titm wrote:O suporte diz que o meu IP está com endereço da Russia! LOL enfim...acho que o
morreu hoje.
Aos portugueses que está a acontecer o mesmo, enviem tickets! Eles têm de perceber que está a haver um erro com mais pessoas e que não é de todo normal!
rodrigobsouza wrote:Alguém já conseguiu fazer a oferta da Cultura Inglesa? Só dá indisponível pra mim
MirianGoulart wrote:rodrigobsouza wrote:Alguém já conseguiu fazer a oferta da Cultura Inglesa? Só dá indisponível pra mim
Pra mim, aparece indisponível também
titm wrote:nunoclixx wrote:titm wrote:"Access to this page has been denied. Access via a Proxy/VPN/VPS or from a country not on your profile is not permitted."
Isto acabou de acontecer em todas as páginas! ... No ClixSense desde 2012, não fiz log in de nenhum outro país e tenho uma conexão de rede sem fios normal desde sempre.
O que se estará a passar?
titm vê esta pagina no Forum internacional pode te ajudar.
**** Proxy/VPN/VPS error **** | ClixSense Forum
Obrigada! Mas já tinha lido e até enviei ticket, ao que eles responderam:
"Hello, your current IP address has been flagged as a proxy. This usually happens when someone who had this IP before you used it as a proxy server. All you need to do is get a new ip by rebooting your cable or dsl modem. Just unplug it for about 3 minutes and then plug it back it. This should correct the issue for you.
Thank you "
Acontece que isso não resolveu o problema. Continuo a ter acesso negado
nando182 wrote:LewisCr wrote:Depois de vários dias sem receber nada de pesquisa, meu ano já começou bem com 3 no mesmo dia concluídas. Obrigado ClixSense, e vamo com tudo
Diferente de mim, não conseguir fazer uma pesquisa se quer esse ano que começou! A ultima pesquisa que eu fiz foi em 30 de Dezembro de 2016.![]()
Será que isso é só comigo, ou o pessoal está com dificuldades também?
lu1xXx wrote:Boa tarde guys .. Comecei a menos de 1 semana , e por algum motivo tomei ban do yoursurvyes , ja mandei 2 tickets pra lá e nada , porq aconteceu isso ? e oq fazer?
obg.
Quote:vocês "MO" não dão suporte algum a quem está chegando...