AdemirdeFreitas wrote:Sim, $0,05 para membros comum e $0,10 para membros premium.Olá! comecei agora e consegui um referido, recebendo pela adesão 0,05 é esse mesmo o valor?
You have just won $0.10!
You have 10 chances left for today
eriakuma wrote:Ola, gostaria de saber se mais alguém está com problema na atualização das estatísticas, a minha diz que atualiza a cada 24 horas, mas faz quase uma semana que o status continua inalterado mesmo eu tendo feito vários trabalhos diferentes.
Desde já agradeço qualquer resposta. Obrigado.
binhasac wrote:Se tornar Premium não garante a você mais pesquisas(pesquisas não dependem de ser premium ou não e sim do seu perfil), os beneficios são relacionados a 4 anúncios fixos garantidos de $0,01c, maior comissão pago pela atividade dos referidos e maior porcentagem de bônus por completar o checklist.oi galera, eu estou no clixsense já tem alguns meses e estou gostando muuuuito... Bom na semana passada eu estava na duvida se valia a pena ou não ser conta premium então hoje eu me decidi e atualizei a minha conta mas as pesquisas deram uma sumidinha rs... durante o dia sempre aparece umas 5 ou 6 para eu fazer, depois que atualizei a conta fiquei com um medinho pq as pesquisas não estão chegando p mim, eu devo ter atualizado umas 2 horas da tarde e até agora não apareceu uma pesquisa p mim... E no meu caso as pesquisas são bem importantes por causa d checklist eu não consigo ter muito sucesso com taks referidos...É normal isso gente? Sei que as vezes não chegam muitas pesquisas mas ficar mais de 3 hrs sem uma pesquisa da até uma tristeza
rs