Ultima foi semana passada, e completei com 89% accuracy. Desde então nunca mais teve.
Sou cadastrado, mas não tenho level. Antes tinha varias que não precisava de level.
E pra ser mais exato, desde que gastei tudo para upgrade account, nunca mais consegui fazer pesquisa e task.
vamos dizer q seu lv é 0, e as tasks em sua maioria são categorizadas como lv 1,2 ou 3, para ter acesso a mais tasks vc precisa de pelo menos lv 1 (o que não é o caso, no momento), tasks que não precisam de nenhum lv(o seu caso) são bem raras. o que eu recomendo é acessar a pagina de tasks sempre q puder e fazer as tasks quando aparecer com a maior precisão possivel, eventualmente vc vai alcançar lv1 q oferece muito mais tasks pra fazer
marciojaniel wrote:38 offer que completei, são todas Trialpay, Supersonicads, Revenue Universe. Ofertas de Surveys/Pesquisa, só completei 10 na MARRA.
Entendo que precisa de perfil para ser qualificado, mas essa ondinha de sugar 50 respostas minhas e 15 ou mais minutos para depois ser eliminado me subiu a cabeça.
Eu mal estou conseguindo fazer $1 por dia. As offers de instalação são FALSA/SPAM, e o clixsense não remove.
90% das pesquisas são enganadoras (colhem algumas perguntas e te chutam).
Hoje completei 15 dias de clixsense com total de $20. Mas eu fiz $18 em 11~12 dias. E desde que gastei tudo para ativar o Premium, mal consigo fazer $1 por dia.
Não quero desmerecer o site, mas tive que optar por outros sites de Surveys, e estou fazendo $15~25 por dia. Enquanto aqui estou praticamente travado.
sergio_1992 wrote:cless_weapon wrote:Entrei e apareceram 4 pesquisas da samplicio pra fazer,falhei em todas (2 delas falharam so de clicar).
Fui tentar uma task,so consegui 40% e minha precisao geral diminuiu![]()
Geralmente quando aparece um monte é isso que acontece kkk comigo foi a mesma coisa