Your bonus is currently standing at: $0.1926

Your bonus is currently standing at: $0.2411
wagnerw wrote:Pessoal, eu sou novo aqui no ClixSense e gostaria de saber como faço para realizar as offers ?
Diegops18 wrote:Olá a todos, tenho algumas dúvidas sobre esse site, talvez elas estejam respondidas, mas tem tópicos de 3 anos atras e milhões de respostas, fica complicado achar kkk
1. Entrei aqui exclusivamente para colocar dinheiro na minha carteira Steam, ou comprar por outro site. Ex: BoaCompra, que agora virou Go4Gold. Seria fácil, mas não tenho cartão de credito. Alguém saberia alguma forma de eu conseguir essa façanha?
2. ClixGrid, todos tem a mesma chance de achar o quadrado com o dinheiro? Não importando se está aqui a anos ou alguns dias.
3. Surveys: http://i.imgur.com/NucOyId.png se eu erro uma pesquisa, todas as outras, só de clicar nelas, aparece isso. Eu usava outro site parecido com esse, mais voltado para jogos do que dinheiro, e lá nunca aconteceu isso. Algo que estou fazendo errado?
verssao wrote:renda-online wrote:Verssao parabéns por mais um pagamento, porém por questão de segurança edite sua imagem e apague a ID da transação e seu e-mail paypal.
Perdão Renda,![]()
![]()
tinha tomado umas quando fiz A IMAGEM realmente esqueci dos detalhes, corrigido te peço desculpas ,foi sem intenção abraço.
FpsGirl1 wrote:Eu sou novata nisso e queria saber se eles pagam hj? e em qual horario?
eu fiz um topico pra tirar umas duvidas mais parece que ele nao apareceu Oo,
Meu paypal e br e ainda nao esta cadastrado com cartao de credito isso vai impedir que eu receba?
se nao . eu posso ir deixando o dinheiro no paypal e mais pra frente vincular um cartao nele ?