EDIT: Acabei de ver aqui o porque da sua afirmação, o LORD precisa de um puxão de orelha!!

IsraelSanches wrote:renda-online wrote:IsraelSanches wrote:E aew galera, alguém ta tendo este problema?
Ja tentei acessar até pelo celular, mas não virou.
O Helpdesk me disse que tinha que tirar o proxy do chrome, mas eu não uso proxy... Já fui lá em config e alterei tudo o que podia ser, alguém sabe a solução?
Que tipo de internet você usa??
Uso uma rede via cabo 10 mbps, com roteador e swit. Qual informação mais apurada posso te fornecer?
MicheleSQ wrote:Boa noite galera.
Aconteceu algo estranho comigo, acabei de fazer uma pesquisa da samplicio.us por convite, terminei tudo certinho é não creditaram o valor de 1,50, porém este valor foi acrescentado no CheckList. O que devo fazer?
sergio_1992 wrote:renda-online wrote:Nossa acabei de receber $24 dólares e já transferi para a conta corrente e acabou dando R$ 80,00 reais, maravilha!!
![]()
![]()
Hoje tem que ter aquela pizza
IsraelSanches wrote:E aew galera, alguém ta tendo este problema?
Ja tentei acessar até pelo celular, mas não virou.
O Helpdesk me disse que tinha que tirar o proxy do chrome, mas eu não uso proxy... Já fui lá em config e alterei tudo o que podia ser, alguém sabe a solução?
DPCOSTA wrote:Senhores,
Engraçado, tive o mesmo problema que o bkrox89, ou seja, respondi uma pesquisa exatamente agora e não foi creditado na minha conta o valor. O que acontece o ClixSense está perdendo credibilidade ?
Os senhores administradores poderiam se manifestar, por favor ?
No aguardo,
Atenciosamente,
Davi Paula Costa.