Gostaria de saber oque são esses bonus.?
EXTRA BONUSES
ClixAddon Bonus
EXTRA BONUSES (Complete the checklist to unlock)
ClixAddon Bonus
Activity Bonus
São os novos bonus extras criado pelo admin, o ClixAddon consiste em instalar o addon do clixsense no seu navegador e ficar online ao menos 60 minutos no dia.
O Activity bonus consiste em conseguir o bonus diário por 3 dias seguidos, assim ele libera mais um bonus para você.
EduardoMedeiros wrote:LORDHADES00 wrote:e o mais novo canal de offers???apareceu aqui agora
Mal apareceu e já odiei, clico nas ofertas aparece uma pagina nada haver, em vez de remover essas empresas ruins como o matony and supersonicads colocam outro lixo que so vai da dor de cabeça para recebermos !!
Quote:se for relacionado ao forum concordo
edsonsimiao13 wrote:OI GALERA QUERO UMA AJUDA DE VC... VI UM VIDEO...SuperRewards DE 0,87 CENTEVOS DE DOLLAR...MAIS ESTA ASSIM Atividade recente
Cada clique resulta em um tipo de oferta "pendentes". Se uma transação não for concluída, a oferta Pendendo vai cair depois de 14 dias
Tipo Data Detalhes Equilíbrio Estado Apoio
Premiado 28 jul 2014 ClixSense
Skylanders Comic-Con Kid Re ... 0,87 ClixCents Premiado POR FAVOR!!!!![]()
![]()
![]()
sergio_1992 wrote:Edeco wrote:Olá Cliquesguys,
Legal ai pela iniciativa desse espaço.
Vocês acham que compensa/viável, fazer o upgrade da conta aqui no
?. Após alguns dias q estou aqui as ofertas e cliques também começam a parar.
Agradeço as infos e dicas para seguir ganhando. As tasks tbm são muito injustas e devemos tomar cuidado, porque as vzs você faz o quiz e mesmo a resposta pelo sistema sendo injusta, voc~e acaba tendo um rate ruim e isso limita que outras sejam realizadas.
Saudações
Estou com a mesma dúvida, eu percebo que comigo eu consigo fazer apenas 2 offers, por dia (nem sempre todos os dias) Mas acho que compensa sim por saber que vai le custar 17 dolares, mesmo não tendo offers todos os dias compensa ja que você começa a ganhar uma porcentagem maior com elas e as Tasks. Eu irei investir sim, Boa Sorte e Bons Lucros ... Eu <3
mari666 wrote:eu nem tiro print e mesmo assim nao me pagam.. isso quando aparece pesquisas... alguem notou que ta mais dificil?
antes eu fazia em torno de 1, 2 dolares por dia.. hoje em dia rezo pra conseguir 20 centavos..
=(
marcosj10 wrote:Aposto que tirou printscreen da pag antes de encerrar.
Fiz isso e perdi a pesquisa. Que raiva viu!