Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #19

Fri Nov 15, 2013 12:01 in Portuguese

Quote:Já ando nisto à 7 anos.

Mas nesse tempo todo ficou sem aproveitar o ClixSense?? Não acredito que o site inverta o que é ser um PTC, afinal o ClixSense foi o primeiro site do gênero, lógico se vc pensar na enxurrada de scam que apareceram nesse período o ClixSense é totalmente diferente mesmo, mas me diga honestamente, se alugar referidos desse lucro para os usuários, por que um site faria algo em que não iria ganhar dinheiro, mas somente seus usuários??Agora referidos diretos mante-los ativo é um baita desafio não importa o site, seja bux, PTC ou Aurora, mas se você focar somente num usuário sozinho e sem condições de investir, creio não haver melhor site que o ClixSense....bom o tópico em questão o criador postou algo motivador para todos aqui, creio que esse assunto não entre para outros caminhos se não a de motivar os usuários do site...

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #12

Fri Nov 15, 2013 07:22 in Portuguese

O que esse pessoal tem em torno de 1000 referidos diretos em outro site e aqui não conseguem ter mais que meia duzia...............é colegas não acredito nisso!!! :xlol: :xlol:

CLIXSENSE O MELHOR PTC DO MUNDO!!!! » Post #8

Thu Nov 14, 2013 14:40 in Portuguese

antonioalex wrote: agora com quase 02 meses no :clixsense: e já ganhei mais de $70,00 dolares
beleza pura, esta cada vez melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

só alegria beleza :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

sim antonioalex o ClixSense é o melhor site do mundo, pois mesmo sem investimento vc consegue fazer um bom dinheiro, continuamos a lucrar :lol: :lol:

como enviar ticket em SupersonicAds » Post #6

Thu Nov 14, 2013 12:14 in Portuguese

sairafa wrote: Muito obrigado! Com sua atenciosa ajuda consegui mandar o ticket, era muito fácil, estou me sentindo o maior burro do planeta ahahahah

Mas a finalidade de um fórum é essa mesmo, todos os usuários de forma mutua a ajudar uns aos outros, sempre que precisar de auxilio apareça no fórum!! :xthumbup:

como enviar ticket em SupersonicAds » Post #4

Thu Nov 14, 2013 07:28 in Portuguese

sairafa wrote: Muito obrigado pela atenção! Então esse é o problema, já fiz esse procedimento, só que não aparece o lugar pra eu escrever e mandar o ticket, aparece as perguntas e respostas (FAQ) mais nada, nenhum link.

Primeiro vc clica na oferta que deu erro:

Depois :

urgente... » Post #2

Thu Nov 14, 2013 07:03 in Portuguese

Verifique o horario e a data no seu computador.

Motivação - Poste a sua também! » Post #585

Wed Nov 13, 2013 11:40 in Portuguese

Dunam wrote: Bonus ontem foi legal.

;)

$4.88 em ofertas que maravilha :thumbup: :thumbup:

Eu depois de uns dias sem consegui meu bonus do dia:

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.2107
:) :)

Atualizando o dia e boa noite a todos....

Your current bonus for today $0.4153
:D :D

como enviar ticket em SupersonicAds » Post #2

Wed Nov 13, 2013 05:29 in Portuguese

Abra a pagina de ofertas da supersonic, na parte de cima da pagina do seu lado direito tem a seguinte frase: Ver status e Suporte: Total de ganhos clique em total de ganhos, a pagina que vai abrir são suas ofertas feitas recebidas ou não, escolha a que vc teve problema e clique nela enviando um ticket a eles...

quero sabe porque nao estou recebendo meu pagament » Post #2

Tue Nov 12, 2013 06:55 in Portuguese

Vc ja entrou em contato com o suporte para tirar essa duvida?

ClixSense Help Center

quero receber meu pagamento » Post #2

Mon Nov 11, 2013 08:08 in Portuguese

Ele esta como pendente ou ja esta como transferido para sua conta paypal??

