Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

poucos anuncios » Post #8

Sat Sep 17, 2016 06:11 in Portuguese

@eloamorim não existe relação de fatos recentes com a queda nos anúncios, eles estão normais referente a quantidade disponível, lógico que nem todos os dias serão iguais em relação a quantidade disponível, lembre-se que a seção de anúncios não são tão rentáveis aos usuários, aplique-se nas tasks e ofertas.
Abraços do Brasil;

Iv@n

Problemas e reclamações » Post #74

Sat Sep 17, 2016 06:05 in Portuguese

latinabr wrote: # Xiiiii... Quem tem PAYZA acho que vai rodar feio, hein ! :roll:
# Olho Vivo ! :ugeek: :geek:

@latinabr você já deixou de receber algum pagamento do site??

:|

Dólar em queda no Brasil » Post #87

Wed Sep 14, 2016 08:11 in Portuguese

Pra alegria dos "empresários" dólar a R$ 3.30!!

:lol:

Problemas e reclamações » Post #25

Tue Sep 06, 2016 08:28 in Portuguese

Eu continuo a não ser atingido por esse problema.

:shock: :shock:

Pesquisa » Post #4

Tue Sep 06, 2016 05:27 in Portuguese

Seja paciente e continue tentando....

:thumbup:

Duvidas Gerais » Post #2315

Mon Sep 05, 2016 05:13 in Portuguese

Eu não fui atingido por esse problema.

:shock:

Dólar em queda no Brasil » Post #86

Fri Aug 26, 2016 05:59 in Portuguese

jpaulo15 wrote:
renda-online wrote: (...) Qualquer valor acima de R$ 2.60 é irreal.(...)

Por quê? :)

Quer o dólar fique em 2 reais ou em 4 reais, tudo no Brasil permanece caro.
Eletrônicos sempre foram caros, aqui, assim como contas de energia, telefone, fretes pelos Correios(que nadam em dinheiro e oferecem serviço porco), preço de alimentos e remédios etc.

Por quê?

Bom, creio que a "moeda real" vigente no brasil não esta tão defasada entre as conjunturas que fazem uma moeda ter valor maior em relação a outra, no caso o dólar, temos o efeito TRUMP, se elegeram o bush, quem garante que
trump não poderá ser eleito? O ataque a moeda deveria ser do lado de lá e não do lado de cá, aqui já batemos o fundo do poço, economicamente e politicamente falando. :?

Dólar em queda no Brasil » Post #83

Thu Aug 25, 2016 14:27 in Portuguese

Hahaha, esses "empresários"... ao invés de confrontar o governo para diminuir o custo-brasil e reduzir a carga tributária, preferem pressionar para que o dólar fique nesse valor estupido. Qualquer valor acima de R$ 2.60 é irreal.O foco desses "empresários" que só pensam no próprio umbigo deveriam ser outros.

Para quem saca em dólares da internet é bom, porém normalmente quem trafega pela internet para ganhar alguns dólares acaba gastando com quinquilharias da china que também são em dólares.

pesquisa não remunerada » Post #2

Sat Aug 20, 2016 05:55 in Portuguese

Se não for creditada em 24 horas, você deve reportar na própria página da Peanut.

Pesquisas pegando dinheiro de volta » Post #3

Fri Aug 05, 2016 08:45 in Portuguese

Essa semana também tive 2 reversões, porém são casos isolados, isso não é uma rotina, mas não deixa de ser frustrante, porém se o site não recebe do cliente/empresa não tem como repassar a comissão de algo que não foi recebido, sua conta possui dados expressivos...parabéns!!

:clap: :clap:

como? » Post #2

Thu Aug 04, 2016 06:00 in Portuguese

como?

Alguém abre um tópico só para postar isso??

:shock: :shock:

Dólar em queda no Brasil » Post #75

Thu Aug 04, 2016 05:59 in Portuguese

luis1971, pare de UPAR o tópico com msg em QUOTE......

