Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.1618

Serlink wrote:A sim, desculpe se eu tive qualquer quebras da regra do site.
Sou novo em mexer com banco online e não sabia exatamente como funcionava as confirmação dos pagamentos,
mas já foi confirmado aqui.
Desculpe qualquer transtorno e obrigado pela explicação. ^^
Serlink wrote:Olá Pessoal!
Preciso de uma ajuda, pois caiu hoje na minha conta o pagamento do clixsense apenas 0,01 cents na minha conta paypal, será que vai cair os 8 dólares até sexta realmente ja que hoje é quarta ou eles me pagaram errado ?
babuson wrote:renda-online wrote:Se você não usa o cartão virtual não precisa inserir outro cartão, essa msg do paypal não vai alterar muita coisa em sua conta, porém se você utiliza o cartão junto ao paypal você vai ter que adicionar outro cartão virtual. Pelo menos no inicio da minha conta paypal o cartão virtual que utilizei via entropay quando venceu tive que criar outro.
renda-online, eu queria te fazer uma pergunta já que você é um dos membros mais bem informados: como fica o problema do imposto de renda para quem trabalha pela internet? Já vi fóruns na internet de gente falando em informar pelo carnê-leão. A partir de qual valor teria que começar a declarar? Será que a receita federal tem acesso às contas do paypal? Eu fiz umas transfêrencias esse mês, depois de vários sem fazer, e comecei a me perguntar se eu não seria melhor dividir, mas daí pensei se não seria ruim ficar recebendo uma certa quantia de forma repetida. Queria saber o que você acha disso!!!
Quote:Eu fiz umas transfêrencias esse mês, depois de vários sem fazer, e comecei a me perguntar se eu não seria melhor dividir, mas daí pensei se não seria ruim ficar recebendo uma certa quantia de forma repetida.
Quote:queria aprende cologa amigos na minha conta