Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Bónus de Checklist Diário » Post #881

Mon May 04, 2015 10:29 in Portuguese

Começando a semana com bônus diário!!

:thumbup: :thumbup:

Pesquisa Samplicio.us sobre pagamentos online. » Post #20

Sat May 02, 2015 04:31 in Portuguese

Fui pego pela pesquisa da barra de espaço, porém retornei uma pagina antes da tela de conclusão negativa e enviei o print para eles da peanut validarem..........

:|

Me tornei premium! » Post #5

Fri May 01, 2015 04:07 in Portuguese

Quote:check list tbm completo todos os dias.

Então você fez sim um excelente negócio, parabéns!!

:thumbup:

Motivação - Poste a sua também! » Post #1065

Tue Apr 28, 2015 14:06 in Portuguese

Tão raro como cabeça de bacalhau ou politico honesto, acabei de pegar um anuncio de 2 cents!!

:lol: :lol:

Bónus de Checklist Diário » Post #865

Tue Apr 28, 2015 13:46 in Portuguese

+ 1 dia de bônus diário!!

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #66

Mon Apr 27, 2015 13:38 in Portuguese

Mais um pagamento recebido!!!!

Essa vai pro feriado do 1º de maio (dia do trabalho).

Vai dar pra fazer uma ceia legal!!

Duvidas Gerais » Post #797

Mon Apr 27, 2015 11:07 in Portuguese

sergio_1992 wrote: Se eu solicitei o pagamento hoje antes do 12:00 eles me pagaram até as 18 horas?

Você vai receber hoje entre 19:00 e 20:00 horário de brasília

jjcferraz wrote: Boa tarde

Precisava de uma ajuda , pois tive que mudar de pais para trabalhar e sai de Portugal onde tinha criado a conta :clixsense:
e vim para Espanha e tento aceder a minha conta e aparece-me esta msg (Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted.)gostava que dessem uma ajuda a resolver este problema ..... obrigado

Se você não esta utilizando nenhum programa para mudar sua localização geográfica (VPN/VPS) entre em contato com o suporte na janela acima HELPDESK e envie um ticket relatando o ocorrido.

Bónus de Checklist Diário » Post #857

Mon Apr 27, 2015 10:36 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2418

Motivação - Poste a sua também! » Post #1059

Sat Apr 25, 2015 09:27 in Portuguese

Creio que foram $0,95 cents........

Duvidas Gerais » Post #790

Sat Apr 25, 2015 08:27 in Portuguese

apolinario7 wrote: Pessoal, boa tarde!

Me tirem uma dúvida cruel! É sobre pagamentos no Paypal: Eu uso um e-mail para entrar na conta, mas uso um OUTRO E-MAIL como principal. Posso enviar meus pagamentos para o e-mail principal? Tenho que somente enviar para o e-mail que uso para entrar no Paypal? Ou tanto faz o e-mail, vai cair na conta?

Obrigado, antes de mais nada!

Você vai receber pelo e-mail indicado na parte de configurações da sua conta na aba "forma de pagamento paypal", seu e-mail principal pode ser diferente do qual você indicar na configuração do paypal aqui na sua conta do :clixsense: , sempre vai ser pago pelo e-mail indicado em "forma de pagamento"

sabea2015 wrote: preciso postar meus pagamentos? como fazer?

Você não precisa postar seus pagamentos aqui no fórum, mas se quiser compartilhar sua alegria com a gente, é só fazer o upload do seu pagamento como imagem em qualquer servidor de hospedagem de arquivos deste tipo e colar a URL na sua postagem, lembre-se de apagar os dados pessoais do seu print.

PESQUISAS...CADÊ? » Post #13

Fri Apr 24, 2015 14:21 in Portuguese

7 pesquisas e 1 vídeo...meu dia acaba aqui!!

:)

PESQUISAS...CADÊ? » Post #12

Fri Apr 24, 2015 13:37 in Portuguese

6 pesquisas e 1 vídeo....

:thumbup: :$

fui pago por uma pesquisa sem fazer nada,oq houve? » Post #5

Fri Apr 24, 2015 12:07 in Portuguese

Provavelmente é uma pesquisa creditada de alguma que deu erro anteriormente, mesmo sendo concluída em 100%.

PESQUISAS...CADÊ? » Post #10

Fri Apr 24, 2015 11:44 in Portuguese

Atualizando.......5 pesquisas e 1 vídeo.

Bónus de Checklist Diário » Post #851

Fri Apr 24, 2015 11:22 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.1604

Atualizando $0.4068

Atualizando$1.0830

bom, meu dia acabou, boa noite a todos!!

PESQUISAS...CADÊ? » Post #5

Fri Apr 24, 2015 10:47 in Portuguese

Hoje fiz 2 pesquisas e 1 vídeo.

Desmoralizado...! » Post #8

Fri Apr 24, 2015 05:08 in Portuguese

lwisgomes wrote:
LORD_HADES00 wrote: ha um mes atras eu meu rendimento com referidos era fraquissimo, mas ai num topico em uma comunidade de uma rede social tudo deu certo ,eu jamais esperava que ia ganhar mais de 100 dolares com referidos em pouco tempo..

Boas e por onde foi isso?? A maior parte das redes sociais não deixam publicar o link. ou já todo mundoo faz parte do Clixsence!!

Manda dicas tenho de lá ir, se ainda não fui!! Né!?

Meu melhor resultado foi esse;

1- Criar um blog rápido sobre o :clixsense: escreva coisas básicas sem muita enrolação.

2- Criar um canal no Youtube (crie sobre algo que você esteja familiarizado (OVNIS/cinema/videos engraçados)

3- Na descrição dos videos você cria um link para o seu blog do :clixsense: (no link pode escrever ganhe por responder pesquisas, receba em dólares, saiba como ganhar dinheiro na internet, etc.)

Por experiência própria depois de um tempo você tem bons resultados, mas torça para que seu referido não abra o tópico aqui do fórum com o nome "desmoralizado", ele pode ficar desanimado logo no inicio e nem fazer seus cliques iniciais.
;)

quantas pesquisas você ja completou no Samplicio? » Post #12

Wed Apr 22, 2015 14:25 in Portuguese

Já completei 102 vezes, segue msg;

You've earned $147.84 for completing this offer 102 times, most recently on Mon Apr 20, 2015 at 08:33 EDT.

Duvidas Gerais » Post #768

Sun Apr 19, 2015 06:03 in Portuguese

DiBoAl wrote: Boa Noite Amzpeter não passo em quase nenhuma surveys, como faço para conseguir?
Elas tambem diminuiram......???
Desde já, muito obrigado.

Depende da disponibilidade delas para se qualificar, o que você pode fazer é tentar no inicio do dia e depois no inicio da noite, provavelmente deve aparecer algo para o seu perfil nesses períodos, você pode tentar também em todas as abas de ofertas algo para o seu perfil.

Mudar Sponsor » Post #5

Sat Apr 18, 2015 14:55 in Portuguese

Envie um ticket ao suporte pedindo a mudança de sponsor, se ele estiver inativo ou foi banido você tem alguma chance de conseguir a mudança.

Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 11:14:18 PST