Bom ganhos a todos!
danistonee wrote:Vim só reclamar mesmo!
Fiz uma pesquisa de + de 1h sobre smartphones da YourSurveys que foi concluída (Sucess!), mas que não foi creditada!! Sério mesmo, já não basta terem poucas pesquisas e quando tem é pra fazer a gente de palhaço.
anitta22 wrote:Bom dia ! Vim aqui só pra reclamar mesmo kkk. Que raiva ! Fiz uma pesquisa inteira sobre video game, cheguei ate o final. Pgava 10 dolares. Eu toda feliz vendo que cheguei ao final sem ser chutada e o que acontece ? Quando atualizou, deu a fitinha amarela la em cima da tela de que nãp consegui terminar a pesquisa. Bem estranho né ? Pq a pesquisa completa eles fizeram sim. Bem conveniente depois de tudo dizer que não deu certo.
costamarcos wrote:Pessoa, no dia 15 eu fiz uma transferencia pro paypal de $10, porém fui verificar nas transações aqui e ta como cancelamento e não recebi nada até agora, sera que irei receber?
Tá bem assim: 3.344.290.521 15 de novembro de 2021, 15:13 PST Cancelamento PayPal $ 10 $ -10,00
estrela13 wrote:Bom dia Tiagopedroso e IvanZepter. Olha eu já fiz o meu pedido de saque de 52 dolares, para transferir para a minha conta da payoneer á mais de um mês e até agora nada na minha conta. Por favor alguém pode me informar algo sobre este atraso?
Quote:Taxa de câmbio
$ 10,00 USD = R$ 48,26 BRL
1 USD = 4,8263 BRL