uma enxadada uma minhoca".....

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.268

:)

Samplicio.us endpage.market-cube.com » Post #14

Fri Oct 18, 2013 07:27 in Portuguese

jrcsys wrote: Todas pesquisas que faço ultimamente, principalmente da simplicius, me faz um monte de perguntas e quando chega aos 90% ou mais, diz que não faço parte do perfil deles e encerra a pesquisa. E todo trabalho que tive para responder as perguntas, quem paga? Acho que tem erro premeditado, pois não dá erro no meio da pesquisa.

Eu também passei por isso em algumas pesquisas da simplicius, porém no meu caso a maioria delas foram algum erro que eu cometi durante a pesquisa por falta de atenção gerando conflito de informações, tipo o numero de pessoas na casa com menos de 18 anos eu acabei confundindo com o numero total de moradores, nisso a próxima tela ja haviam me deslogado da pesquisa, não sei se este pode ser o seu caso, jrcsys vc esta no ClixSense desde 2009, talvez seja o user Br mais antigo do forum!! :thumbup: :thumbup:

PREMIUM - Vale a Pena para quem mora no BRASIL ? » Post #9

Fri Oct 18, 2013 07:00 in Portuguese

As ofertas não distinguem contas premium das contas free, o que pode acontecer é que ao adquirir a conta premium vc acaba por ficar mais tempo online com isso vc pode conseguir muito mais ofertas mesmo...
Eu estou muito satisfeito com a minha conta premium, se vc analisar o valor dela com o prestigio do nome ClixSense ela esta uma pechincha, se vc for um usuário que pelo menos 3 dias da semana vc consegue o bonus diario, ou se possui facilidade em conseguir referidos sazonalmente, pode fazer o upgrade com certeza.

Bónus de Checklist Diário » Post #205

Thu Oct 17, 2013 15:02 in Portuguese

rchuviscos wrote:

Os meus ganhos de hoje!

125 tasks!!! Cara parabéns!!
:clap: :clap:

Viver do clixsdense ou ptcs em geral » Post #14

Thu Oct 17, 2013 15:01 in Portuguese

dboby wrote:
anas2lucas2 wrote: Conheço sim, tanto que eu estou tentando entrar no ramo de viver só de ptcs e blogs

Ana, me ajude tenho dúvidas...só clico nos anúncios que chegam que mais tenho que fazer?Obrigada Débora

Vc pode fazer pesquisas na parte de ofertas, fazer mini-trabalhos na parte de tasks e arrumar referidos na internet, essa ultima é a mais dificil, mas o que na vida é facil?? :)

Bónus de Checklist Diário » Post #202

Wed Oct 16, 2013 12:19 in Portuguese

Estou muito feliz com meu bonus desse mês, quase 2 dólares e estamos no meio do mês ainda, vendo o total que já ganhei até hoje me anima mais ainda, praticamente consigo pagar o valor de 2 contas premium somente com meu bonus!! E pensar que o bonus diario é somente uma pequena parte do que ganhamos no dia, o :clixsense: realmente é um site unico!! :) :)

Erro nos anuncios da clixsense » Post #3

Tue Oct 15, 2013 15:31 in Portuguese

Boas tiagopedroso :) , amiltobraz mude seu DNS, o passo a passo esta aqui Samplicio.us endpage.market-cube.com | ClixSense Forum
:thumbup: :thumbup:

Não recebo » Post #2

Tue Oct 15, 2013 15:26 in Portuguese

Vc marcou que concluiu uma pesquisa, porém o sistema ainda não reconheceu essa conclusão e pela demora não vai reconhecer, clique na palavra UNMARK e envie um pedido de auxilio na parte de ofertas na janela de suporte, é importante sempre tirar a screen da pagina de conclusão da oferta caso isso ocorra vc tem como provar que realmente concluiu ela.....

pesquisa simplicios 4 usd » Post #4

Tue Oct 15, 2013 11:43 in Portuguese

As pesquisas da simplicios são as que exigem mais no filtro,afinal são as que possuem maior valor....
Quanto a pendencia dos 4 dólares, aconselho vcs a enviarem um ticket ao suporte das ofertas, nunca tive problema quanto a resposta deles...

cadastro de referido direto » Post #2

Mon Oct 14, 2013 16:53 in Portuguese

Envie um ticket ao suporte e peça auxilio nesse caso.

Motivação - Poste a sua também! » Post #565

Thu Oct 10, 2013 08:04 in Portuguese

tmarchiori wrote: Putz!!!

