Please wait...
HomeForumPosts by IvanZepter

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by IvanZepter

Problemas e reclamações » Post #1937

Wed Jun 28, 2023 06:49 in Portuguese

Quote:Nos primeiros dias tudo correu bem, era qualificado para a grande maioria dos inquéritos.

No começo você tem exito nelas, com o tempo acaba que as pesquisas e ofertas se repetem, mas em outros roteadores de ofertas, por isso acaba por ser desqualificado, com o tempo novos inquéritos aparecem.

:thumbup:

Brazilian Way , if you are over 65 » Post #9

Thu May 11, 2023 08:39 in General Talk

In the United States it is not much different.
Until last year, children up to 10 years old could get married.

:ugeek:

Problemas e reclamações » Post #1799

Wed Mar 08, 2023 06:41 in Portuguese

Abrir tópicos desnecessários são um problema em todos os fóruns na internet, aqui no Ysense não é diferente, mas alguns anos atrás isso estava fora do controle, por isso, foi criado tópicos fixos que só pelo titulo dele da pra saber onde postar, (Duvidas Gerais, Reclamações, etc...) assim sendo para não voltar a poluição que era anos atrás, qualquer tópico aberto onde já existe um fixo para o assunto tratado será fechado.
Bom ganhos a todos!

duvidas sobre pesquisas » Post #3

Fri Feb 10, 2023 08:26 in Portuguese

Você vai conseguir fazer as pesquisas somente em um lugar, se fizer por lá você não vai conseguir fazer por aqui depois e vice e versa...os roteadores de pesquisa durante a entrevista detectam que a pesquisa ja foi realizada pelo usuário, seja pela internet usada, configuração da rede, mac, etc............

Problemas e reclamações » Post #1720

Fri Nov 18, 2022 13:30 in Portuguese

Boa tarde!
Eu ja tive 2 bloqueio na peanut labs, depois de um tempo eles desbloqueiam.

Problemas e reclamações » Post #1707

Mon Sep 19, 2022 06:28 in Portuguese

jfersilva wrote: Boa tarde hoje ao tentar fazer log-in no desktop não consigo entrar na minha página só pra telemóvel alguém já aconteceu isto
Obrigado

Limpa os cookies.

alteração de e-mail que não tenho mais acesso » Post #2

Fri Jun 10, 2022 12:23 in Portuguese

Problemas e reclamações » Post #1626

Tue Feb 22, 2022 12:05 in Portuguese

danistonee wrote: Vim só reclamar mesmo!

Fiz uma pesquisa de + de 1h sobre smartphones da YourSurveys que foi concluída (Sucess!), mas que não foi creditada!! Sério mesmo, já não basta terem poucas pesquisas e quando tem é pra fazer a gente de palhaço.

Infelizmente esses erros são dos roteadores de ofertas,como são de outras empresas e não do Ysense acaba por ficar mais difícil a solução, vc pode sempre que terminar uma oferta ou pesquisa tirar o PRINT da tela confirmando a pesquisa/oferta realizada, assim vc manda pro suporte do Ysense e relata o ocorrido,mas mesmo assim não é garantido receber, haja visto que se o roteador de oferta/pesquisa não pagar o Ysense, o Ysense não pode te repassar o valor, já que não recebeu tbm.

Problemas e reclamações » Post #1606

Mon Jan 10, 2022 10:13 in Portuguese

anitta22 wrote: Bom dia ! Vim aqui só pra reclamar mesmo kkk. Que raiva ! Fiz uma pesquisa inteira sobre video game, cheguei ate o final. Pgava 10 dolares. Eu toda feliz vendo que cheguei ao final sem ser chutada e o que acontece ? Quando atualizou, deu a fitinha amarela la em cima da tela de que nãp consegui terminar a pesquisa. Bem estranho né ? Pq a pesquisa completa eles fizeram sim. Bem conveniente depois de tudo dizer que não deu certo.

Ja passei por isso, mas se vocês estiver usando o Chrome pra navegar, muda pro Firefox, algumas dão erro com o Chrome.

