Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Nova forma de anunciar o ClixSense » Post #1

Thu Apr 10, 2014 14:40 in Portuguese

Agora a pouco nosso admin anunciou + um novo método de anunciar o ClixSense, trata-se de "Splash Page", é muito simples basta colar a a url, ou seja o link vermelho a baixo da splash page escolhida onde vc for anunciar seu link ClixSense, eu pessoalmente gostei muito, pois ficou sóbria e moderna, já estava enjoado dos banners e da primeira pagina do site... :D :D

**NEW** Splash Pages | ClixSense Forum

:clap: :clap:

Conta PREMIUM Desvantagens » Post #2

Thu Apr 10, 2014 08:41 in Portuguese

Clixgrid é um jogo, logo não tem lógica, pois a sorte sempre conta em um jogo....

Bónus de Checklist Diário » Post #336

Wed Apr 09, 2014 15:38 in Portuguese

Congrats! You have met the minimum
requirements for today's checklist.
Your current bonus for today $0.2094

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Fazer upgrade premium de referido » Post #2

Wed Apr 09, 2014 12:02 in Portuguese

Se esse seu referido for bem ativo, ele vai ficar hiperativo..... :D :D

Motivação - Poste a sua também! » Post #677

Tue Apr 08, 2014 14:08 in Portuguese

Quote:Sei que muitos irão dizer que gastei dinheiro atoa

É verdade.........brincadeirinha :lol: :lol: :lol:
Cara o que vc vai fazer com ele, aqui na minha cidade em sjc o pessoal esta usando para passar drogas através dos muros da penitenciaria... :shock: :shock:

:thumbup: :thumbup:

É um bom número » Post #2

Sun Apr 06, 2014 18:21 in Portuguese

Quote:algum conselho?

continue assim... :thumbup: :thumbup:

Barra de ferramentas » Post #2

Sat Apr 05, 2014 08:20 in Portuguese

A própria barra instalada tem uma janela de configuração nela, mas alguns fatores podem gerar conflitos, como atualização do navegador ou outros programas, plugins, extensões....

Olá » Post #2

Sat Apr 05, 2014 08:18 in Portuguese

As tasks são da crowdflower sempre, faça seu cadastro neles através aqui da aba tasks e comece a fazer as disponíveis primeiramente, mesmo que seja somente 1, vc deve ter um nível de acerto elevado, em torno de 90%, desse modo vc vai "desbloqueando" novas tasks, porém se vc errar muitas tasks, vai ficar difícil liberarem mais tasks para vc....

Duvidas sobre pagamentos » Post #36

Fri Apr 04, 2014 14:37 in Portuguese

Caty-pe wrote: Gente, algum de vcs quando receberam a primeira vez pelo paypal ocorreu algum problema do dinheiro entrar na conta bancaria? Se alguem puder me ajudar eu agradeco. E o seguinte eu solicitei na ultima terca-feira um pagamento pra minha conta, dai no outro dia (ontem 03/04) eu recebi a confirmacao de que tinha feito a conversao e o dinheiro por deducao minha estaria na conta, so que ate o momento eu nao recebi nada, so o email de confirmacao da transferencia e esse esta no extrato do paypal como ja efetuado, mas ate agora nada :( , alguem sabe explicar se isso e normal? A minha conta ja esta verificada!

Obrigada

Seu dinheiro vai estar na conta amanhã....

Duvidas sobre pagamentos » Post #32

Fri Apr 04, 2014 06:49 in Portuguese

Fabinhomalaq wrote: Alguém aqui sabe informar se pra enviar dinheiro pelo paypal a conta tem que está verificada? É cobrada alguma taxa?

Só precisa ser do mesmo titular o cpf da conta paypal e da conta bancaria a ser depositada, só é cobrada a taxa de conversão da moeda de dolar para real, no caso uns 3 reais de taxa...

