emmanuellive wrote:Fiz um request de pagamento e a clixsense só me mandou 0.01 no paypal, é normal? PS: No meu perfil diz que tem 8.93 pendentes
Eu acho que vc vai receber ainda, hoje entre 18:00 e 19:00 horario de brasilia....
cless_weapon wrote:Estou tentando virar premium,mas n estou conseguindo,ja tirei $10.30 da minha conta e os 6.70 seriam do paypal (tenho 7.24 la) mas esta dando q "Não é possível processar seu pagamento utilizando sua conta do PayPal no momento. Volte ao site do vendedor e tente utilizar uma forma de pagamento diferente (se disponível)."
Tenho q pagar tudo de um modo só ou é um problema temporario?
cless_weapon wrote:Eu acho que vc inverteu a ordem, vc tem $ 8,40 e vai receber $ 8,24.....Na minha conta tem q vou receber $8.40 no paypal,mas so tenho $8.24 no site,ainda vou receber o resto?
rnast1994 wrote:Galera, como eu faço para subir para o level 1 ? Por exemplo, eu entro nas TASKS e lá possui jobs de level 1,2 e 3. Alguém me explica ?
verssao wrote:renda-online wrote:Em menos de 5 dias com os novos bonus liberados consegui bater eles:
EXTRA BONUSES (Complete the checklist to unlock)
ClixAddon Bonus Completed +2.0%
Activity Bonus Completed +2.0%
o segundo, activity bonus foi o mais dificil...
![]()
Do que é este Activity Bonus ,poderia me explicar Renda?
Quote:vou receber mais pelas tasks e offers?
LORDHADES00 wrote:eu tenho referidos mas sao so 8 e eles nao sao tao ativos,criei um blog muito bem feito falando detalhadamente como funciona o clicksense e divulgando meu link de referencia mas nao sei onde divulgar,no face a nas salas de bate papo da uol nao ta dando muito resultado
LORDHADES00 wrote:fico pensando aqui e mais facil consegui referidos extrangeiros?se sim onde e um bom lugar pra conseguir indicados, creio que brasileiro a grande maioria e desconfiado,acham que nao da pra ganhar dinheiro na net e pensa esses sites ptc sao tudo fraude,e muito dificil convencer alguem,sem falar que o site e em ingles as pessoas teriam dificuldade para entender,ja que a grande maioria nao entende nada de inglês