Que eu saiba se vc colocar dinheiro através de boleto nesse cartão virtual do paypal vc fica com ele confirmado, saque o saldo da sua conta (reais e dolares) e pague o boleto normalmente com seus reais.
Eu tive provavelmente o mesmo erro agora a pouco em uma pesquisa da samplicius, fui até a tela final cerca de 30 minutos e não fui creditado, nesse caso abra um ticket pelo suporte e relate o ocorrido, porém é sempre indicado ter o printscreen da tela final de conclusão dela, em 90% dos casos vc é creditado se fizer esse procedimento.
@suzzy2014 esse tipo de postagem não é permitida, mas creio que todos por aqui já conhecem os sites que realmente pagam seus usuários e outras centenas que são SCAM.
Bons ganhos.
sergio_1992 wrote: Lord você não é um Humano kkkkkk Bons Lucros man \./
Não, o LORDHADES00 é um robô que veio de outra galaxia só para zerar as tasks disponíveis, e para complicar a situação para nós pobres mortais, devido a algum bug no seu sistema ele esta se especializando em zerar as pesquisas disponíveis também...
Consegui fazer 2 pesquisas normalmente hoje, o que acontece é que as pesquisas possuem paginas coringas espalhadas durante o processo de execução, assim se você se contradizer em algumas delas você é expulso automaticamente, lembrando que as páginas coringas podem aparecer no inicio, no meio ou no fim da pesquisa.