Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Bónus de Checklist Diário » Post #1893

Tue Jul 19, 2016 14:34 in Portuguese

Hoje foi pouquinho mas veio.....

Congrats! The checklist is completed!
Your bonus is currently standing $0.0745

Tópico de Ofertas. » Post #1629

Tue Jul 19, 2016 13:27 in Portuguese

Completei uma oferta da LIVRA.

Livra s | brazil
Estado: COMPLETED
Quantidade: 16 ClixCents

:shock:

Upgrade Premium » Post #2

Tue Jul 19, 2016 13:18 in Portuguese

@Naiza16 a seção de anuncio jamais será o principal rendimento de um usuário aqui no site, foque nas ofertas em geral...sempre há algo para se fazer nelas, aproveite seu Upgrade.

comprei conta premium » Post #5

Tue Jul 19, 2016 13:07 in Portuguese

As pesquisas são sazonais, logo existem períodos férteis e períodos de escassez, sua conta Premium vale por 1 ano, não se precipite em fazer as atividades no site, tenha paciência e foque nas varias empresas que estão disponíveis na seção OFFERS, sempre existe algo para se fazer em alguma delas, parabéns pelo seu Upgrade...

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #727

Mon Jul 18, 2016 15:46 in Portuguese

Boa!!
É isso aí, agora vejo por que nunca tem tasks para mim.....

:lol: :lol:

Tópico de Ofertas. » Post #1628

Mon Jul 18, 2016 12:21 in Portuguese

Quote:Terei que montar uma nova estratégia.

Referidos......

Duvidas Gerais » Post #2189

Mon Jul 18, 2016 12:07 in Portuguese

Você pode utilizar qualquer endereço para sacar pro paypal, eu mesmo no meu ultimo saque semana passada utilizei um endereço de paypal novo, unica coisa a salientar é que esse endereço não esteja sendo utilizado por outro usuário aqui no site.

Tópico de Ofertas. » Post #1626

Mon Jul 18, 2016 07:19 in Portuguese

Ontem domingo entrei rapidamente e realizei uma ofertas da Samplicius de 75 cents.....

:shock:

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #722

Fri Jul 15, 2016 14:20 in Portuguese

+ 1 pagamento!!

:thumbup: :thumbup:

Tópico de Ofertas. » Post #1614

Fri Jul 15, 2016 09:40 in Portuguese

Quote:os 6 cliques diarios obrigatorios...

:roll:

Tem muita diferença ser membro premium ? » Post #5

Wed Jul 13, 2016 11:46 in Portuguese

Como PREMIUM você vai ter 4 anúncios fixos todos os dias no valor de 1 cent cada um, como STANDARD você só tem 1 anuncio nesse valor por dia;

Vai dobrar suas chances no ClixGrid de 30 para 60 ao dia;

Mas a grande diferença é no bônus diário que salta de 7% para 16% quando você conseguir completa-lo.

Sou PREMIUM a mais de 4 anos e não me arrependo!!

Dólar em queda no Brasil » Post #68

Mon Jul 11, 2016 10:23 in Portuguese

thiagossu55 wrote: cara onde eu acho essa taxa de cambio do paypal? ja procurei no site e no google mas não acho

Eu entro na minha conta do paypal e entro no link que fica em baixo da tela, "Veja quanto você pode enviar com o PayPal", dentro dessa tela abaixo nela tem "Calculadora de moeda", clicando nela eu faço minha cotação, converto 1 dólar por 1 real e vejo a cotação do dia no site.

Won EM 20016!!!!! » Post #7

Mon Jul 11, 2016 07:49 in Portuguese

Ok @bennie.
:thumbup:

Torci muito para Portugal, se ao menos a seleção brasileira tive-se 10% da garra com que a equipe portuguesa apresentou na euro 2016 voltaria a assistir jogos da seleção brasileira...vamos ver se com tite alguma coisa muda...

:|

Won EM 20016!!!!! » Post #5

Mon Jul 11, 2016 05:55 in Portuguese

@bennie only Português in the sub-forum.......

Como Conseguir Referidos / Dicas. » Post #77

Sat Jul 09, 2016 04:57 in Portuguese

@rogeriocampina sem links externos.... ;)

Quote:Eu não deixo meu link na descrição de vídeos no youtube com assuntos variados.
Isso eu já fiz muito e funciona, mas tem que ser muito bom o canal....porém a maioria não ficará ativo no site, pois logicamente não vieram de um tráfego de qualidade, na postagem nº1 do tópico a dica nº7 é a mais eficaz, porém é a que mais te dará trabalho...

Tópico Rainforest » Post #31

Sat Jul 09, 2016 04:50 in Portuguese

Tópico fixado na parte inicial do fórum.

Tópico específico sobre pesquisas » Post #9

Sat Jul 09, 2016 04:48 in Portuguese

@Etjapagora, já existe um tópico similar Tópico de Ofertas. | ClixSense Forum

Qualquer fato envolvendo a seção de Ofertas do site pode ser postado por lá e, como as pesquisas estão em quase 100% nos roteadores de ofertas, praticamente ela é considerada da seção Ofertas, lembrando que a insistência em postar mensagens de como passar pelo filtro das pesquisas, indicando qual o perfil procurado em alguma pesquisa especifica pode ocasionar o banimento da conta aqui no site, logicamente que não é o seu caso, mas é somente um aviso a todos.
Bom fim de semana.

Dólar em queda no Brasil » Post #66

Wed Jul 06, 2016 08:01 in Portuguese

Taxa de câmbio do PayPal:
1 USD = 3,18227 BRL

Ta melhorando...
:D

Dólar em queda no Brasil » Post #64

Tue Jul 05, 2016 08:13 in Portuguese

lucasst11 wrote:
buiubolado wrote: Por outro lado, o dolar baixo é bom pra comprar em site gringo e pagar taxas mais baixas na receita.

isso mesmo

Aí eles aumentam mais o imposto de importação..... :lol: :lol:

Dólar em queda no Brasil » Post #60

Tue Jul 05, 2016 05:53 in Portuguese

O presidente interino tem interesse no dólar entre 3.30 e 3.50, o foco dele é nas exportações, porém tem muita coisa que vem de fora e fica inflacionada, se o dólar chegar nos 3.50 eu vou fazer cashout....
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 8, 2023 08:45:04 PST