Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Revenue Universe !! » Post #8

Tue Aug 05, 2014 05:15 in Portuguese

Essas empresas prestam serviços ao ClixSense e a outros PTCs, ou seja é um serviço terceirizado, o que ocorre é que se no momento não haver nada disponível aquela oferta ou pesquisa fica em off, o único fato que possa desqualificar uma empresa é o fato de ela não pagar, se vc REALMENTE fez tudo que pede na oferta/pesquisa e não foi creditado deve entrar em contato com o suporte da empresa responsável pela oferta/pesquisa e apresentar provas que aquela oferta/pesquisa foi concluída, dificilmente vc deixa de ser creditado seguindo esses passos.

Me pagou via paypal 0,01 USD » Post #3

Tue Aug 05, 2014 05:09 in Portuguese

Submeta um ticket na aba heldesk lá em cima da pagina, descreva o ocorrido e aguarde uma resposta, já recebi mais de 15 vezes e em todas veio certinho em minha conta paypal.

Duvidas Gerais » Post #409

Sat Aug 02, 2014 04:14 in Portuguese

MileKa wrote: Meus amigos,
Gostaria de saber oque são esses bonus.?

EXTRA BONUSES
ClixAddon Bonus

EXTRA BONUSES (Complete the checklist to unlock)
ClixAddon Bonus
Activity Bonus

São os novos bonus extras criado pelo admin, o ClixAddon consiste em instalar o addon do clixsense no seu navegador e ficar online ao menos 60 minutos no dia.
O Activity bonus consiste em conseguir o bonus diário por 3 dias seguidos, assim ele libera mais um bonus para você.

me tornei um premmium » Post #3

Thu Jul 31, 2014 05:43 in Portuguese

Parabéns!!
:thumbup: :thumbup:

revenue universe » Post #3

Wed Jul 30, 2014 14:03 in Portuguese

EduardoMedeiros wrote:
LORDHADES00 wrote: e o mais novo canal de offers???apareceu aqui agora

Mal apareceu e já odiei, clico nas ofertas aparece uma pagina nada haver, em vez de remover essas empresas ruins como o matony and supersonicads colocam outro lixo que so vai da dor de cabeça para recebermos !!

@eduardomedeiros as vezes penso que vc é fake.........tipo já concluiu 543 ofertas e continua a reclamar de tudo...

:shock:

Isso aqui já foi bom ... » Post #7

Wed Jul 30, 2014 05:27 in Portuguese

O que me ocorre aqui em relação as ofertas; as da samplicius não aparecem mais as de valores altos, porém com valores entre 0,40 cents aparece ao menos 2 por dia, a nova empresa que esta na aba ClixOffers ao menos 1 por dia aparece aqui, o restante esta dentro da rotina, tem dias de várias e dias de nenhuma a fazer, mas como @tiagopedroso falou acima, as tasks tem centenas, pena eu não ser bom nelas..........
:oops: :) :)

Isso aqui já foi bom ... » Post #4

Tue Jul 29, 2014 20:27 in Portuguese

Quote:se for relacionado ao forum concordo

Como assim??

Você prefere um fórum cheio de spam ou de usuários brigando uns com outros???Creio que fazemos um bom trabalho na media do possível...
:ugeek:

Bónus de Checklist Diário » Post #382

Tue Jul 29, 2014 15:11 in Portuguese

Cravei mais 1......

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.3193

Quanto vc ganha em media por dia??? » Post #6

Tue Jul 29, 2014 09:07 in Portuguese

Eu faço de 30 a 50 dólares por mês, mas quando pego bons períodos (várias ofertas e referidos animados) chego a fazer 70 dólares.

:thumbup:

Duvidas Gerais » Post #407

Tue Jul 29, 2014 05:42 in Portuguese

edsonsimiao13 wrote: OI GALERA QUERO UMA AJUDA DE VC... VI UM VIDEO...SuperRewards DE 0,87 CENTEVOS DE DOLLAR...MAIS ESTA ASSIM Atividade recente
Cada clique resulta em um tipo de oferta "pendentes". Se uma transação não for concluída, a oferta Pendendo vai cair depois de 14 dias
Tipo Data Detalhes Equilíbrio Estado Apoio
Premiado 28 jul 2014 ClixSense
Skylanders Comic-Con Kid Re ... 0,87 ClixCents Premiado POR FAVOR!!!! :!: :!: :!: :!:

Que eu saiba esses videos pagam "$0,87 de 1 centavo", ou seja, não dá 1 centavo redondo, seria algo como 0,0087 e me parece que vc é creditado a cada 4 videos completados, mas qualquer dúvida entra em contato com o suporte deles.

