felix2012 wrote:pessoal, alguem sabe me informar se tem algum problema eu ter duas contas no clixsense enviando pagamento para a mesma conta no paypal?
Guia/Tutoriais/Perguntas frequentes - CLIXSENSE. | ClixSense Forum
Your bonus is currently standing $0.3128
felix2012 wrote:pessoal, alguem sabe me informar se tem algum problema eu ter duas contas no clixsense enviando pagamento para a mesma conta no paypal?
bramask wrote:jpaulo2015 wrote:ryujr wrote:Legal, as tasks de nivel 0 sumiram pra mim.
andreilucas_ wrote:Só eu que não consigo fazer nenhuma do level um
Vc não esta sozinho. Muita gente, inclusive eu, foi rebaixado para o nivel 0. As unicas que consegui fazer de nivel 1 foram aquelas de identificar nome de empresas pelo site. Agora só faço task que sei fazer.
Vcs fazem adoidado?
Adoidado não, eu diria com emoção! rsrsrs
Eu já fui rebaixado a lv.0 e subi para lv.1 depois de alguns dias novamente. Então, hj eu sou mais cuidado ao escolher as tarefas. Mas na vdd eu me concentro mais nas pesquisas. Tarefas eu só faço qndo realmente eu preciso... =)
Quote:Vejo mtos tópicos mais fúteis ou repetitivos sempre ativos...
Quote:Me digam sinceramente: quem consegue ganhar dez dólares todo o mês sem conseguir um referido direto? Somente resolvendo as perguntas e clicando nos anúncios?
nunoserras wrote:Niggis wrote:Na verdade em pouco mais de 2 meses que estou aqui tenho 5 níveis de indicações já ultrapassei mais de 1000 pessoas, vejo que tudo é questão de dedicação.. e não ir lá fazer o vídeo e abandonar.. sempre estar atento para dar suporte.. criar um material para poder enviar por e-mail entrar em grupo nas redes sociais espalhando a noticia. deixar um blog sempre atualizado (o meu é assim) ter um suporte privilegiado no zap zap.. tudo isso e muito mais.. acredito eu que o sucesso vem do que plantamos e cultivamos.. plantar somente não trás resultados
espectáculo gostei...![]()
![]()
Estou a fazer tudo isso mas não ta dando certo não consigo arranjar referidos ainda tenho de descobrir porque...
nunoserras wrote:xXLucasd10Xx wrote:renda-online wrote:Eu tive maior retorno com o youtube.
Eu tambem , e isso que começei a menos de 1 mês
Como VC conseguiu tantos referidos foi tudo YouTube? Será k meus vídeos não são apelativos!