Problemas e reclamações » Post #1600

Tue Jan 04, 2022 04:23 in Portuguese

Bom dia!
Vc deve enviar um ticket ao suporte relatando o ocorrido por esse link https://help.ysense.com/hc/en-us/requests/new?ticket_form_id=360003487972

Postem aqui as suas provas de Pagamento » Post #1293

Tue Dec 21, 2021 12:52 in Portuguese

Penúltimo pagamento do ano!!

:D :D

The Rewards Store
$ 50,00 USD
21 de dezembro de 2021
Pagamento recebido

Bónus de Checklist Diário » Post #3016

Fri Dec 17, 2021 04:26 in Portuguese

Vamos aproveitar o bônus diário maior e as pesquisas que voltaram com tudo!!

:D

PROBLEMAS COM PAYPAL » Post #3

Fri Dec 03, 2021 12:11 in Portuguese

Sua conta do PayPal DEVE ser verificada com o mesmo endereço de e-mail da sua conta e ter o mesmo nome e sobrenome no YSENSE. Verificar sua conta do PayPal consiste em vincular uma conta bancária à sua conta do PayPal.
Se você já tem uma conta do PayPal com um endereço de e-mail diferente do Ysense, pode adicionar o endereço de e-mail associado no Ysense à sua conta existente do PayPal.
Se ja fez tudo isso e continua com problema deve relatar ao SUPORTE via ticket.

NOME DO PAYPAL » Post #2

Fri Dec 03, 2021 05:02 in Portuguese

A conta do paypal tem que ser o mesmo e-mail cadastrado no ysense, confirma eles, caso esteja certo, envie um pedido de suporte via ticket para o helpdesk.

Tarefas » Post #31085

Tue Nov 30, 2021 04:31 in Portuguese

ViniciusAra17 wrote: ySense me rendeu uns bons trocados no passado. 8-)

valores??

:D :D

Problemas e reclamações » Post #1588

Sun Nov 21, 2021 06:52 in Portuguese

costamarcos wrote: Pessoa, no dia 15 eu fiz uma transferencia pro paypal de $10, porém fui verificar nas transações aqui e ta como cancelamento e não recebi nada até agora, sera que irei receber?

Tá bem assim: 3.344.290.521 15 de novembro de 2021, 15:13 PST Cancelamento PayPal $ 10 $ -10,00

Olá, esse saldo voltou pra sua conta aqui do YSense?
Provavelmente os dados informados do seu PayPal estão divergentes....

Bónus de Checklist Diário » Post #2998

Fri Nov 05, 2021 06:52 in Portuguese

ApocalypticaL2 wrote: Boa Tarde pessoal

Quem usava o antigo clixsense, consegue me confirmar se agora ainda tem aquele esquema de pagar uma conta vip pra ganhar mais dolar?

Não tem mais o upgrade da conta.

Problemas e reclamações » Post #1576

Fri Nov 05, 2021 06:48 in Portuguese

estrela13 wrote: Bom dia Tiagopedroso e IvanZepter. Olha eu já fiz o meu pedido de saque de 52 dolares, para transferir para a minha conta da payoneer á mais de um mês e até agora nada na minha conta. Por favor alguém pode me informar algo sobre este atraso?

Bom dia!! Um mês é muito tempo, ele ainda consta como pendente ou ja foi efetuado no aqui no site? Normalmente quando demora volta pro site no seu saldo.

Duvidas Gerais » Post #2959

Fri Nov 05, 2021 06:24 in Portuguese

gato245 wrote: Olá, gostaria de saber de vocês que entenda,
pedi um pagamento via paypal 10 dolares e depois foi cancelado, gostaria de saber o porque?

A conta do paypal esta no nome do mesmo usuario aqui do clixsense?

Problemas e reclamações » Post #1562

Tue Sep 28, 2021 07:30 in Portuguese

Torcendo para que a partir de novembro seja produtivo e voltem as pesquisas diarias....

:)
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Sep 22, 2023 19:03:29 PST