Quote:falta pouco para esse site virar scam.Você sabe o que significa esse termo? Nunca encontrei alguém que deixou de receber algum pagamento do ClixSense, desde 2011!!
Quote:falta pouco para esse site virar scam.Você sabe o que significa esse termo? Nunca encontrei alguém que deixou de receber algum pagamento do ClixSense, desde 2011!!
Quote:Esse $2 é cobrado quando eu passo o dinheiro do Clixsense pro Payoneer
Unbekannt wrote:Estou com saldo negativo. Não sabia que tinha essa possibilidade. Alguém sabe pq?
nuclix wrote:Vamos la trabalhar nos referidos dos Países Nórdicos...
![]()
Membros, temos uma nova atualização do programa de afiliados para você. Para cada referência que você recebe da Finlândia, Suécia, Dinamarca e Noruega, estamos aumentando a comissão de inscrição de US $ 2,00 para US $ 5,00 nos primeiros US $ 5,00 recebidos de seu novo afiliado desses países.
SylvieS wrote:Boas! pessoal, podem ajudar-me aqui numa dúvida?
um referido meu pediu o saque segunda feira. Entretanto foi acumulando saldo. Hoje (o pagamento ainda está pendente) e o saldo que ele tinha já acumulado passou para o balanço aumentando o valor que ele vai receber. Ele não clicou em adicionar o dinheiro ao valor que tinha sacado. Foi o próprio clixsense que fez isso e se calhar isso foi o motivo pelo qual o dinheiro ainda estar "pendente" desde segunda feira. Ele pediu o saque de 20$. Agora tem 21$ pendente.
Nunca vi isto acontecer, andei aqui à procura no forum mas não vejo mais ninguém a queixar-se do mesmo. Alguém sabe se isto é possível acontecer? ou terá sido ele sem querer que clicou no "adicionar o saldo ao valor pendente para saque" e não se apercebeu ou não se lembra ou qlq coisa do género.
Obrigada.
LeMendes wrote:Ajuda ai por favor.
Pego url dos prints no tinypic,mas não consigo postar a imagem aki,alguém pode me dar um help?
Valeu.