Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Duvidas Gerais » Post #2953

Tue Aug 31, 2021 06:48 in Portuguese

LRRIndustries wrote: Alguém aqui que declara IR, coloca os ganhos de renda extra daqui do Ysense e de outras plataformas? São valores bem baixos, mas como eu vou ter que declarar por outros motivos queria saber se não incluir esses ganhos aqui podem me dar algum problema.

Não precisa declarar.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1265

Wed Jun 16, 2021 11:31 in Portuguese

Quote:Taxa de câmbio
$ 10,00 USD = R$ 48,26 BRL
1 USD = 4,8263 BRL

É bom quando recebemos em dólares, mas o problema é quando vamos fazer compra de importados com esse câmbio nas alturas..........

:roll:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1263

Sat Jun 05, 2021 09:03 in Portuguese

Congrats on your redemption!
$10.00 have been deducted from your account for this purchase.

:D

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1261

Fri Jun 04, 2021 07:32 in Portuguese

jrleonelo wrote: Olá! Solicitei um saque na quarta feira dia 2, gostaria de saber quanto tempo em média demora pra cair no PayPal

Hj ou segunda feira cai lá.

Problemas e reclamações » Post #1457

Thu Feb 25, 2021 09:26 in Portuguese

marcellomaximus wrote: They are restricting searches to me, they say that my answers are inconsistent or with previous answers! I want to solve this because I answer what is in the question!

Olá, você está no subfórum português.
:)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1246

Wed Dec 23, 2020 06:31 in Portuguese

Ultimo do ano!!

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1243

Thu Dec 10, 2020 07:20 in Portuguese

sazinho1234 wrote: Mais um

:clap: :clap:

Problemas e reclamações » Post #1419

Mon Nov 16, 2020 05:35 in Portuguese

Pgalante wrote: Fiz cashout dia 11 de novembro, e até hoje, nada em conta... Estou a estranhar, o facto, no histórico do site, este pagamento está dado como concluído e não como pendente! Isto nunca me aconteceu, e até mesmo o ultimo meu pagamento, demorou apenas um dia.
Alguém tem conhecimento de alguma coisa?

Mas por qual processador de pagamento voce pede saque?

Problemas e reclamações » Post #1408

Wed Nov 04, 2020 08:25 in Portuguese

ay3 wrote: eu estava fazendo uma pesquisa pelo YourSurveys e quando chegava já quase aos 50% me aparece um pergunta impossível de responder :roll:
lol

Se for problema com a pesquisa, logo ela volta corrigida para fazer novamente, porém se for problemas com a configuração, tipo navegador, plugins, etc., ai ela não volta mais.

Very very thanks to mod uzair friends » Post #12

Mon Nov 02, 2020 13:23 in General Talk

Maintaining harmony and cordiality is very good.

:) ;)

Tópico de Ofertas. » Post #3903

Wed Oct 28, 2020 05:01 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote:
cxlxjx_2 wrote: ''Presente'' da Peanuts Labs pra mim

Voltou ao normal, deve ter sido um pequeno ''gancho'' que eu tomei...

:D

Tópico de Ofertas. » Post #3899

Thu Oct 22, 2020 13:18 in Portuguese

cxlxjx_2 wrote: ''Presente'' da Peanuts Labs pra mim

Pode ser que o sistema reconheceu excesso de divergências ao responder as ofertas/pesquisas, ora é tal idade, ora é tal profissão, mas veja não estou dizendo que é seu caso, mas o sistema trava quando isso ocorre ou, pode ser problema com sua conexão, internet, navegador, dispositivo que esta usando, aguarde alguns dias se não desbloquear mande msg ao suporte.

Bónus de Checklist Diário » Post #2948

Wed Sep 02, 2020 12:09 in Portuguese

sazinho1234 wrote: Domingão INSANO :D Eu realmente não sei o que esta acontecendo.

LOL, ai sim.........

Problemas e reclamações » Post #1347

Wed Jul 22, 2020 08:40 in Portuguese

jrsilva74 wrote: É impressão minha ou completar uma pesquisa tá mais difícil que receber o auxilio emergencial do governo?

Vdd.....

Tiago Pedroso fecha o post sem resolver » Post #4

Tue Mar 10, 2020 12:17 in Portuguese

Dasosa, o suporte te responde se vc souber se expressar, mas ao menos tenha educação... e você entendeu porque não é creditado? As informações estão ali acima...
Pfv mantenha o nível e a cordialidade, afinal vc esta em um espaço publico.

Tiago Pedroso fecha o post sem resolver » Post #2

Tue Mar 10, 2020 10:51 in Portuguese

Dasosa, se vc precisa de suporte ou esta em duvidas quanto a isso, indico essa area do site ySense
Eu também estou sendo desqualificado mais vezes agora que antigamente e algumas pesquisas me retornam erro depois de conclui-las, entendo sua frustração...

Eu completei uma pesquisa, mas não recebi compensação. O que eu posso fazer?
Pode haver casos em que você concluiu com êxito uma pesquisa e nunca recebeu crédito. Aqui estão alguns lembretes e dicas.

Nem toda pesquisa resultará na conclusão, pois muitas pesquisas procuram um conjunto específico de usuários (por exemplo: homens de 25 anos que viajaram para Las Vegas no ano passado). Nesses casos, não podemos fornecer o valor total. Verifique as mensagens recebidas após a conclusão da pesquisa para garantir que essa foi realmente uma conclusão e não um evento de desqualificação.
Algumas pesquisas podem ser creditadas na sua conta com atraso. Nesses casos, você será informado sobre isso ao iniciar a pesquisa. (Ex: "A pesquisa que você está prestes a concluir não será creditada instantaneamente e poderá levar até 7 dias úteis para ser creditada").

Se você entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente a respeito de não ser compensado por uma pesquisa concluída, inclua as seguintes informações para que possamos investigar adequadamente:

1. Fornecedor da pesquisa
2. ID da pesquisa
3. Valor do crédito da pesquisa
4. URL da pesquisa
5. Captura de tela da conclusão

Ao fornecer essas informações com antecedência no seu ticket, poderemos oferecer uma resolução mais rápida. Sugerimos anotar o ID da pesquisa antes de clicar na pesquisa para referência, se ocorrer um problema.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1213

Sat Dec 21, 2019 04:14 in Portuguese

Ysense pagando rapido e valores altos pelo PayPal, fiz o pedido de saque aqui do site e em apenas 2 dias já caiu na conta PayPal.

:) :)

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1210

Wed Dec 11, 2019 12:46 in Portuguese

desdaniela19 wrote: Boas,
Quanto tempo estão a demorar os pagamentos por Paypal?

2 dias.

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1208

Wed Dec 11, 2019 09:22 in Portuguese

Pagamento a caminho........

:D :thumbup: :thumbup:

problem with payment » Post #2

Tue Sep 03, 2019 11:17 in Portuguese

Mande uma mensagem para o suporte e peça para corrigir esse erro, postagens no subforum Pt, somente em Português.
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 10, 2023 21:05:25 PST