Honestamente não imaginava o dólar a esse patamar tão cedo (R$ 2,99) , mas já que chegou nisso, provavelmente vai bater a R$ 3,20 em menos de 90 dias e fechar o ano com 2% a 3% para + ou - desse valor (R$ 3,20).
Bom eu não sei se é o que você esta perguntando, mas referente a parte de anúncios, você não ganha dinheiro na sua conta, nessa seção você pode anunciar seu site, blog algum PTC que esteja usando ou algo do tipo, essa seção serve para você promover algo.
DMA code tem algo haver com um numero especifico para algumas cidades dos USA, é referente a retransmissão televisiva, mas para nosso país popularmente podemos falar algo como nosso CEP.
Sobre presentear um referido com a conta Premium, ao meu ver é um modo de retribuir as comissões que estou ganhando dele, lógico que não saio por ai distribuindo contas Premium como se fosse o Silvio Santos, mas se o referido já passou de 20 dólares ganho em comissão com ele e continua ativo, por que não retribuir?
Lógico que com isso o mesmo ficará muito mais ativo e suas comissões também aumentam!!
Essa pesquisa começa abrindo em uma empresa, segue depois repetindo as mesmas perguntas de introdução por outra e em seguida repete em mais uma empresa para começar por ela, creio que foi nessas 3 introduções repetidas que permitiu continuarmos a oferta até o final, porém nem o ou nós usuários recebemos algo por ela, enfim...continuo nas próximas!!
VictorAlle123 wrote: Só não entendi se tem a possibilidade de ser pago hoje mesmo ou só na sexta
Quando e como vou receber o pagamento (de Saque)?
Será enviado por seu método de escolha, desde que algumas condições sejam cumpridas, como mostrado na tabela abaixo. Todos os fundos são em dólares americanos.
Saques eletrônicos (PayPal, Paytoo, Payza *) são processados 2 vezes por semana, na segunda-feira e sexta-feira à tarde, antes de 17:00 EST . Isso não quer dizer que se você enviar seu pedido em 4:55 que você vai recebê-lo naquele dia. Isto significa que os levantamentos será "completada" por essa altura. Sugere-se que se você estiver indo para solicitar o seu saque que você faça isso antes de 02:00 EST na segunda-feira ou sexta-feira à tarde. Desta forma, você vai ser a garantia de receber o seu saque no mesmo dia. Você também pode solicitar o seu saque vários dias antes do dia agendado saque, se desejar como nós damos-lhe a opção de adicionar fundos à sua saque pendente até o momento o seu saque for aprovada.