Acabei de responder uma pesquisa da Simplicius de $5.00... :o

Pena que só vai creditar em 30 dias.

:thumbup: :clixsense:

hahaha vc conseguiu, eu fui varrido dela na 2 pagina........ :clap:

saque » Post #5

Thu Oct 10, 2013 06:33 in Portuguese

mktonline wrote: Transferi o Banco do Brasil via PayPal mais até agora nada.

Demora no minimo 4 dias a transferencia do paypal para o banco.

aluguel de referidos » Post #6

Wed Oct 09, 2013 07:08 in Portuguese

O que difere o ClixSense dos demais sites do gênero é justamente essa qualidade em ser honesto com seus usuarios, vc realmente acha que alugar referidos em sites PTCs ou BUX é compensador para quem aluga??
Me responda o quanto vc ja ganhou em lucro liquido alugando em sites desse tipo e em quanto tempo... :?

Duvidas Gerais » Post #246

Mon Oct 07, 2013 15:47 in Portuguese

mahalbuquerque wrote: Não consigo entender porque nunca aparecem Tasks disponíveis para completar.
Alguém sabe dizer o motivo?

Elas são sazonais, logo aparecem algumas para você

anakarolzynha wrote: Toda vez que entro aparece isso:
Please complete your surveys profile by clicking on the green PROFILE button on the offers page to unlock more relevant surveys.

Quando vou lá na pagina de Offers aperto o botão verde e atualizo meu Perfil com as perguntas que eles fazem, porém ao chegar ao final sempre da erro e não consigo concluir.
O que faço?

Eu também tentei por 2 vezes atualizar e sempre da esse erro, mas como boa das perguntas estão completas por causa do cadastro antigo eu não me importei muito, mas vc pode entrar em contato via helpdesk e solicitar uma ajuda referente a isso.

Motivação - Poste a sua também! » Post #560

Mon Oct 07, 2013 15:43 in Portuguese

hilakd wrote: ...gente motivação tem que ser pela vida... o resto é consequência!!!
motivation ... we have to be for life ... the rest is the result!!

Sim, eu me motivo pela minha vida aqui no ClixSense. :D :D

Duvidas Gerais » Post #240

Sat Oct 05, 2013 09:11 in Portuguese

derovi13 wrote: Duvida.
Tenho 2 PCs em casa. Posso ter uma conta em cada, ou será restridado o mesmo IP pros dois?

Não pode utilizar os dois em mesma rede ou residência.....

Duvidas Gerais » Post #238

Fri Oct 04, 2013 05:09 in Portuguese

geiop wrote: como arrumar o login na task???

aqui ta aparecendo isso quando entro na pagina.. faz uns 2 dias.. :|

Log-in required
To access this task, you must have a CrowdFlower account. Simply click the link below to log-in or sign up.

É só vc se inscrever no CrowFlower, então quando uma tasks pedir login e senha vc utiiza o e-mail e senha da sua inscrição no site da CrowFlower.

Duvidas Gerais » Post #236

Thu Oct 03, 2013 07:10 in Portuguese

miremar wrote: Olá,
Passei para um plano premium e nada mudou. O que há de diferente?
Gostaria de mais detalhes

Sua comissões de referidos dobram os valores ganhos, assim como o seu bonus diário, além de vc ter durante o dia mais anúncios nos valores de $0,005 e $0,01.

Bónus de Checklist Diário » Post #189

Mon Sep 30, 2013 15:54 in Portuguese

Your current bonus for today $0.3106

:D :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #544

Fri Sep 27, 2013 12:03 in Portuguese

ReneAugusto wrote: Hoje completo um ano de conta PREMIUM, no qual me surpreendi com os ganhos que obtive neste período com uma grande dedicação.

Segue abaixo meus ganhos em um ano de conta PREMIUM

PTC Click: $25,841
ClixGrid Prize: $7,10
Task: $186,57
Offer: $475,05
Checklist Bonus: $79,08
Referidos: $25,9868

Total: $799,628

Obrigado equipe :clixsense: por fazer deste site o melhor do mercado!
:clap: :clap: :clap:

Você foi um dos membros BR que me animaram a ser mais ativo no ClixSense, vendo seu status diário a cerca de 1 ano atrás observei que daria um bom retorno sendo ativo aqui no site. :)

Depois de alguns dias sem bonus hoje consegui:
Your current bonus for today$0.1878
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 10:33:38 PST