Qual a melhor técnica para conseguir afiliados? » Post #4

Sat Nov 09, 2013 07:34 in Portuguese

Tem um blog rápido que eu montei em 5 minutos e acredite sazonalmente vem referidos dele, segue o conteudo dele para quem está sem ideia de algo para criar:

Clixsense - 6 formas de ganhar dinheiro na internet!!
Olá a todos, nessa primeira postagem vou mostrar a vocês como ganhar dinheiro na internet sem muito esforço e nenhum investimento, o nome do site chama-se Clixsense, antes de mais nada vamos detalhar de maneira rápida o que é o Clixsense.
Clixsense é o primeiro site PTC criado na internet, sites PTCs são sites onde você ganha dinheiro para ver anúncios, mas não vamos aprofundar nisso, pois sites PTCs em 99% deles são pura perda de tempo e dinheiro, mas o Clixsense é um caso rarissimo nesse meio, fundado em 2007 paga seus usuários em dia até hoje, eu semanalmente recebo meu pagamento e continuo a receber, nele você tem 6 formas de ganhar dinheiro e acredite nessas 6 formas você não precisa investir dinheiro algum!!

Vamos descrever agora essas 6 formas:

1- Ver anúncios - Essa é a forma mais simples e a que menos te dará dinheiro, existem anúncios o dia todo, mas em sua grande maioria você receberá $0,001 por cliques neles, sim menos de 1 centavo de dólar por anúncio, eu particularmente só vejo alguns anúncios que pagam pelo menos $0,01 de dólar.

2- Clixgrid - Essa é a forma mais divertida de ganhar dinheiro dentro do site, mas também a mais díficil, você escolhe dentro de uma imagem em qual quadrado clicar podendo ganhar de $0,10 a $5,00 se tiver sorte, eu clico quando tenho um tempo livre e ja ganhei alguns dólares nele.

3-Referidos- Referidos nada mais são que pessoas que se cadastram no site pelo seu link de anuncio, cada usuário possui um link para promover o clixsense e quando a pessoa se cadastra no site pelo seu link ela torna-se seu referido, desse modo qualquer atividade da pessoa no site seja clicando nos anuncios ou respondendo há pesquisas você ganha uma pequena comissão, é algo em torno de centavos, mas imagina se você conseguir algo em torno de 1000 referidos. (Esse é o fato pelo qual criei essa postagem, você se cadastrando no site pelo meu link torna-se meu referido, mas fique a vontade se não quiser se cadastrar pelo link é só digitar Clixsense no Google e se inscrever diretamente no site, mas todos que são meus referidos, recebem um grande suporte via e-mail para aprender a ganhar cada vez mais dentro do Clixsense, além de que eu a cada 3 meses presenteio algum referido com uma conta premium, faça a sua escolha.)

4- Tasks - Tasks nada mais são que mini-trabalhos onde você pode ganhar de $0,05 a $0,85 por mini trabalhos feitos, durante o dia aparecem centenas deles e em sua grande maioria são fáceis de fazer algo em torno de 2 minutos por mini-trabalho, existem mini-trabalhos onde você categoriza videos do youtube, escolhe a melhor opção de categorizar um produto entre outras atividades, quase todos eles são em inglês, mas eu consigo traduzir fácilmente eles e posso ensinar a você como faze-los também, lógico se for meu referido.

5- Ofertas Matomy - As ofertas Matomy são uma novidade no Clixsense, nelas você é pago por testar programas e se cadastrar em sites na internet, você pode receber de $0,05 a $1,00 por ofertas executadas.

6- Ofertas Pesquisas - Essa é a minha forma preferida de ganhar dinheiro dentro do Clixsense, respondendo a pesquisas durante o dia você ganha entre $0,60 e $1,30 por pesquisa e acredite durante o dia aparecem várias para fazer.
Faça seu cadastro agora!! Clique aqui e faça seu cadastro.

Bom é isso ai, simples e rápido....... :xthumbup: :xthumbup:

Só comigo ou com todos?? » Post #3

Sat Nov 09, 2013 04:31 in Portuguese

sairafa wrote: Quase nunca veio pra mim, assim com Peant Labs, e o mais estranho é novo RaduimOne que nunca veio pra mim, complicado!

As da SSI na parte de CixOffers são as que mais faço, mas eu também sou varrido das ofertas as vezes no final delas outras na terceira ou quarta pagina.........mas nunca desisto de fazer uma sequer :xthumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #231

Fri Nov 08, 2013 06:25 in Portuguese

Pgalante wrote: (off topic?
Se isto pertence ao fórum de língua Portuguesa, não acho piadinha nenhuma andarem aqui a escrever em Inglês, para isso, existe o fórum nessa língua...

