You have won 5 extra chances!
You have 62 chances left for today
CONGRATULATIONS!
You have just won $0.10!
You have 26 chances left for today
LORD_HADES00 wrote:highlandersoul wrote:As tasks servem para checar dados, recolher informações,treinar algoritmos de pesquisas usados em sites,treinar softwares, recolher endereços e/ou atualiza-los,criar banco de dados e/ou atualiza-los,etc;Quantos as respostas os Autores de tasks só sabem as das questões testes. Quando você faz uma task você dá significado a task e por comparação com as respostas de outras pessoas se cria a resposta correta e confiabilidade aos dados. Cada página de task tem uma questão teste em que o autor espera uma resposta especifica criada por ele, mas o resto está vazio, quem faz a task dá um sentido(resposta) a task, então, por comparação com outras respostas se cria a resposta certa;mas frequentemente há discordâncias.
tem ideia do quanto a crowdflower cobra pros clientes pra criar uma task?
juniorfitness wrote:foi +- nesse horário mesmo, mas só consegui fazer 4 tasks;Essa task é muito disputada.baratacnsp wrote:babuson wrote:Reapareceu a task para comparar garrafas de vinho!!! 770108
Perdi ontem...sabe a hora q começou?
Parece que por volta das 19hs - 19:30hs,não peguei o inicio dela também não!
SylvieS wrote:Adoro este site! Já estou a caminho do próximo cashout! desta vez quis juntar mais $ em vez de retirar assim que faço o $ mínimo p poder levantar. Estou tão tentada em fazer o upgrade na conta...sei que não tendo referidos compensa pouco mas sei lá...sempre terei cliques de maior valor e mais hipoteses no clixgride... O que me aconselham?
EDIT: Não resisti e fiz o upgradePronto, bem ou mal já está! apareceram-me logo vários anúncios para clicar!