Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Surveys Cint » Post #3

Thu Nov 05, 2015 03:12 in Portuguese

Como @nuno postou continue tentando que pode aparecer alguma pesquisa para o seu perfil, a Cint aparece nos surveys porque alguma pesquisa aparece a parte dos usuários.

Pagamentos de HOJE » Post #12

Thu Nov 05, 2015 03:09 in Portuguese

patrick1993pk wrote: So pra consta mandei um tickt pra eles, eles ja me pagaram e falaram que tiveram problemas no pagamentos de alguns membros, mais creio que ja foi resolvido..

Obrigado :D

Já teve sua resposta, tópico encerrado.

Duvida » Post #2

Wed Nov 04, 2015 03:57 in Portuguese

Porkitas eu escrevo em Português, mas seu Português eu não entender!!

:roll: :roll: mas quanto a sua duvida, o pagamento é realizado no começo da noite aí em Portugal, porém pelo seu status não sei se você receberá algo....

Alguém portugues » Post #2

Sun Nov 01, 2015 07:13 in Portuguese

Paga sim!! Eu mesmo ja recebi mais de 1k dólares......

:thumbup:

Tópico de Ofertas. » Post #362

Sun Nov 01, 2015 05:47 in Portuguese

Pelo que percebi nenhuma das capitais são aprovadas.....

Como completar as OFERTAS MATOMY ? » Post #7

Sun Nov 01, 2015 05:46 in Portuguese

Se você garimpar bem todos os dias nas empresas que estão aqui no site você acaba achando algo que da para fazer, mas em especifico na MATOMY já um bom tempo que não faço nada lá, mas é sempre bom bisbilhotar elas de vez em quando.

Como completar as OFERTAS MATOMY ? » Post #4

Sat Oct 31, 2015 11:14 in Portuguese

:lol: :lol:

Duvidas Gerais » Post #1301

Sat Oct 31, 2015 11:08 in Portuguese

dehMedeiros wrote: Meu dinheiro desapareceu do cashout!
O que aconteceu??
Eu tinha feito cashout na quarta feira as 14h e não foi para o paypal, devem ter feito a transferências antes, até aí tudo bem... Só que hj eu abro o Clix e simplesmente DESAPARECEU, tá zerado o cashout!
Não foi depositado minha conta paypal e simplesmente desapareceu?
Isso é loucura , eu quero meu dinheiro de volta!!

Confirme se na sua conta paypal não tem nada, caso seu dinheiro não esteja lá, envie um ticket ao suporte relatando o ocorrido, :clixsense: é o site do gênero mais honesto do mundo.

Duvidas Gerais » Post #1299

Sat Oct 31, 2015 08:56 in Portuguese

bramask wrote:
LORD_HADES00 wrote: o ''earned'' do forum nao ta contando o valor correto,nao saio de 3499 kkkk sendo que ja tenho 3518 no total

Cara, tu é sinistro! rsrs

É verdade,
Tasks 34,108 esse é fominha!!

Duvidas Gerais » Post #1297

Sat Oct 31, 2015 07:18 in Portuguese

ryujr wrote: Antes eu pedia as 14 horas e caia de noite normalmente. Acho que é por causa do horário de verão. Vou pedir mais cedo semana que vem.

Essa semana foi extipulado um novo horário de corte, as 11:00EST (algo em torno das 12:00hrs brasília ou 13:00hrs no horário de verão)

ClixAddon em Manutenção » Post #3

Fri Oct 30, 2015 13:42 in Portuguese

Membros existe actualmente um problema com a extensão do navegador ClixAddon . Nossa equipe de tecnologia está trabalhando para corrigir o problema e pedimos desculpas pelo inconveniente. Seu bônus atividade será creditado corretamente como se você estivesse executando-o (somente se você estiver executando -lo) quando este problema for resolvido .

tarefas de niveis » Post #3

Thu Oct 29, 2015 12:45 in Portuguese

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #262

Thu Oct 29, 2015 10:48 in Portuguese

@nuno, editei a primeira postagem em virtude do novo limite de horário para pedidos na quarta-feira.

Ofertas cassinos? » Post #2

Wed Oct 28, 2015 16:21 in Portuguese

Não tem nada de errado nelas, o site em questão quer que a pessoa conheça o site, por isso essa diferença entre pagar e receber.

20 dias de clixsense =) » Post #13

Mon Oct 26, 2015 05:43 in Portuguese

MrKillua wrote: Nunca consegui fazer ofertas, porque ou tenho de comprar alguma coisa ou dar o cartão de crédito :|

Quanto a surverys diz sempre que não existem disponiveis para mim :(

Em Portugal as tasks são o caminho.

20 dias de clixsense =) » Post #11

Mon Oct 26, 2015 03:58 in Portuguese

ClixSense é um site democrático e o mais correto do gênero, com ou sem referido você consegue valores expressivos em pouco tempo.

20 dias de clixsense =) » Post #5

Sun Oct 25, 2015 04:08 in Portuguese

d2snc wrote: Eu criei um grupo numa rede social bem conhecida para divulgar estratégias para conseguir referidos, é permitido postar aqui ?

Links e nomes não.

REFERIDOS » Post #2

Fri Oct 23, 2015 14:11 in Portuguese

Somente referidos diretos.

Bónus de Checklist Diário » Post #1370

Fri Oct 23, 2015 07:57 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.2376

Radio Loyalty sem o CAPTCHA » Post #3

Thu Oct 22, 2015 14:27 in Portuguese

A cada 30 minutos aparece a validação, mas eu aconselho a usar o Firefox, o Crome da muito erro.
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 07:44:13 PST