:?: :?:

Duvidas Gerais » Post #2215

Sun Jul 31, 2016 07:29 in Portuguese

Não é aconselhável usar o mesmo login e senha em todos os sites PTCs que vocês usam, muitos possuem uma segurança ao site bastante frágil e se alguém conseguir acesso ao banco de dados deles....pumba!! Fica fácil entrar em outros sites que possuem segurança alta (clix,neo...) através da tentativa de usar o mesmo login do site roubado.

Tópico de Ofertas. » Post #1679

Sun Jul 24, 2016 15:41 in Portuguese

Etjapagora wrote: Renda-online

Pra que uma aba específica de pesquisas, se já que uma aba onde há essas pesquisas?

A aba SURVEYS é onde você entra direto pelo ClixSense para realizar pesquisas nas empresas em questão, porém existe a aba OFFERS onde por lá diversas empresas realizam varias tarefas incluindo pesquisas, essa aba é "terceirizada", ou seja o ClixSense trabalha como um link de acesso a essas empresas....
Você pode postar normalmente sua rotina diária nessas empresas por esse tópico aqui mesmo, Etjapagora como diria Chapolim Colorado; 'não priemos canico"....

:)

Your surveys » Post #6

Fri Jul 22, 2016 13:59 in Portuguese

@Naiza16 pelo momento ela vai ser enviada por convite, assim como são as pesquisas da Samplicius... nesse link aqui você pode se atualizar melhor sobre isso. Members Lounge | ClixSense Forum

Tópico de Ofertas. » Post #1662

Fri Jul 22, 2016 13:16 in Portuguese

Em resumo não muda nada, pelo momento ela fica como a Samplicius, mas que os convites deles me aceitem mais que a Samplicius....

:lol: :lol:

Dólar em queda no Brasil » Post #74

Thu Jul 21, 2016 07:11 in Portuguese

Ta na faixa dos R$ 3.20 / R$ 3.30.
Talvez R$ 3.10 pro fim do ano....

Pesquisas não liberadas » Post #15

Thu Jul 21, 2016 06:21 in Portuguese

nega1200 wrote: as pesquisas estao muito estranhas eu tenho conta aqui des de 2014 e nunca vi isso acontecer, faz 2 semanas que nao consigo me qualificar para pesquisas, meus referidos estao desistindo, precisamos de uma resposta, ninguem fala nada ninguem explica nada, essa Samplicio é a pior que sempre faz a gente ficar varios minutos respondendo as pesquisas e depois desqualifica

Por que não há ofertas, tarefas ou inquéritos disponíveis para mim?

Ofertas, Tarefas e Pesquisas são direcionadas para você com base em sua localização. É bem possível que não há nenhuma disponível para você neste momento por causa disso. A única sugestão que podemos dar é para aguardar e verificar as ofertas, tarefas e páginas de inquéritos regularmente durante o dia, pois novas ofertas e tarefas são adicionadas constantemente.
Por favor, note que nos fins de semana tendem a ter menos ofertas, pesquisas e tarefas. Por favor, não escreva para o helpdesk perguntando por que nenhum deles está disponível para você. Estamos fazendo o que podemos para obter mais ofertas, Tarefas e Pesquisas para todos os membros

Tópico de Ofertas. » Post #1634

Wed Jul 20, 2016 08:13 in Portuguese

Não precisa ter medo de utilizar o suporte do ClixSense, as pesquisas sempre foram sazonais, se você adentrar em tópicos de 2013 ou 2014 já existia usuários perguntando sobre isso "falta de pesquisas".

Bónus de Checklist Diário » Post #1895

Tue Jul 19, 2016 14:48 in Portuguese

Eu já fiz 3 vezes essa oferta da FilesFetcher, na época demorava 30 dias para ser creditado, recebi sem problemas...
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 11, 2023 11:03:15 PST