sergio_1992 wrote:
Edeco wrote: Olá Cliquesguys,

Legal ai pela iniciativa desse espaço.
Vocês acham que compensa/viável, fazer o upgrade da conta aqui no
?. Após alguns dias q estou aqui as ofertas e cliques também começam a parar.
Agradeço as infos e dicas para seguir ganhando. As tasks tbm são muito injustas e devemos tomar cuidado, porque as vzs você faz o quiz e mesmo a resposta pelo sistema sendo injusta, voc~e acaba tendo um rate ruim e isso limita que outras sejam realizadas.
Saudações

Estou com a mesma dúvida, eu percebo que comigo eu consigo fazer apenas 2 offers, por dia (nem sempre todos os dias) Mas acho que compensa sim por saber que vai le custar 17 dolares, mesmo não tendo offers todos os dias compensa ja que você começa a ganhar uma porcentagem maior com elas e as Tasks. Eu irei investir sim, Boa Sorte e Bons Lucros ... Eu <3 :cs:

Seus cadastros são um pouco recentes, quando pegamos aquela fase de final do ano "outubro a dezembro" literalmente chovem ofertas, dá para fazer umas 4 por dia tranquilo, creio que vale muito a pena fazer o upgrade pelo aumento do bonus diário, para fazer um parâmetro, eu somente com o bonus diário ganho o dinheiro equivalente a 2 upgrades por ano...

Alguem ja completou a pesquisa de 83 cents? » Post #5

Mon Jul 28, 2014 08:24 in Portuguese

Assim como as outras empresas, vc deve completar o seu perfil e com o tempo eles vão disponibilizando pesquisas para vc, hoje consegui fazer 2 pesquisas nela.
Lembrando que no seu primeiro acesso a ela, vc vai cadastrar seu e-mail, posteriormente sempre que for acessar a pagina deles, vc coloca seu e-mail e pronto.

Motivação - Poste a sua também! » Post #759

Sat Jul 26, 2014 06:18 in Portuguese

verssao wrote: Mais um PRA NOOOOOSA ALEGRIA de grão em grão minha conta bancária vai agradecendo.Obrigado ClixSense.

Excelente cashou verssao

LORDHADES00 wrote: clixsense e incrivel, em 14 dias praticamente ja recuperei o dinheiro do upgrade

Sim, realmente é incrível...

novo no clixsense » Post #3

Fri Jul 25, 2014 12:18 in Portuguese

Creio que ele estava apenas se apresentando a comunidade....

Pesquisas completadas mais nao pagas » Post #8

Thu Jul 24, 2014 12:14 in Portuguese

mari666 wrote: eu nem tiro print e mesmo assim nao me pagam.. isso quando aparece pesquisas... alguem notou que ta mais dificil?
antes eu fazia em torno de 1, 2 dolares por dia.. hoje em dia rezo pra conseguir 20 centavos..
=(

As ofertas são sazonais, a partir de Outubro volta a pegar fogo novamente.......

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Tópico de Ofertas. » Post #12

Wed Jul 23, 2014 04:44 in Portuguese

lisLima wrote: o 'Your Surveys — Daily Survey' evoluiu para a aba 'ClixOffers' e teve o valor por pesquisa aumentado :thumbup: :thumbup:

coisa bacana :clap: :clap: :clap:

:$

Sim, agora temos mais uma opção na janela "ClixOffers".

TAsk posso cair de level se eu for mal? » Post #3

Mon Jul 21, 2014 06:01 in Portuguese

Vc deve fazer com calma as tasks que liberam para vc, pois no começo se vc errar muito eles demoram uma eternidade para liberarem mais.....

Oque faço pra consegui referidos? » Post #3

Mon Jul 21, 2014 05:59 in Portuguese

Eu editei seu tópico, pois não é permitido esse tipo de link, porém eu vi que vc copiou 100% um blog que fiz a algum tempo, por esse conteúdo eu já consegui + de 50 referidos diretos somente com esse blog curto e rápido de ler, porém meu blog foi extinto pelo google e ainda não fiz outro... :? vc consegue sim referidos por ele, porém tem que girar muita visita, dependendo de onde elas estão vindo coisa de 10 mil pra cima de visitas vc consegue ter alguns referidos...

Convite por email » Post #2

Thu Jul 17, 2014 08:43 in Portuguese

A ultima vez que procurei eu não achei....
:(

Pesquisas completadas mais nao pagas » Post #4

Thu Jul 17, 2014 04:58 in Portuguese

marcosj10 wrote: Aposto que tirou printscreen da pag antes de encerrar.

Fiz isso e perdi a pesquisa. Que raiva viu!

Utilize outros programas para tirar print da tela ao invés do padrão paint, eu utilizo o photoscape é bem simples e leve de usar, ele não é detectado ao tirar print, e isso não fere os termos de serviço, pois vc não pode é tirar print das páginas da pesquisa enquanto ela é respondida, porém a tela final de concluído pode....

duvidas de pagamento » Post #2

Mon Jul 14, 2014 05:58 in Portuguese

Na pagina de account sumary na janela onde esta seu status a ultima parte é o total de dinheiro da conta, ao lado do saldo tem a opção cashout....
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 22:34:12 PST