A tempos não fechava o checklist.....
REQUIREMENTS
Complete Tasks Optional $0.00
Complete Offers 2 offers $2.07
Visit the Forum 27 views
Total earned: $2.070
Your bonus is currently standing $0.2898
Quote:TAP REASEARCH, é possível ganhar de $ 0,01 a $ 0,06
cxlxjx wrote:Sobre "temas de consumo"...
EveRR wrote:normalmente eu transfiro quantias pequenas, eu usava o paypal, que era a melhor opção, não cobrava quase nada de taxas, mas como não estão mais aceitando, tive que usar as outras opções, payooner com esse limite de 50 dólares não fica bom pra mim, demoro meses pra juntar isso, então tenho usado o skrill, mas skrill é muito roubo, eles pegam de 20 a 30% do valor que eu transfiro pra conta do banco, e ainda por cima, mandei um pouco mais de 30 dólares pra lá hoje, ai fui mandar transferir pra minha conta, deu que o max que eu posso enviar, são 25 dólares, e desses 25, eles vão pegar quase 7 pra eles, já tinha usado 2x antes, mas foram quantias um pouco menores, não sabia desse limite, e em uma pegou quase 6 dólares, e na última quase 7.
acho que vou ter que juntar os 50 do payooner e usar ele mesmo, pelo menos se eu entendi direito, não vão pegar quase td pra eles
solmonteiro wrote:olá,moderadores,boa tarde!estou no clix,a um tempo...ms com a saida do paypal,desisti do site.quero retornar!!! minha duvida:Qual melhor forma de pagamento?grata
tiagopedroso wrote:solmonteiro wrote:olá,moderadores,boa tarde!estou no clix,a um tempo...ms com a saida do paypal,desisti do site.quero retornar!!! minha duvida:Qual melhor forma de pagamento?grata
Olá na minha opinião é o Payza.
Obrigado e boa sorte
tuliosheik wrote:Parei, to "conversando" sozinho nesse topico kkkk.
Se fosse a algumas semanas atras ja estaria com 25 dolares extra na conta hehe.
Daisy7364 wrote:IvanZepter wrote:Olá a todos, resolvi criar este tópico para que os membros do
postem suas duvidas referente ao funcionamento das ofertas, dos mini-trabalhos, sobre o clixgrid, enfim qualquer duvida relacionada ao funcionamento do site em geral, tópico criado para que o fórum cresça de maneira limpa e organizada.
querido zepter faz alguns meses que estou clixsense e ate a gora não recebo tarefas para fazer. gostaria de saber porque? consigo fazer as ofertas porém as tarefas nada.
soturno wrote:latinabr wrote:ministro23 wrote:Não consigo fazer cashout, antes fazia com payza, agora quando deveria ter o link "cashout" tem How will I get Paid?.
Tenho a conta bem configurada e agora não consigo, tenho o saldo superior aos 8 dólares que exigem. Já vi que quem morar no Canadá tem que enviar um cheque, não é o meu caso, porque vivo na Europa, alguém que sabe como colocar isto a funcionar?!
# Não sabe ler as notícias... meu pai!!!!
Mais um report para esta coisa odiosa!