Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Poluição no fórum » Post #5

Thu Aug 13, 2015 14:10 in Portuguese

70% dos tópicos criados poderiam entrar como postagem no "DUVIDAS GERAIS ou no "MOTIVAÇÃO - POSTE A SUA TAMBÉM" e ambos os tópicos já estão fixados no inicio do Fórum PT, não tem como fixar tópicos e mais tópicos na parte inicial e nem passar o dia trancando tópicos e mais tópicos, o lógico dessa situação é usar como parâmetro as regras do fórum; Regras do Fórum | ClixSense Forum principalmente a nº 2:

2 - Spam, solicitações, propagandas e conteúdo desnecessário em geral não é aceito.

Poluição no fórum » Post #2

Thu Aug 13, 2015 13:27 in Portuguese

Os principais tópicos já estão fixados no inicio do fórum, se eu tiver que fechar os outros tópicos abertos que poderiam ser postados dentro desses tópicos iniciais o fórum teria mais cadeados que uma prisão, esse tópico mesmo poderia ser postado como msg no duvidas gerais. :idea:

EDIT: Acabei de ver aqui o porque da sua afirmação, o LORD precisa de um puxão de orelha!!

:puppy:

Bónus de Checklist Diário » Post #1192

Thu Aug 13, 2015 13:22 in Portuguese

Mais um dia de bônus.

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2663

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #173

Thu Aug 13, 2015 09:20 in Portuguese

O paypal não trabalha de graça, essa diferença é o lucro deles para fazer a transação.

Duvidas Gerais » Post #1079

Thu Aug 13, 2015 04:56 in Portuguese

IsraelSanches wrote:
renda-online wrote:
IsraelSanches wrote: E aew galera, alguém ta tendo este problema?
Ja tentei acessar até pelo celular, mas não virou.
O Helpdesk me disse que tinha que tirar o proxy do chrome, mas eu não uso proxy... Já fui lá em config e alterei tudo o que podia ser, alguém sabe a solução?

Que tipo de internet você usa??

Uso uma rede via cabo 10 mbps, com roteador e swit. Qual informação mais apurada posso te fornecer?

Pode ser erro da própria pesquisa ou então tente com outro navegador.

MicheleSQ wrote: Boa noite galera.
Aconteceu algo estranho comigo, acabei de fazer uma pesquisa da samplicio.us por convite, terminei tudo certinho é não creditaram o valor de 1,50, porém este valor foi acrescentado no CheckList. O que devo fazer?

Você provavelmente será creditado em 30 dias, vai até a tela de histórico de ofertas na sua conta que essa oferta vai estar na lista, leve o mouse até em cima dela que vai abrir uma janela informando sobre isso.

pagamento » Post #11

Wed Aug 12, 2015 15:24 in Portuguese

caruane_alves wrote: Gente, como é o meu primeiro pagto só caiu 0,01 .. e o resto?

Você deve entrar na sua conta paypal e aceitar o pagamento enviado pelo ClixSense, em seguida você receberá o restante do dinheiro.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #169

Wed Aug 12, 2015 15:06 in Portuguese

sergio_1992 wrote:
renda-online wrote: Nossa acabei de receber $24 dólares e já transferi para a conta corrente e acabou dando R$ 80,00 reais, maravilha!!

:D :D

:clap: :$ Hoje tem que ter aquela pizza :lol:

Pelo jeito é o que vai dar..... :D mas agora se o dólar não subir mais eu vou segurar os cashout mais pro fim do ano, guardar para a ceia do velhinho.

:)

DUVIDA GFK » Post #77

Wed Aug 12, 2015 14:43 in Portuguese

Por favor, esse tópico é sobre a oferta GFK, evite links externos a rede social VK, assim como a sua promoção.

:mrgreen:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #167

Wed Aug 12, 2015 14:34 in Portuguese

Nossa acabei de receber $24 dólares e já transferi para a conta corrente e acabou dando R$ 80,00 reais, maravilha!!

Duvidas Gerais » Post #1069

Wed Aug 12, 2015 10:04 in Portuguese

IsraelSanches wrote: E aew galera, alguém ta tendo este problema?
Ja tentei acessar até pelo celular, mas não virou.
O Helpdesk me disse que tinha que tirar o proxy do chrome, mas eu não uso proxy... Já fui lá em config e alterei tudo o que podia ser, alguém sabe a solução?

Que tipo de internet você usa??

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #27

Tue Aug 11, 2015 14:41 in Portuguese

babuson wrote: Acabei de terminar outra da CINT e no final ficou piscando um texto dizendo para eu esperar até 2 horas para receber o dinheiro :lol: Vamos ver se eu não vou esquecer de conferir...

Sobre bebidas, o mesmo aqui vou aguardar 2 horas.

;)

Motivação - Poste a sua também! » Post #1177

Tue Aug 11, 2015 10:12 in Portuguese

Meus referidos acabaram de chegar na marca de 2.000 ofertas concluídas, obrigado a todos que já passaram pela minha conta e aos que ainda estão lá!!!!

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #19

Tue Aug 11, 2015 07:13 in Portuguese

DPCOSTA wrote: Senhores,
Engraçado, tive o mesmo problema que o bkrox89, ou seja, respondi uma pesquisa exatamente agora e não foi creditado na minha conta o valor. O que acontece o ClixSense está perdendo credibilidade ?
Os senhores administradores poderiam se manifestar, por favor ?
No aguardo,
Atenciosamente,
Davi Paula Costa.

As pesquisas da CINT por padrão demoram de 15 a 60 minutos para serem creditadas, as vezes se credita em 5 minutos como pode demorar 2 horas, não vejo motivos para alarde.............

:|

Entrar em contato (Pesquisa sobre oculos) » Post #4

Tue Aug 11, 2015 05:52 in Portuguese

Aguarde pelo menos 60 minutos.

Bónus de Checklist Diário » Post #1183

Mon Aug 10, 2015 14:49 in Portuguese

Mais um dia de bônus.

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.3132

:thumbup: :thumbup:

pesquisas samplio.us » Post #4

Mon Aug 10, 2015 12:35 in Portuguese

Se você atualizar seu chrome você consegue usar ele novamente, abra o google chrome clica na janelinha que tem 3 linhas na parte de cima da tela do seu lado esquerdo, clica na msg "SOBRE O GOOGLE CHROME" e pronto na tela que abre ele atualiza.

pesquisas samplio.us » Post #2

Mon Aug 10, 2015 09:48 in Portuguese

Teste outros navegadores, mude seu DNS para outro, pode ser o do google.

Bónus de Checklist Diário » Post #1177

Fri Aug 07, 2015 13:46 in Portuguese

Atualizando aqui:

:) :)

PESQUISAS » Post #149

Fri Aug 07, 2015 13:44 in Portuguese

Alguém mais pegou uma da samplicius sobre marcas e se gostaria que elas investissem em vestuário, games, utensilio domésticos, etc...
Rápido e fácil, vindo da samplicius isso é raro, esse mês ta bombando!!

Bónus de Checklist Diário » Post #1175

Fri Aug 07, 2015 06:37 in Portuguese

GabrielItalico wrote: Acho que é o meu melhor até agora... 4 offers bem no começo do dia ;)

Maravilha!!

:)
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 11:51:59 PST