Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Algúem aqui participou da Comunidade da jhonson? » Post #10

Wed Oct 15, 2014 15:14 in Portuguese

Eu tive o convite mas não me interessei....

Bónus de Checklist Diário » Post #428

Tue Oct 14, 2014 13:31 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.5155

:)

pesquisa de $2.80 super facil » Post #4

Tue Oct 14, 2014 13:21 in Portuguese

Essa sobre educação eu fiz....

:thumbup:

pagamento » Post #2

Tue Oct 14, 2014 04:53 in Portuguese

Os pagamentos foram realocados para terça feira 14/10 em virtude do feriado nos EUA.

PROBLEMAS PARA RECEBER » Post #5

Mon Oct 13, 2014 08:04 in Portuguese

Enquanto você não recebe pode ir adicionando mais valores ao saque que todos serão pagos juntos, porém atualizando uma msg do admin, provavelmente você receberá entre terça e quarta-feira;

Membros , acabo de ser aconselhado por Paypal que porque hoje é feriado nos EUA eo Fed está fechado , o depósito que fizemos não vai bater em nossa conta até terça-feira. Lamento muito por isso e nós prometemos assim que o nosso depósito atinge nossa conta Paypal na terça-feira que vai processar os saques . Como afirmei no meu anúncio anterior isto nunca nos aconteceu antes e vamos ter certeza de que isso não aconteça novamente.

EDIT: Segunda, 13 de Outubro 2014
Columbus Day (Dia de Cristóvão Colombo)
feriado oficial nos Estados Unidos

PROBLEMAS PARA RECEBER » Post #2

Mon Oct 13, 2014 06:03 in Portuguese

Você vai receber hoje entre 18:00 e 19:00 horário de brasilia.

alguem aqui ja completou offers no persona? » Post #2

Thu Oct 09, 2014 15:33 in Portuguese

O meu resultado com eles até agora são esses:

O seu nível atual é: Gold
ClixCents Total ganho: 39 ClixCents

não creditou $ 0,85 minha pesquisa » Post #4

Thu Oct 09, 2014 07:42 in Portuguese

Tem que aguardar o ticket ser lido e respondido...

Dei upgrade Premium a um Referido » Post #16

Wed Oct 08, 2014 05:22 in Portuguese

SEO4ever você não precisa clicar nos anúncios para receber ganhos dos seus referidos, por aqui os ganhos são democráticos, mesmo sem investir dinheiro você consegue ganhar algo, se não conseguir referidos, sozinho com alguma força de vontade também se ganha algo, porém se tiver esforço em conseguir referidos e for sucedido nisso seus ganhos vão lá para cima. Eu não tenho muitos referidos ativos, porém dos poucos que tenho consigo algo no fim do dia, somente 1 referido meu já me deu um lucro de mais de $100,00 dólares. Algo que gostaria de tentar mais afundo seriam as postagens pagas em blogs com grande números de visitas, você paga ao blogueiro e ele faz uma postagem no blog sobre algo que você queira promover, mas lógico que o blog precisa ser muito, mas muito visitado e de qualidade.

Duvidas Gerais » Post #453

Tue Oct 07, 2014 15:40 in Portuguese

Ela é creditada no dia e horário indicados ao passar o mouse sobre ela.

Dei upgrade Premium a um Referido » Post #13

Tue Oct 07, 2014 15:38 in Portuguese

Quote:MAs vejo aqui pessoal que em 3 anos ganharam 300 euritos

Boas, provavelmente nesse período de tempo muitos sequer possuíram 1 ou 2 referidos, talvez esses ganhos vieram somente por eles próprios, lembrando que as mudanças mais rentáveis aqui no :clixsense: que são as tasks e ofertas foram implementadas a cerca de 2 anos.
Cumps.

Marketing - Afiliados e Promover Produtos » Post #7

Mon Oct 06, 2014 15:20 in Portuguese

O que me rendeu referidos foi gerar trafego através do youtube, criei um blog rápido sobre o ClixSense e coloquei o link no meu canal de videos engraçados, como possuía muitas visitas acabava arrumando referidos de lá.

Dei upgrade Premium a um Referido » Post #7

Mon Oct 06, 2014 11:39 in Portuguese

Eu já dei upgrade Premium a uma referida minha....e em breve presentearei outro.

Motivação - Poste a sua também! » Post #829

Sat Oct 04, 2014 07:31 in Portuguese

+ 1 dia excepcional!!!

Earnings today $5.7388

:thumbup: :thumbup:

Sumiram duas pesquisas? » Post #15

Fri Oct 03, 2014 14:52 in Portuguese

LORDHADES00 wrote: ontem foi otimo pra mim, respondi 4 pesquisas

Sim!!!!
Hoje eu deitei o cabelo!!!

Earnings today $7.1860

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Problema YourSurveys » Post #12

Thu Oct 02, 2014 08:56 in Portuguese

Respondi uma da samplicius ontem e fui me qualificando, porém na pagina final deu erro.....
Mas no geral já ganhei um bocado de dólares com eles...

porque e tao dificil conseguir referidos bons? » Post #4

Tue Sep 30, 2014 15:06 in Portuguese

Eu nunca paguei para ter referidos, mesmo anúncios, todos vieram 100% free, atualmente tenho poucos, porém a maioria são muito ativos!!

:thumbup: :thumbup:

Problema com pesquisa Samplicio.us » Post #5

Mon Sep 29, 2014 15:32 in Portuguese

Nessa vc deve colocar 1 numero a mais no seu CEP e sem o traço, mas eu passei e fui desqualificado, creio que seja 1 pesquisa que já conclui anteriormente....

Dúvidas Gerais » Post #2

Mon Sep 29, 2014 15:30 in Portuguese

Edite seu perfil, se não for possível alterar envie um ticket ao suporte e peça a mudança.

As offers são seguras??? » Post #2

Mon Sep 29, 2014 15:05 in Portuguese

Essa oferta em especifico eu a fiz sem problemas.
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 10:41:30 PST