Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Bónus de Checklist Diário » Post #1367

Thu Oct 22, 2015 14:25 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.3128

Duvidas Gerais » Post #1267

Thu Oct 22, 2015 08:16 in Portuguese

felix2012 wrote: pessoal, alguem sabe me informar se tem algum problema eu ter duas contas no clixsense enviando pagamento para a mesma conta no paypal?

Guia/Tutoriais/Perguntas frequentes - CLIXSENSE. | ClixSense Forum

sobre pagamentos » Post #3

Wed Oct 21, 2015 14:17 in Portuguese

Tarefas » Post #820

Wed Oct 21, 2015 06:37 in Portuguese

bramask wrote:
jpaulo2015 wrote:
ryujr wrote: Legal, as tasks de nivel 0 sumiram pra mim. :(

andreilucas_ wrote: Só eu que não consigo fazer nenhuma do level um :(

Vc não esta sozinho. Muita gente, inclusive eu, foi rebaixado para o nivel 0. As unicas que consegui fazer de nivel 1 foram aquelas de identificar nome de empresas pelo site. Agora só faço task que sei fazer.

Vcs fazem adoidado? :?

Adoidado não, eu diria com emoção! rsrsrs
Eu já fui rebaixado a lv.0 e subi para lv.1 depois de alguns dias novamente. Então, hj eu sou mais cuidado ao escolher as tarefas. Mas na vdd eu me concentro mais nas pesquisas. Tarefas eu só faço qndo realmente eu preciso... =)

@Bramask embora eu quase não consiga visualizá-lo aqui, por favor retire o link do wordpress do seu avatar....
:roll:

Tarefas » Post #811

Tue Oct 20, 2015 10:47 in Portuguese

Quote:Vejo mtos tópicos mais fúteis ou repetitivos sempre ativos...

Não ficamos 24 horas online, logo alguns tópicos acabam por ficarem mais tempo em aberto, esse tópico é próprio para Tasks, pode utilizar esse canal para as Tasks Level 1 e outras....

EDIT: Nesse exato momento abriram algumas níveis 1 bem fáceis (Ajuda-nos A Identificar Autores E Artigos).

task » Post #2

Sun Oct 18, 2015 14:54 in Portuguese

Como você postou sua duvida no tópico certo, logo alguém responde, então fecho esse daqui.

:thumbup:

Neteller já está pagando » Post #14

Sun Oct 18, 2015 14:52 in Portuguese

Liuux wrote: Mas da pra fazer transferencia do dinheiro do Paypal pra uma conta bancaria.

Sim, sem problemas.

saldo negativo » Post #3

Sun Oct 18, 2015 14:51 in Portuguese

Alguma oferta foi revertida e infelizmente o ClixSense acaba por não receber o dinheiro, assim sua comissão também é removida, na medida que você vai ganhando dinheiro seu saldo vai ficando positivo novamente.

Maior fonte de Referidos » Post #26

Fri Oct 16, 2015 05:11 in Portuguese

Quote:Me digam sinceramente: quem consegue ganhar dez dólares todo o mês sem conseguir um referido direto? Somente resolvendo as perguntas e clicando nos anúncios?

Eu faço 4 vezes isso por mês, tirando meus referidos, somente com meus cliques e pesquisas...

Maior fonte de Referidos » Post #22

Thu Oct 15, 2015 15:38 in Portuguese

nunoserras wrote:
Niggis wrote: Na verdade em pouco mais de 2 meses que estou aqui tenho 5 níveis de indicações já ultrapassei mais de 1000 pessoas, vejo que tudo é questão de dedicação.. e não ir lá fazer o vídeo e abandonar.. sempre estar atento para dar suporte.. criar um material para poder enviar por e-mail entrar em grupo nas redes sociais espalhando a noticia. deixar um blog sempre atualizado (o meu é assim) ter um suporte privilegiado no zap zap.. tudo isso e muito mais.. acredito eu que o sucesso vem do que plantamos e cultivamos.. plantar somente não trás resultados

espectáculo gostei... :clap: :thumbup:
Estou a fazer tudo isso mas não ta dando certo não consigo arranjar referidos ainda tenho de descobrir porque...

