Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Preciso de ajuda! » Post #4

Wed Nov 25, 2015 10:28 in Portuguese

É normal @joelson, você deve sempre ir tentando que logo consegue uma pesquisa com o seu perfil, existem várias abas de ofertas tente algo nelas, boa sorte.

Mudanças na forma de pagamento. » Post #17

Wed Nov 25, 2015 07:57 in Portuguese

Ao meu ver creio que 2 dias na fila de espera para receber é tolerado, o :clixsense: é o site mais honesto do gênero, quem conhece a anos esse ramo de PTCs sabe do que estou falando, o :clixsense: paga a todos sem problemas, então 2 dias me parece espetacular, existem sites que até pagam instantâneo, mas nem 5% dos usuários conseguem levantar a quantia para receber, então o site pode pagar instantâneo já que quase ninguém pede mesmo.....

:lol: :lol:

Mudanças na forma de pagamento. » Post #1

Tue Nov 24, 2015 14:39 in Portuguese

Membros, estamos a fazer algumas grandes mudanças para os nossos procedimentos de saque. Muitos meses atrás, quando nós mudamos os saques para uma vez por semana, parecia uma grande idéia no momento. Mas como ClixSense continua a crescer a quantidade de saques também aumentaram. Assim, com efeito imediato começaremos saques de processamento de todo dia útil. Isso significa que vamos processar os saques de segunda-feira a sexta-feira, a menos que há um feriado norte-americano durante a semana e também não vamos processar os saques nos fins de semana. Por exemplo, esta quinta-feira dia 26 de novembro é Ação de Graças e não será feito pagamentos.

O procedimento de saque funcionará da seguinte forma:

Todas as manhãs vamos rever os pedidos de saques e naquela época aproximadamente 30% de todos os levantamentos serão processados ​​no mesmo dia. Haverá momentos em que iremos processar todos os saques em um dia, mas que depende de quantos estão pendentes. Não há tempo limite e não estamos definindo um momento em que será feito, mas eles vão ser processados ​​diariamente.

** Atenção ** - Você não terá permissão para sacar mais do que uma vez por semana. No entanto, pode ainda adicionar fundos à sua saque enquanto ele ainda está pendente.

Isso não significa que se você sacar na segunda-feira de manhã que você vai receber o seu saque na segunda-feira de manhã. O seu saque será inserido na fila aguardando para ser processado e vai ser feito na ordem em que é recebido.

As comissões novas Cadastro de Parceiros
A partir do dia 30 de novembro, estamos aumentando nossas comissões Cadastro de Parceiros de até 300%. Sim você ouviu direito, um grande aumento em nossa estrutura de comissões de inscrição da filial. Vamos fazer outro anúncio no final desta semana sobre este enorme aumento com detalhes completos por isso, prestar atenção para um outro anúncio.

Fique atento para ainda mais "Promoções Holiday" temos planejado para o mês de dezembro.

Nós realmente apreciamos o seu apoio e desejo-lhe sucesso continuado aqui no ClixSense.

A Equipe ClixSense

$2100 em 2015 : ) » Post #36

Mon Nov 23, 2015 16:05 in Portuguese

ManualdoClick01 wrote: Parabens pelo resultado, estou projetando estes resultados tb atualmente, eu gostaria de saber se eu poderia passar meu blog informativo sobre clixsense pra voces por aqui.... tem muita coisa legal la ensinando, mas pra isso preciso de autorização do adm,..

Não é permitido esse tipo de links...

Duvida sobre *SALDO PENDENTE* de umas pesquisa » Post #2

Mon Nov 23, 2015 09:50 in Portuguese

Arraste o mouse até o icone azul ao lado da palavra Pendente, vai abrir uma subjanela indicando a data de pagamento dela.

Duvidas Gerais » Post #1373

Mon Nov 23, 2015 04:27 in Portuguese

Retornando a duvida sobre IR, tudo é baseado no volume de dinheiro que você vai movimentar, mas que da um desanimo paga imposto no brasil, isso dá, quanta roubalheira fazem com esse nosso dinheiro!! Vocês viram o que o Sr. Eduardo Cunha esta fazendo? Que cara de pau, tipico politico brasileiro, por fora bom moço, senhor protetor da família e dos bons costumes, mas por dentro....

:evil:

Duvidas Gerais » Post #1355

Thu Nov 19, 2015 05:37 in Portuguese

bramask wrote:
renda-online wrote:
Quote:aqui seria até 13h da tarde. Está correto?

Esta correto, quanto ao imposto não existe problema algum referente ao dinheiro que você recebe, não precisa declarar e nem pagar nada.

Não concordo. Ao transferir do Paypal para sua conta bancária você deveria sim declarar no IR do próximo ano, se for o caso considerando as regras do IR.
Além disso, aparentemente a lei vai mudar e me parece que a partir do ano que vem, a Receita Federal vai ter acesso a todas as transações feitas na conta bancária do usuário, logo, eles vao ver esse dinheiro entrando e saindo da sua conta bancária. Lógicamente, se forem valores baixos não haverá problemas provavelmente, o problema seria para aqueles usuários que conseguem tirar uma grana significativa no site, com muitos afiliados ou executa uma porrada de tarefas....
Essa resposta eu estou baseando nas minhas próprias ideias, ainda nao pesquisei a fundo sobre esse assunto. Apenas tenho essa opiniao formada.
Abcs.

bramask pesquise a respeito do limite para não declarar, eu nunca declarei meus ganhos da internet e nunca tive problemas, agora se você ganhar 50k ao ano na internet é outro caso.....

