EduardoMedeiros, há um tópico sobre ofertas no inicio do fórum PT e lá tem algum conteúdo relatando que isso pode acontecer, veja meu status ao lado e observe que já perdi de pesquisas o dobro do que fui creditado e nem por isso abro tópicos e mais tópicos me queixando...
Acabei de entrar em contato com eles e consegui prosseguir na pagina de suporte normalmente ou vc esta errando a validação captcha, porém tentando por varios dias acho dificil ou tente por outro navegador (utilizei o chrome).
bom resta testar com mais de 1 navegador e atualizar seus dados na parte de configurações da conta clixsense, sua bandeira esta do brasil então creio que não há nada errado, envie um ticket ao suporte relatando o ocorrido. ClixSense Help Center
Pode ser conflito com o navegador, problemas de script ou as vezes é necessário ver mais de um vídeo para sermos creditado, assim se vc tiver que ver uns 3 ou 4 videos este que vc viu fica a esperar outros para somar sua lista...
1-Seu navegador precisa estar com a barra de favoritos ativada.
2-Arraste a janela Bookmarklet que esta no começo da task até a barra de favorito do seu navegador, assim ela vai ficar lá na sua barra de favoritos.
3-Clique em start tasks na janela laranja que tem abaixo dessa task e em seguida na aba da bing azul.
4-Na proxima pagina vai abrir os resultados, clique no video do youtube.
5-Abrindo o youtube vc clica na Bookmarlet que ficou na barra de favoritos, assim vai iniciar a contagem de tempo para seu video.
6-espere ela zerar e responda as questoes da task.
Mas as taks e referidos te dão bons ganhos, eu estou com quase 100 dólares ganho com referidos, quanto as tasks eu sou preguiçoso em faze-las, mas aparecem boa quantidade de tasks sazonalmente e na maioria são fáceis de fazer....
likar3 wrote: ola, pessoal ,tem uma tasks muito facil de se fazer aino clixsense no valor de 0,07 cents, nao é la estas coisas de valor ,mais ja ajuda. é somente pra avaliar o video, eu fiz ela facilmente aqui.
Para quem quiser fazer essa tasks do video, segue o modo;
1-Seu navegador precisa estar com a barra de favoritos ativada.
2-Arraste a janela Bookmarklet que esta no começo da task até a barra de favorito do seu navegador, assim ela vai ficar lá na sua barra de favoritos.
3-Clique em start tasks na janela laranja que tem abaixo dessa task e em seguida na aba da bing azul.
4-Na proxima pagina vai abrir os resultados, clique no video do youtube.
5-Abrindo o youtube vc clica na Bookmarlet que ficou na barra de favoritos, assim vai iniciar a contagem de tempo para seu video.
6-espere ela zerar e responda as questoes da task.
Acabei de fazer uma pesquisa da toluma e fui creditado sem problemas.
Vcs completaram e preencheram corretamente a janela de PROFILE na parte de OFERTAS?