lorenzogoiano wrote:ganhei ao completar uma oferta
Você ganhou +50 ClixCents
Ótimo trabalho!
Obrigado pelo seu tempo e pela sua participação.![]()
![]()
Deixe me adivinhar......foi sobre compra online!!
Também fiz ela.

RodrigoSOF wrote:jpaulo2015 wrote:RodrigoSOF wrote:Um site desse tamanho com um sistema de pagamento tão lixo. A FALÊNCIA TÁ VINDO!
É melhor se organizar financeiramente que vc para com essa ansiedade toda. O Clixsense não é sitezinho de PTC. Esses é que de uma hora pra outra acabam.
Tem sitezinho por ai de ptc que tem o método de pagamento melhor que o Clixsense.
camilaptc wrote:Rodriiguiinho21 wrote:Fiz o pedido de saque dia 25/01 e depois de alguns dias de espera o pagamento foi feito
então essa historia de quee nao é real, pq se vc pediu dia 25 q foi depois de mim q pedi dia 22, como é possivel que vc estava na frente no quee ?
SejaExperto wrote:Gente, quero agradecer o
.
Nossa, salvou meu Janeiro MEEESSMOOO.
Acumulei algum valor em Novembro e Dezembro e agora em Janeiro, este valor foi essencial pra salvar minhas contas, e ainda me permitiu dar uma volta com minha noiva.
Próximo passo: as alianças, rsrs.
Minha satisfação é imensa com o.
Obrigado mais uma vez, e a todos: continue, insista, vale a pena.
hebertsha wrote:recebi 2 pesquisas, fiquei puto que 1 não me qualificou, ai vem 1 da Toluna só 5 questões kkk
galera, da uma dica..
quando pergunta , qual desssas marcas você consumiu ou no ultimo mes ou ontem, vocês marcam tudo?