Duvidas Gerais » Post #1353

Wed Nov 18, 2015 16:06 in Portuguese

Quote:aqui seria até 13h da tarde. Está correto?

Esta correto, quanto ao imposto não existe problema algum referente ao dinheiro que você recebe, não precisa declarar e nem pagar nada.

recebendo o meu primeiro pagamento. » Post #2

Tue Nov 17, 2015 11:54 in Portuguese

Parabéns, tomará que você receba dentro de 3 dias na sua conta, da próxima vez poste no Tópico Motivações....

Referidos » Post #8

Mon Nov 16, 2015 05:13 in Portuguese

Melhor resultado que tive até hoje foi pelo Youtube....

Referidos.... » Post #6

Fri Nov 13, 2015 12:34 in Portuguese

Continue tentando, persistência é a chave do sucesso.

Duvidas Gerais » Post #1338

Wed Nov 11, 2015 12:39 in Portuguese

mayco9999 wrote:
as entrevistas você pode colocar la que você e o Bill Gates que ainda sim não é classificado.

Talvez por isso que você não esteja se classificando nelas.....

Hoje é feriado nos EUA - Pagamento irá cair? » Post #4

Wed Nov 11, 2015 11:25 in Portuguese

tonyfontes wrote: Na quinta pela manha. É só aguardar, mas tem que pedido no prazo de pagamento normal.

Isso mesmo, conforme anuncio do Admin os pagamentos foram migrados para amanhã pelo período matinal, porém a regra de pedir o saque até as 11:EST ficou valendo.

Bónus de Checklist Diário » Post #1387

Tue Nov 10, 2015 13:01 in Portuguese

Há tempos que não apareço nesse tópico!!

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.1460

:D

pesquisa Opinionworld sumiu! » Post #2

Tue Nov 10, 2015 12:16 in Portuguese

Quote:quando a internet caiu.
Quando isso acontece você pode procurá-la no histórico do seu navegador a página dela, mas em 90% dos casos você não consegue mais faze-la.

Completei uma Pesquisa Toluna e fui desqualificado » Post #11

Fri Nov 06, 2015 04:24 in Portuguese

Se uma pesquisa em especifico apresentar problemas com vários usuários e eles relatarem ao suporte o ocorrido, o :clixsense: analisa ela em particular e caso realmente se confirme o problema com vários usuários ela acaba sendo creditada dias depois em sua conta, já aconteceu várias vezes comigo, ser creditado dias depois....

SURVEY SAMPLICIO.US » Post #4

Fri Nov 06, 2015 04:19 in Portuguese

xXLucasd10Xx wrote:
Steph756 wrote: FIS TODA A PESQUISA DEU 100%!!! E NO FIM DISSERAM " WE SORRY???" QUERO MEU CENTS! SEMPRE A SAMPLICIO.US FAZ ISSO!

Abre um ticket e explica com clareza o que aconteceu...

Qual o dia que ClixSense paga? » Post #6

Fri Nov 06, 2015 04:18 in Portuguese

Pelo horário atual até as 13:00 hrs (horário de brasilia) na quarta-feira, você recebe no dia, se passar desse horário fica para a próxima quarta-feira, o ADMIN informou a todos na semana passada que em virtude da grande quantidade de pedidos de pagamentos o horário de corte passaria a ser 11:00 hrs (EST) na quarta-feira.

Duvidas Gerais » Post #1315

Thu Nov 05, 2015 03:22 in Portuguese

ryujr wrote: Até que horas (horario de brasilia) pode pedir o pagamento na quarta?

Quando e como vou receber o pagamento (Saque)?

Seu saque será enviado por seu método de escolha, desde que algumas condições sejam cumpridas, como mostrado abaixo. Todos os fundos são em dólares norte-americanos.
Saques eletrônicos (PayPal, Paytoo, Payza *) são processados uma vez por semana, na quarta-feira à tarde, e concluída antes de 17:00EST (18:00 horário de brasília). O tempo de limite para o seu saque será as 11:00EST (13:00 horário de brasília) na quarta-feira. Se você pedir após esse horário então provavelmente seu saque não será processado. Como alternativa, você pode solicitar o seu saque vários dias antes do dia de pagamento (quarta) nós damos-lhe a opção de adicionar fundos à seu saque pendente até o momento do seu saque ser efetuado.
Para solicitar um pagamento clique no link "Saque" que será disponibilizado na sua página de resumo da conta ao lado de seu saldo de conta. Este link estará disponível apenas depois de ter atingido o valor mínimo de saque.
Saldo mínimo para saque é $6 para membros premium e $8 para membros standard, por PayPal, Payza, Paytoo e Neteller.

Guia/Tutoriais/Perguntas frequentes - CLIXSENSE. | ClixSense Forum

PESQUISAS » Post #6

Thu Nov 05, 2015 03:20 in Portuguese

Esse mê por enquanto esta muito fraco, várias pesquisas, principalmente da Samplicius aparecem, mas todas finalizam de modo negativo, vamos aguardar que novembro e dezembro são os melhores meses para pesquisas...
:thumbup:
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 12:21:37 PST