Oferta de $15 » Post #2

Wed Apr 02, 2014 12:16 in Portuguese

Compre um nome de domínio, hospedagem ou outro serviço GoDaddy pago e gastar pelo menos US $ 7. Você deve ser um novo cliente GoDaddy e completar a oferta no prazo de 2 horas. Você não vai ser creditado se você aplicar um código de cupom ou fechar a janela do browser. Se você cancelar a sua encomenda, a sua recompensa pode ser revogada. Confirma instantaneamente e paga dentro de 46 dias, se aprovado.

Gastar $ 7 e ganhar $ 15....que vc acha??

:lol: :lol:

Sorry, you do not qualify for this offer.
:| :|

Bónus de Checklist Diário » Post #330

Wed Apr 02, 2014 12:13 in Portuguese

Your current bonus for today $0.2094

:) :)

Essa SSI Surveys esta me tirando do sério. » Post #12

Wed Apr 02, 2014 12:00 in Portuguese

tiagopedroso wrote: SSI para Portugal é a melhor, fiz mais uma hoje sobre a margarina flora :)

Boa sorte

Aqui também tiagopedroso, a SSI é a que mais aparece pesquisas e a que mais paga...

EDIT: Fechei meu dia com essas ofertas concluidas da SSI:
Complete Offers 4 offers $3.40

Oferta do ps4 peantua labs » Post #5

Mon Mar 31, 2014 06:19 in Portuguese

Fiz login com minha conta gmail e fui creditado...

Duvidas Gerais » Post #348

Thu Mar 27, 2014 10:32 in Portuguese

Fabinhomalaq wrote: Eu queria saber o seguinte, se eu optar ter minha conta Premium, eu ganho algo a mais mesmo? É verdade que tem mais pesquisas e anúncios? E dizem que o patrocinador também ganha um percentual se eu converter, mas eu perco algo por isso?

Eu acabei de ver no outro tópico que vc acabou de fazer o upgrade, parabéns.....mas em relação a anuncios vc agora vai ter 4 fixos no valor de 1 cent e alguns direcionados somente para premium nos valores de $ 0,05, todo o resto como tasks e pesquisas não altera em nada, somente que seu bonus diario será em dobro, agora o grande diferencial na conta premium são os ganhos com referidos, isso sim melhora bem, faça o possivel e o impossivel para obter referidos, boa sorte. :thumbup: :thumbup:

Clixsense um site de opotunidades » Post #4

Thu Mar 27, 2014 07:40 in Portuguese

Referidos são o grande trunfo para não depender somente de pesquisas, eu tenho pouquíssimos ativos, mas quase todos são premium!!
:) :)

Bónus de Checklist Diário » Post #327

Tue Mar 25, 2014 11:34 in Portuguese

View PTC Ads 4 clicks $0.04
ClixGrid Game 20 clicks $0.00
Complete Tasks Optional $0.00
Complete Offers 2 offers $1.52
Your current bonus for today $0.1872

atualizando: $0.2472

Peanut Labs com problemas » Post #4

Tue Mar 25, 2014 07:28 in Portuguese

Fiz uma pesquisa agora pouco sem problemas e pelas comissões que continuo ganhando de meus referidos, creio que eles também estão fazendo pesquisas, mas o problema é que como alguns meses atrás as pesquisas apareciam quase que de hora em hora muitos pensam que a rotina era essa de pesquisas todos os dias, mas isso é somente em épocas sazonais, eu fico satisfeito se fizer cerca de 5 ou 6 na semana, haja visto nossos amigos de Portugal que quase sempre fecham o dia somente com tasks e nem por isso ficam a se queixarem no forum, Malu666 o ClixSense é talvez o site do gênero mais sólido do mercado, então a denominação SCAM esta longe daqui...

Outros meios de ganhar dinheiro na web » Post #3

Sun Mar 23, 2014 10:03 in Portuguese

Bom creio que esse tópico será impossível continuar sem que apareça inúmeros links para outros sites, pois cada um quer apresentar seu "peixe", dessa forma o indicado é utilizar a parte de anúncios do site, bom lucro a todos.

Essa SSI Surveys esta me tirando do sério. » Post #4

Fri Mar 21, 2014 15:59 in Portuguese

Acabei de fazer 2 pesquisas sem problemas novamente....
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 08:37:23 PST