Obrigado pelas respostas.
Sim, sem problemas, você será pago no e-mail que estiver cadastrado atualmente no seu paypal aqui no site.
carolinebarros wrote:
Oiiiiiiiiiiii![]()
![]()
![]()
Adivinha quem está saltidando de felicidade? EU!!
Depois de quase 15 dias consegui o valor de retirada.![]()
![]()
Estou muito feliz mesmo, sei que é uma quantia pouca, porém me deixou mega animada e foi uma grande motivação!
Desde do dia que entrei achei que não ia conseguir nada e várias surveys que eu tentava fazer não davam certo,
foi nesse ponto que comecei a pensar em desistir, mas algo sempre me dizia pra continuar e o pessoal do forum me ajudou a continuar e olha no que foi que deu: Eu consegui!
Apesar de ser uma pequena realização, já é algo muito bom pra mim e olha que já vi muitos novatos conseguirem mais que isso, mas nem por isso é motivo para desistir gente.
Meu conselho de motivação é que irá ter dias que você vai ganhar 2 cents, como já aconteceu comigo,
porém o nosso dia de ganhar chega quando menos você espera.
Beijos e bons lucros a todos![]()
Quote:Boas, vocês no Brasil não apanham videos? Fecho quase todos os dias a check list com videos (não procuro muito pesquisas nem faço tasks),
Quote:Já o paypal pagou-me apenas 19,93€ por causa da conversão de dólares para €.
1 Dólar americano = 0,8565 Euros
É que foram 3,34€! é muito!![]()
Quote:sonho com o dia de ganhar 3,00 de Referidos!!!
Unbekannt wrote:De vez em quando entro e saco o meu saldo, decidi que agora vou entrar e converter em anúncios.
Gostaria muito de ser mais ativo aqui, infelizmente tempo não é uma moeda de troca que tenho sobrando nos últimos anos...