YgorJ wrote:oliveira5 wrote:Guarnaud wrote:Infelizmente eu nunca estou conforme o perfil esperado. O que posso fazer? To quase desistindo,,,
Gostaria de te ajudar, mas eu também não completo muitas ofertas
Em se tratando de pesquisas ganha quem mente mais... Este ano já respondi inúmeras pesquisas não só aqui no sense, mas também em outro site PTC e um site em que respondo pesquisas e acumulo pontos para trocar por prêmios.
Neste site em questão, respondo tudo com a maior honestidade, conseguindo, assim, responder no máximo uma pesquisa por mês. Já em sites PTC's a maioria das pesquisas que me aparecem para responder são para pessoas com altos salários e boa bagagem de estudos. Acho que apenas 5% das pesquisas que respondi em sites PTC realmente se encaixava em meu perfil. Porém tenho plena convicção de que a maioria que responde um grande nº de pesquisas encontra-se no mesmo barco que eu.
Enfim, até poderia dar-te algumas dicas para melhorar seu desempenho nas pesquisas, mas como isso é proibido... O jeito é tu ir tentando "passar a lábia"(uma hora tu pega o jeito, já que água mole em pedra dura...).
Eu acredito que o fato de alguns fazerem mais pesquisas que outros seria por ficarem mais tempo online.....eu mesmo já fiz inúmeras pesquisas, mas fui desqualificado de um numero maior ainda delas!!
Quase 100% das minhas pesquisas concluídas foram sobre alimentos ou produtos para o lar, nesse caso creio que não precisa ser um pinoquio para se qualificar nelas....