nunoserras eu acabei de ver seu canal no youtube, ja pensou em fazer um outro canal paralelo também? Faça um canal sobre o que você mais gosta, seu hobby preferido (musica/jogos/tv) e nele coloque o link do seu blog .com sobre o ClixSense. Vou te contar como conheci esse mundos dos PTCs, eu amo heavy metal, sim rock pesado, principalmente Iron Maiden e foi em um blog sobre eles que acabei conhecendo sites PTCs, isso foi no começo de 2011, antes disso nem imaginava que sites do tipo existiam, no caso o autor do blog que estava vendo estava a promover na época um PTC brasileiro, não é nescessario falar que em 3 meses o site virou SCAM, mas nesse meio tempo acabei por conhecer, o ClixSense e outros sites do tipo, mas tudo começou por essa apresentação em um site de heavy metal!! A grande maioria das pessoas não irão buscar termos como ClixSense ou PTC, mas sobre algo que elas conhecem e gostam...

Maior fonte de Referidos » Post #18

Thu Oct 15, 2015 08:45 in Portuguese

Quando você posta 1 vídeo no youtube deve colocar palavras para que caso um usuário pesquise algo com aquelas palavras seu vídeo apareça, são as chamadas palavras-chaves, antigamente eu pesquisava as palavras-chaves mais procuradas no youtube e adicionava elas aos videos...

Obrigada!!! ♥ » Post #2

Thu Oct 15, 2015 06:11 in Portuguese

????

Maior fonte de Referidos » Post #16

Thu Oct 15, 2015 04:29 in Portuguese

Nada de links!!

@nunoserras, você deve caprichar nas palavras-chaves, de preferencia pelo menos em 3 línguas...

Maior fonte de Referidos » Post #6

Wed Oct 14, 2015 13:46 in Portuguese

nunoserras wrote:
xXLucasd10Xx wrote:
renda-online wrote: Eu tive maior retorno com o youtube.

Eu tambem , e isso que começei a menos de 1 mês

Como VC conseguiu tantos referidos foi tudo YouTube? Será k meus vídeos não são apelativos!

Sabe como eu arrumava referidos?? Eu postava videos de pegadinhas, videos engraçados e junto ao video na descrição e abaixo dele eu postava em como ganhar dinheiro na internet sem investimento algum, o link era um blog rápido sobre o ClixSense e assim ia.....

Maior fonte de Referidos » Post #2

Wed Oct 14, 2015 09:11 in Portuguese

Eu tive maior retorno com o youtube.

Tasks » Post #6

Wed Oct 14, 2015 09:11 in Portuguese

Não Concordo » Post #4

Wed Oct 14, 2015 09:07 in Portuguese

Creio que a crowdflower quer estar em evidencia no FB, por isso essa mudança feita a meses atrás.

Galera BR net vivo estão conseguindo fazer task? » Post #6

Tue Oct 13, 2015 10:51 in Portuguese

Problema resolvido!!

:thumbup: :thumbup:

Peanult Labs » Post #2

Tue Oct 13, 2015 10:51 in Portuguese

Primeiro altere seu DNS, segundo passe um bom antivirus em seu sistema.
Na próxima vez você pode tirar sua duvida no tópico duvidas gerais ou tópico de ofertas, ambos estão no inicio do fórum Pt/Br.

PESQUISAS APARECEM, E NÃO CONSIGO FAZELAS » Post #2

Mon Oct 12, 2015 04:34 in Portuguese

Isso é normal, a principio os roteadores de ofertas (samplicius/livra) disponibilizam a todos as ofertas em aberto no momento, porém você fica no filtro de seu perfil ao clicar nelas, mas é só ir tentando que logo você consegue concluir várias.
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 22:29:35 PST