Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

ATENÇÃO AOS POSTS » Post #3

Wed Jan 06, 2016 08:44 in Portuguese

@pedroso ao que me parece uma parte apóia o fechamento dos tópicos abertos sem necessidade e a outra parte não é contra o fechamento de tópicos inúteis, mas que ao menos responda o usuário antes de fecha-lo, assim sendo daremos um alo ao criador do tópico antes de fecha-lo....

:D

DICA » Post #13

Wed Jan 06, 2016 08:32 in Portuguese

Não são somente usuários novos que postam tópicos inúteis... se for um usuário novo normalmente eu respondo sua questão/duvida e indico utilizar dos tópicos oficiais na próxima vez, mas eu procuro não banir ninguém por isso...logo não é censura.

DICA » Post #3

Tue Jan 05, 2016 13:35 in Portuguese

Tem usuário que abre tópico até hoje perguntando por que não recebeu na quarta-feira... :shock: :shock:

Duvidas Gerais » Post #1529

Tue Jan 05, 2016 13:33 in Portuguese

annedruida wrote: OLÁ gostaria de saber se usuários tem como anunciar e como?
desde já agradeço.

Sim, isso é possível, entre na aba ADVERTISE e escolha o pacote de anúncios desejado.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #373

Mon Jan 04, 2016 13:16 in Portuguese

Pagamento recebido em 2 dias uteis!!

já fiz a transferência para a conta corrente com o dólar do dia deu R$ 595,00, esse foi o ultimo saque do ano e, que ano rentável, :clixsense: melhor site do gênero.

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #364

Wed Dec 30, 2015 13:12 in Portuguese

contacalejada wrote: Hoje eles pagam?

Também to na espera para o ultimo saque do ano!!

:D :D

Feliz Natal a Todos!! » Post #53

Wed Dec 23, 2015 12:36 in Portuguese

sazinho1234 wrote: Não sei por que mas esse Gif me lembrou o orkut...

Hahaha, bons tempos!! Eu tinha uma conta bem ativa no orkut, porém não tenho conta no facebook nem para deixa-la inativa....

Tópico de Ofertas. » Post #425

Wed Dec 23, 2015 11:39 in Portuguese

gcjordao wrote: onde normalmente vocês fazem as pesquisas?
Pq tento e sempre dá erro naquelas surveys do clixsense

Ao lado da janela Surveys; Offers>Peanut Labs é uma boa opção.

membro suspenso pode contatar o suporte? » Post #2

Wed Dec 23, 2015 11:36 in Portuguese

Ou você entra em contato com o suporte por ele ou ele faz uma nova conta e descreve o ocorrido.

COMO CADASTRA NO CROWDFLOWER? » Post #8

Wed Dec 23, 2015 11:34 in Portuguese

eae galera ajuda aki » Post #3

Wed Dec 23, 2015 04:44 in Portuguese

Seja sempre sincero e tente todas as pesquisas disponíveis em todas as abas, logo você consegue algo.....

Feliz Natal a Todos!! » Post #42

Mon Dec 21, 2015 12:48 in Portuguese

ledzeppelin3 wrote: E eu para vós desejo menos censura neste forum! Quando determinados temas (a título de exemplo: cashouts) são bloqueados, algo vai mal, ou o site, ou a falta de senso democrático! Quero ver se vocês têm a lata de bloquear este comentário!

Provavelmente ele foi bloqueado por estar postado em local errado, você pode utilizar sua dúvida referente a saques nos 2 tópicos que ficam na parte inicial do fórum PT/Br (Duvidas Gerais/Nova forma de pagamento diária), evite poluir o fórum de maneira desnecessária....Feliz Natal!!

Qual a possibilidade do ClixSense vira Scam? » Post #2

Sun Dec 20, 2015 09:01 in Portuguese

0 (zero possibilidade)!!

Desculpas a galera do Forum... » Post #2

Sun Dec 20, 2015 09:00 in Portuguese

Regras do Fórum | ClixSense Forum

Caro X-Unlock, independentemente de você ler o link acima com as regras, um fórum de internet normalmente se baseia em regras que aplicamos em nossa vida, em nosso dia-dia, seja cortes, não queira ser o dono da verdade, seja positivo, não ataque o ponto de vista de outra pessoa só para sobressair o seu ponto de vista...não que você esteja fazendo algo que mencionei acima, mas em pouco tempo você esta literalmente vandalizando o fórum, são tópicos sem conteúdos e as vezes com um linguajar inapropriado....feliz 2016!!

Tópico de Ofertas. » Post #414

Fri Dec 18, 2015 14:13 in Portuguese

Aqui ta sendo o melhor mês do ano, até agora foram 35 pesquisas concluídas e estamos ainda no dia 18.

:) :)

Duvidas Gerais » Post #1457

Fri Dec 18, 2015 12:50 in Portuguese

Isso não é possível, no máximo um tópico no sub-forum Português com esse titulo....

Duvidas Gerais » Post #1455

Fri Dec 18, 2015 12:16 in Portuguese

jpaulo2015 wrote: Por que não existe um fórum no :clixsense: pra conversas gerais em português? Só tem em inglês(lounge. Lá permitem conversa até sobre filmes.
Criar um subfórum assim depende dos moderadores brasileiros ou dos americanos?

A língua nativa do :clixsense: é o inglês, logo para abrir algo em português somente nesse sub-forum, podem abrir um tópico para assuntos gerais.....

Tarefas » Post #1242

Thu Dec 17, 2015 11:28 in Portuguese

highlandersoul wrote:
sergio_1992 wrote: 842710 - Task sobre depressão pagando, 70 cent's muito boa :thumbup:

Boa

Isso me deu depressão, pois ela não aparece pra mim.....

:lol: :lol:

Feliz Natal a Todos!! » Post #1

Wed Dec 16, 2015 12:07 in Portuguese

Estamos a menos de 10 dias do Natal e aproveitando esse espaço deixo aqui a todos os usuários do :clixsense: uma mensagem de fim de ano;
Que nesse Natal você tenha saúde, paz de espirito e aproveite esse momento especial ao lado de quem você tanto ama, independente da sua religião que você comemore essa data com muita alegria e, principalmente para nós brasileiros que estamos passando por uma crise que além de ser econômica, ela é uma crise politica/social, que possamos refletir e analisarmos que Brasil queremos para nossos filhos e netos, seremos o eterno país do futuro?? Nossa classe politica esta definitivamente enterrada em escândalos, corrupção e o tal jeitinho brasileiro sendo feito todos os dias de forma escancarada.... Temos um Ano Novo pela frente e que todos os seus desejos se realizem (eu quero pesquisas todos os dias), sim somos capazes!!

Bónus de Checklist Diário » Post #1487

Wed Dec 16, 2015 11:51 in Portuguese

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.3027

:)
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 12:02:46 PST