jpaulo2015 wrote:renda-online wrote:Quote:Acredito que através de irregularidades. Muita coisa no Clixsense não faz sentido
????
Criando contas fantasmas, pedindo pra alguém criar contas e assim por diante.
Juniorfitness: Manter um blog, inserir palavras-chave pra atrair audiência, criar posts, organizar comentários e convencer leitores a tomar uma ação, é um trabalho extremamente cansativo, e geralmente não traz retorno financeiro. Tanto que é alto o índice de blogs que se encerram após alguns meses de existência.
O famoso vlogueiro(não blogueiro) Daniel Fraga chega a pedir doações, mesmo com mais de 79 mil inscritos no canal e fazendo vídeos há 6 anos.
Quote:Acredito que através de irregularidades. Muita coisa no Clixsense não faz sentido
markimfc wrote:fiz a da videostripe na trialpay mas o dinheiro nao caiu nao!!!
Rchialastri wrote:renda-online wrote:Sim, todos os dados são verdadeiros, quanto ao cartão de crédito você faz pelo neteller, um processador de pagamentos assim como o paypal, aliás creio que o paypal atualmente possui um cartão parecido, verifica as taxas de ambos e veja qual esta compensando mais.
e eu posso cancelar a assinatura da oferta dentro dos 7 dias para nao ter que pagar a mensalidade ?
sergio_1992 wrote:Só acho que tem gente que está levando para o lado Petista
![]()
Crise de 90, causada pela bolha japonesa, que afetou outros Países. (Teve a inflação, o Collor e como disse o Clebertmn blá blá blá, que todo mundo conhece)
Crise atual do Brasil, não teve influência internacional, foi causada por má administração desde 2003, deixaram a divida externa crescer, e perderam o controle dela. O Brasil está nessa sozinho, la fora os Países que estão ruim, não estão nem perto do Brasil, com (exceção da Venezuela que virou comunista). Pode perguntar para algum, economista, ou algum engenheiro financeiro, o que ele vê da nossa crise atual, pergunte porque ela vai ser a maior do Brasil. (pra mim já é)
sergio_1992 wrote:Dollar Hoje 4,13
sergio_1992 wrote:clebertmn wrote:sergio_1992 wrote:![]()
Para nós brasileiros que vivemos a pior crise da história...
Pior crise da história?
Me fale quando você viu um rombo de quase 88,6 bilhões na Petrobras (a principal estatal do País), fora os 13 bilhões que a empresa perdeu no mercado de ações. Os desvios do BNDES (que logo terá uma CPI), superfaturamento dos estádios da copa do mundo, esquema envolvendo propinas de empresas nacionais e internacionais no superfaturamento de obras públicas...
A divida externa triplicou desde o plano real de 1994, a divida externa hoje está perto dos 3 trilhões de reais...Tem tanta coisa que eu posso lhe mostrar como exemplo...
Ao menos que queira esperar essa crise aparecer nos livros![]()
Quote:abri um ticket informando