Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Log in no mesmo IP » Post #9

Thu May 28, 2015 11:11 in Portuguese

Duvida esclarecida, tópico encerrado.

Log in no mesmo IP » Post #5

Thu May 28, 2015 10:23 in Portuguese

Se for na sua mesma rede doméstica não é aconselhável, haja visto que somente um cadastro é aceito por família, porém se for o mesmo IP em virtude da conexão for via radio ou algo similar não tem problema.

Bónus de Checklist Diário » Post #961

Thu May 28, 2015 07:57 in Portuguese

:thumbup: :thumbup:

Bónus de Checklist Diário » Post #955

Tue May 26, 2015 15:05 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing at: $0.2313

clixsense nao esta pagando » Post #29

Tue May 26, 2015 04:50 in Portuguese

Quote:sempre me pagou quase instantaneamente...

Talvez seja por causa dessa parte, pode ter deixado duvidas se você sabe que os pagamentos são feitos as segundas e sextas...

;)

Pesquisa sobre coca cola zero! NOTA 100000 » Post #15

Tue May 26, 2015 04:47 in Portuguese

Onde???????

:shock:

Tópico de Ofertas. » Post #127

Mon May 25, 2015 14:05 in Portuguese

Hoje apareceu umas 5 surveys aqui, mas as que consegui me qualificar (2 surveys) em ambas tive que encerrar durante a pesquisa e perdi elas....

:|

Debito » Post #10

Sat May 23, 2015 05:49 in Portuguese

brandoncook1 wrote: Hoje aconteceu comigo também de debitarem valor da minha conta Clixsense. Eles tiraram cerca de 2 dólares da minha conta. Eu mandei ticket e o admin respondeu que a empresa responsável pela pesquisa não aceitou as respostas dada e por isso foi descontado da conta. Agora estou pensando comigo. A cada pesquisa que conseguimos concluir até o final, a empresa paga por exemplo US 1,60 ou 1,70 sei lá e repassando para nós usuários, US 0,80 por exemplo. Será que quando a empresa não aceitarem as nossas pesquisas, eles descontam o valor integral da nossa conta? Pois acredito que o valor que Clixsense receber por cabeça, não vão devolver. Por isso retiram este valor "alto"? A responsabilidade sendo de quem respondeu a pesquisa e a devolução sendo valor integral do usuário?

Quando é debitado o valor da conta, ambos são debitados (ClixSense e usuário) pelos valores recebidos respectivamente.
ClixSense perde a comissão ganha e o usuário perde o valor recebido na conta, não acontece de você ser debitado do valor que nem recebeu integral.

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #23

Fri May 22, 2015 18:02 in Portuguese

Eu acho que é uma rede social da Russia..... :?

Duvidas Gerais » Post #858

Fri May 22, 2015 14:53 in Portuguese

lucais24 wrote: acredito que não pois naquela oportunidade fui creditado em 0,93 e agora debitado em 0,79

Então você esta no lucro de $0,14 cents....

:lol: :lol: :)

pendente » Post #10

Fri May 22, 2015 14:15 in Portuguese

sazinho1234 wrote: Acabou de cair meus 4 dolares de uma pesquisa que fiz a 1 mês atras....

D-E-L-I-C-IA

Aqui também $4 dólares creditado!!

:D

Raiva!!!! » Post #5

Fri May 22, 2015 14:12 in Portuguese

Você vai receber entre 18:00 e 19:00 horário de brasília.

oque vocês compram com o dinheiro do clixsense? » Post #18

Fri May 22, 2015 11:03 in Portuguese

Bom que eu me lembre.....

Eu já comprei essa cafeteira, muito boa da pra programar ela para funcionar sozinha de manhã, assim não perco tempo fazendo café quando acordo;

Também comprei esse celular bem xing-ling, mas por ter 4 chip na época foi até uma boa opção....

Dessas abaixo perdi a conta de quantas já comprei;

Mas onde eu mais gastei foi nisso...

Porém esse ano ta tudo indo pra ele!!!

É foram mil e poucos dólares bem gastos até hoje.

Bónus de Checklist Diário » Post #929

Thu May 21, 2015 14:33 in Portuguese

pendente » Post #6

Thu May 21, 2015 13:55 in Portuguese

Acabei de concluir uma de $1,50, porém será creditada em 30 dias....

:thumbup:

CINT » Post #10

Thu May 21, 2015 11:30 in Portuguese

No começo do ano as empresas de ofertas (principalmente pesquisas) focaram sua grande carga para os EUA, haja visto que são os maiores consumidores do mundo, com isso algumas mudanças foram feitas nos roteadores de pesquisas e boas empresas acabaram por saírem da nossa região geográfica, o ADMIN esta fazendo o possível para que ao menos algumas pesquisas apareçam para as bandas de cá.
Quem acompanhou a evolução do :clixsense: no período de 3 ou 4 anos atras para o período atual sabe que o site hoje em dia esta muito, mas muito mais rentável que antigamente e com certeza boas mudanças ainda estão por vir.

Samplicio está uma zona » Post #3

Thu May 21, 2015 04:41 in Portuguese

Quote:com pesquisas que perdem contato com o servidor entre os carregamentos das questões.

A 2 dias atras mudei meu DNS para o do google e esses problemas acabaram pelo momento, quanto as pesquisas pelo menos 2 ou 3 estou fazendo no dia.

Bónus de Checklist Diário » Post #926

Wed May 20, 2015 16:09 in Portuguese

nunoserras wrote: Mais 1 bom dia de Ofertas... :D

Fechei aqui também!!

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2033

Cint está bombando hj » Post #3

Tue May 19, 2015 13:17 in Portuguese

Aqui bombo tanto que explodiu :lol: :lol: e eu não consegui pegar nenhuma :?

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #81

Mon May 18, 2015 13:54 in Portuguese

Pagamento de numero 45 !!!

Valeu :clixsense:

:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 22:46:33 PST