Todo dia eu faço ao menos 1 pesquisa, porém pela samplicius é bem dificil, consigo mais pela peanut e SSI, elas sempre se enquadram no meu perfil, chocolates, produtos de limpeza ou sobre carros...digamos que não sou tão arrojado para se qualificar no filtro da samplicius.
O suporte da SSI na parte de Clixoffers pode ser direto no suporte do ClixSense, mas é sempre bom ter o printscreen da tela de pesquisa concluída e enviar junto...
"Membros informo que não vai ser efetuado o processamento de saques na segunda-feira 26 de maio, devido ao feriado dos EUA, Memorial Day. Saques em vez disso, serão processado Terça-feira 27 Maio, antes do meio-dia EST. Obrigado Jim''
Cara eles mudaram na hora que eu estava em uma pesquisa, eu abri a pesquisa com o logotipo antigo, na hora de validar o fechamento dela apareceu esse novo, tipo que pensei "fiquei sem receber essa pesquisa"....mas recebi ela normal.
As pesquisas na parte de ofertas são os maiores ganhos do clixsense e elas 99% das vezes estão em português...
tenho poucos referidos ativos no momento, mas boa parte deles se tornaram premium só com o dinheiro das ofertas...
Provavelmente eles usam aquele icone verde de profile que completamos para saberem nosso perfil, assim se abrirmos as ofertas da Samplicios e não enquadrarmos no perfil que eles querem vc ja é desclassificado sem ao menos abrir alguma página dela...