Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

O OpinionWorld não aparece mais para mim » Post #15

Fri Jan 09, 2015 03:17 in Portuguese

willarrezeb wrote: Olá pessoal gostaria de saber de vocês se OpinionWorld aparece ainda para vocês porque para mim não esta aparecendo mais e um colega meu disse que o dele ele esta respondendo varias pesquisas todos os dias por ele eu achei que ele estava mentido mais eu vi na casa dele que ele ainda tem a opção de responder "OpinionWorld" o meu só aparece agora os:
Your Surveys, Opinion Surveys e o Give Your 2 cents.

Será que houve é só comigo porque outra pessoa disse que o dela sumiu tbm e olhe que eu não minto nas pesquisas para querer ganhar dinheiro não já para evitar isso!

Mudanças na OpinionWorld | ClixSense Forum

Mudanças na OpinionWorld » Post #1

Fri Jan 09, 2015 03:07 in Portuguese

A partir de 1 de janeiro de 2015, algumas mudanças serão feitas para os levantamentos de OpinionWorld, da seguinte forma:

Para os EUA e Canadá: A quantidade de ofertas para esses países serão reduzidas a partir de $ 0,85 para $ 0,78. A concorrência é feroz e, a fim de obter mais pesquisas de OpinionWorld/SSI estão reduzindo o nosso pagamento, a nosso pedido. Isso deve ajudá-lo a obter acesso a mais pesquisas, embora a um montante recompensa inferior. Nós acreditamos que é melhor ter dois inquéritos a 0,78 dólares do que nenhum de US $ 0,85. Todos os outros países não serão afetados por agora.

Para o Canadá, México, Argentina e Brasil: Os usuários desses países serão autorizados a completar apenas um levantamento a partir do roteador. Após esse levantamento for concluído, os usuários só serão capazes de completar pesquisas por convite, embora possam enviar convites para o roteador também. Isso tem sido feito para os EUA já há alguns meses.

EDIT MODERADOR: Essas mudanças somente afetam a OpinionWorld.

ClixSense Forum

O OpinionWorld não aparece mais para mim » Post #5

Thu Jan 08, 2015 11:15 in Portuguese

Eu estou respondendo ao menos 1 por dia....
:mrgreen:

#Tem como recuperar uma conta INATIVA do CLIXSENSE » Post #6

Wed Jan 07, 2015 03:30 in Portuguese

É só fazer o login da conta inativa....

referidos ou robôs? » Post #2

Wed Jan 07, 2015 03:28 in Portuguese

:clixsense: não trabalha com referidos alugados, logo o nome do seu tópico não faz muito sentido....
Em relação aos referidos, cerca de 20% de meus referidos são ativos o restante não clicam a um bom tempo...

Bónus de Checklist Diário » Post #515

Tue Jan 06, 2015 11:22 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.3028

:thumbup: :thumbup:

6º Pagamento » Post #3

Tue Jan 06, 2015 03:18 in Portuguese

Excelente.

Duvidas Gerais » Post #606

Mon Jan 05, 2015 11:02 in Portuguese

maycon89 wrote: ola pessoa! eu fiz um saque as 16:40 este horario ja é tarde para o $$ cair na minha conta? é so sexta-feira que posso receber agora?

Provavelmente você recebe hoje as 20:00 horário de brasília.

onde é mais facil consegui referidos de qualidade? » Post #2

Mon Jan 05, 2015 06:39 in Portuguese

Anunciar em outros PTCs nunca tive bom retorno, pois como :clixsense: é talvez o site mais antigo do gênero uma imensa maioria acaba por já o conhecer, tive bom retorno de um blog que criei especificamente para o :clixsense: , minhas visitas nele vinham do youtube.

Revoltado com pesquisas. » Post #5

Sat Jan 03, 2015 11:27 in Portuguese

Quote:poucas possibilidades de ganhos
Você realmente acha isso??

Quote:airtondance queria ter descoberto o site em 2011 como vc,acho que eu teria uns 2k hahaha

As introduções de ofertas e tasks foram a partir de 2012, e no inicio de 2013 elas vieram com tudo.

Cash solicitado ontem ainda pendente » Post #2

Sat Jan 03, 2015 07:29 in Portuguese

Se foi após as 20:00 horário de brasília, você vai receber segunda a noite.

OpinionWorld » Post #2

Sat Jan 03, 2015 05:05 in Portuguese

Provavelmente ela volta com algumas mudanças, fique no aguardo.

Duvidas Gerais » Post #595

Fri Jan 02, 2015 03:34 in Portuguese

edsonsimiao13 wrote: pessoal uma perguta...Quando que o CLIXSENSE faz aniversario... e se eles fazem alguma Promoçao...fico muito grato se algem saber..responder...FELIZ ANO NOVO...para todos os membros CLIXSENSE... :clap: :clap: :clap: :clixsense:

:clixsense: faz aniversário no dia 22 de fevereiro, fique atento as promoções nesse período.

Mais um pagamento!!! [$109,98] » Post #8

Thu Jan 01, 2015 05:18 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Parabéns amigo renda há que continuar assim em 2015 :)

Abraço

Sim, há que pelo menos ficar igual em 2015, mas pretendo alavancar um pouco mais os ganhos, no segundo semestre de 2014 parei com referidos, espero retornar esse ano com eles.

:thumbup:

pesquisas valem muito mais do que recebemos? » Post #15

Thu Jan 01, 2015 05:16 in Portuguese

maycon89 wrote: com as pesquisas que nos tiram para fora depois de um tempo o site tambem ganha ou é so com as finalizadas?

Se você não ganhou nada, logo é zero de comissão para o site também.

Bónus de Checklist Diário » Post #507

Thu Jan 01, 2015 05:10 in Portuguese

As ultimas 6 postagens foram sua, deixa um pouco do bônus pra mim....
Parabéns!!!

:thumbup:

Mais um pagamento!!! [$109,98] » Post #1

Tue Dec 30, 2014 02:35 in Portuguese

Mais um pagamento recebido, valor $109,98.

Esse ano foi bom, recebi no total 19 pagamentos, somando o valor de $615,45 recebidos em 2014.

:clap: :clap: :clap:

Duvidas Gerais » Post #581

Tue Dec 30, 2014 01:33 in Portuguese

O autopagamento no site em questão consiste em a cada clique que seu referido der, o primeiro clique ficara com o site e os cliques posteriores vc será creditado, mas não te aconselho a deixa-lo ativado, pois se seu referido der somente 1 clique, logo vc não vai receber nada dele no dia, bom é o que posso te dizer.

Duvidas Gerais » Post #579

Mon Dec 29, 2014 12:03 in Portuguese

Vai cair na sua conta paypal hoje as 20:00 hrs horário de brasília.

pesquisas valem muito mais do que recebemos? » Post #9

Mon Dec 29, 2014 11:45 in Portuguese

Obvio que as ofertas o :clixsense: recebe uma parte da comissão, se não como o site iria se manter?? A diferença não é no valor que vc é pago, mas sim na honestidade do site, eu faço ofertas por aqui, pois sempre que preciso do dinheiro sei que vou receber sem problemas, ou na segunda ou sexta-feira da semana vigente, não ha burocracia alguma quanto a isso, e acredite honestidade nesse meio da internet é tão raro quanto um raio cair 2 vezes no mesmo lugar...
:thumbup: :thumbup:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 08:52:37 PST