miremar wrote:Olá pessoal,
Tenho U$87.00 ganhos no site
Posso resgatar esse valor pelo Paypal ou tenho que espeta um valor maior?qual o mínimo pata resgatar? Agradeço a informação
Obrigada.
Olá! Saque minimo são U$10 dólares.
Quote:Payoneer foi aprovado e está agora em desenvolvimento. Vamos então testá-lo e lançá-lo!
samukaxx wrote:Bom dia! Estou tentando fazer o cashout pelo Paypal, mas quando vou realizar o levantamento, ele pede minha senha, eu coloco tudo certo, mas aparece essa mensagem "An error occurred Password invalid", sendo que eu coloco a senha certa. O que pode ser isso?
cxlxjx_2 wrote:cxlxjx_2 wrote:IvanZepter wrote:rodrigobsouza wrote:EveRR wrote:consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?
Bom, hj é quinta... rs
A minha demorou 3 dias úteis para cair na conta do Paypal. Agora, quem já recebeu, em qto tempo tá conseguindo receber? No Payoneer era questão de horas, agora no Paypal aff q demora. Volta Payoneer!
Pedi transferência do Paypal pra conta bancaria na sexta (09/08) até agora 16:35 de hoje (15/08) não tem nada na conta, esse paypal só por Deus!!
Virgeeee, aí desanima... PayPal tava indo bonitinho até semana passada... hj era ter caído na conta a grana do F8 Contributors... o do ySense eu pedi após o horário de expediente bancário...
Atualização: tanto a grana do F8 quanto o do ySense entraram na minha conta![]()
![]()
![]()
hj é dia de "maldade"
rodrigobsouza wrote:EveRR wrote:consegui atualizar meu nome completo aqui no site, ai mandei transferir o dinheiro pro paypal na quarta, hoje é sexta e não apareceu ainda, quanto tempo demora pra cair?
Bom, hj é quinta... rs
A minha demorou 3 dias úteis para cair na conta do Paypal. Agora, quem já recebeu, em qto tempo tá conseguindo receber? No Payoneer era questão de horas, agora no Paypal aff q demora. Volta Payoneer!
tuliosheik wrote:IvanZepter wrote:tuliosheik wrote:IvanZepter wrote:tuliosheik wrote:
Isso é um alerta do sistema informando que você não deve mudar o perfil entre uma pesquisa e outra, mas é só um aviso, vc acaba sendo desbloqueado.
esse desbloqueio e o suporte que faz, ou e automatico?
Automático.
será que dura mais de uma semana esse bloqueio?
Quote:Como a Payonner não está mais na opção de cashout