Mas essa mensagem de bonus diario é padrão para todos os membros, logo creio que todos sabem a que se refere a msg do check list ops, bonus diario :) :)

Clixsense tem de fazer mais por nós. » Post #8

Wed Nov 06, 2013 11:46 in Portuguese

auggoncalves wrote: Os dois moderadores têm de aprender a ler. Isto não tem nada a ver com ganhar muito ou pouco.

Ela não escreve sobre as ofertas e Tasks mas sim na publicidade que aparece. Pois parece-me que grande parte da publicidade tem ido para o Clixgrid.

Aqui o pessoal ganha dinheiro com as ofertas e principalmente com as Tasks.

Ao latexpay com um referido vais estar todo o ano para recuperar o teu dinheiro. Se continuares a clicar no Clixgrid vais ter uma média de ganhos de $0.00035 por click, que não é mau.

Eu apesar de vez em quando colocar publicidade no clixgrid deixei de clicar lá. Pois a prejudicar as pessoas que querem ganhar dinheiro por referencia.

Que isso a mais de 2 ano que sites PTCs deixaram de serem rentáveis somente em clicar nos anuncios, alias nunca foi rentável viver de cliques....e proporcionalmente o custo de upgrade + o valor ganho em cliques é mais rentavel aqui que em outros sites sim, clicando em anuncios cerca de 6 horas do dia vc não consegue mais que 12 ou 13 centavos no dia e existem sites que o custo de upgrade gira em torno de 90 dólares!!Eu sei ler auggoncalves essa queixa envolve sim ganhar muito ou pouco, fazer upgrade para viver de clicar em anuncios e depois se queixar do site é algo sem sentido, lógico que a partir do momento do upgrade vc tem que levar a conta mais a sério!!

Motivação - Poste a sua também! » Post #577

Wed Nov 06, 2013 04:39 in Portuguese

lelox wrote: Hoje eu completei a pesquisa mais rápida da história.

10 segundos e pagou $0.85 (y)

Era só pra dizer algumas informações sobre um canal de televisão :D

Como eu pude perder essa??? :shock: :shock:

Parabens lelox :thumbup:

Clixsense tem de fazer mais por nós. » Post #3

Wed Nov 06, 2013 04:26 in Portuguese

Bom, lamento mas não posso concordar com você, de todos os PTCs que uso o :clixsense: é o mais rentável.

É vantagem fazer Upgrade p/ PREMIUM? » Post #6

Sun Nov 03, 2013 16:10 in Portuguese

Só com meu bonus diario eu consigo ganhar o valor de 2 contas premium no periodo :thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #225

Fri Nov 01, 2013 14:20 in Portuguese

Fechando a semana:

Your current bonus for today $0.2100

:)

Bónus de Checklist Diário » Post #224

Fri Nov 01, 2013 04:56 in Portuguese

sandrine1 wrote: Olá,
Dia 25.10.2013 fiz 2 ofertas em que só era necessário fazer o registo em 2 sites e mesmo assim não recebi nem o dinheiro das ofertas, nem o bónus. Como posso reclamar?

ClixSense Help Center

transferencia » Post #3

Thu Oct 31, 2013 10:49 in Portuguese

Quando e como vou receber o pagamento (saque)?
Seus ganhos serão enviados por seu método de escolha, desde que algumas condições sejam cumpridas, como mostrado na tabela abaixo. Todos os fundos são em dólares americanos.

Saques eletrônicos (PayPal, AlertPay) são processados ​​duas vezes por semana, na segunda-feira e sexta-feira à tarde, antes de 17:00 EST . Isso não significa que se você enviar seu pedido em 4:55 que você vai recebê-lo naquele dia. Isto significa que os levantamentos será "completada" por essa altura. Sugerimos que se você estiver indo para solicitar o seu saque que você faça isso antes de 02:00 EST na segunda-feira ou sexta-feira à tarde. Desta forma, você estará garantido para receber o seu saque no mesmo dia. Você também pode solicitar o seu saque vários dias antes do dia do saque programado, se desejar, como nós damos-lhe a opção de adicionar fundos à seu saque pendente até o momento seu saque seja aprovado.

OBS: Para vc se basear no seu horario, a diferença entre o horario de brasilia e o horario EST é de 2 horas a mais para o horario de brasilia, no caso os 17:00 EST seria 19:00 brasilia.
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 11:08:52 PST