LeMendes wrote:O Payoneer ignora ,e não responde,mando msg todo dia.
Liga lá, +34-91-266-1911 esse numero é em espanhol, o mais próximo que você vai conseguir, utiliza um voip pra não ficar caro, mas o Payoneer nunca me deu problemas.
rosachoque wrote:giba295 wrote:realmente não mudou nada o clixsense faiz muito tempo que valia a pena
triste fim de um site que deixou muitas saudades
Não sei como era o Clixsense há muito tempo porque só estou registada desde Outubro/2017 (7 meses) mas o que tenho notado é que, mesmo havendo poucas Ofertas, mesmo fazendo poucas Tarefas e mesmo havendo poucas Pesquisas e sendo chutada na maior parte delas ainda é o site, neste mundo dos PTC e afins, onde ganho mais $
Nota: não tenho referidos.
Quote:Obrigada, o assunto está resolvido. Ele voltou a clicar mas como clica todos os dias e agora esteve 2 dias parado estranhei.
nadinecferreira wrote:Gente, queria tirar uma dúvida sobre o Paypal. Sei que aqui não utiliza mais ele, mas acho que vocês já devem ter utilizado e devem saber.
Eu queria passar um saldo de uma conta paypal da minha mãe, pra minha conta do Paypal. Eu vou pagar alguma taxa pra receber esse pagamento?
E uma coisa que eu não entendo... Se paga a taxa pra receber assim, porque quando recebe o dinheiro das pesquisas (de outros sites não desse) pelo paypal não paga nada pra receber?
nadinecferreira wrote:Gente, quero tirar uma dúvida. Quero ter meu namorado como referido, aí ia indicar pra ele. Ele ia acessar lá na casa dele e tal então acho que não teria problema nenhum pra mim. Porém as vezes ele vem aqui pra casa e acessa o notebook com a minha internet pra fazer trabalho da universidade. Daria algum problema pra minha conta ele conectar na minha internet as vezes, mesmo SEM usar o clixsense no momento? (só quando tiver em casa)