quanto os trabalhos se for os da crowdflower, o que influência são as badges(LV1,LV2,LV3);
quantos os ADS, a quantidade é variavel mesmo(embora o Adm garanta 1 anúncio, pra quem é standard), e o que faz a diferença é a subscrição premium.
LORDHADES00 wrote:Bem- Vinda aoLeerol wrote:Bem, é meu terceiro dia aqui no ClixSense e já até peguei o mecanismo de como ganhar rápido e tal graças aos caras mais experientes daqui do fórum mas tenho alguns comentários a fazer sobre o sistema de terceiros (tipo o matomy, supersonic, trialpay):
Tem muitos aplicativos que baixei para ganhar os clxcents mas nunca foram creditados na minha conta do clixsense, já mandei um flag pros caras mas eles falam que eu não conclui a oferta. Velho, já to acostumada de ficar baixando esses treco pra ganha moedinha e baixo o que pedem e fico uns 10 minutos no aplicativo se deixar pro crédito chegar n minha conta e só aqui eu tenho esse problema.
Outro caso são as pesquisas: o livra sempre dá erro pra vocês? Porque pra mim sempre dá e é só aqui que isso acontece. Já tá dando nos nervos algusn "sisteminhas" desse site mas beleza, vai ver que eu to fazendo algo de errado e tal.
Grata <3
bem vinda, vc tem que mandar uma print da conclusao da oferta para essas offerwalls como matomy,supersonic,trial pay,pesquisas da livra sao dificeis,eu so completei 2 vezes..alem das pesquisas sugiro que tbm faça tasks, oque mais da dinheiroaqui sao tasks como vc e nova aqui esta no nivel zero e nesse nivel o valor das tasks sao baixos mas se vc subir pro nivel 1,2 e 3 podera fazer 5,6,7 dolares num dia facilmente..
cless_weapon wrote:Pra quem é nv1 ou mais,apareceu uma task chamada Portuguese sentiment de 6 centavos,q alem de nao estar bugada,n tem taxa de precisao,ou seja,vc pode responder na louca sem nem ler.
highlandersoul wrote:vogtmannsberger wrote:Vale a pena eu virar premium se eu não faço TASKS???
Isso está escrito na pagina sobre os beneficios de ser premium:
Atualizando a sua conta pra premium, não fará você ter mais ofertas ou tasks etalvez não aumente o número de anúncios disponiveis. Os beneficios adicionados esão listados aqui, e se você não vai indicar outras pessoas ou não for capaz de completar o checklist diariamente, atualizar pra premium talvez não seja pra você. Por favor esteja certo que você entendeu isso antes de atualizar para premium.
vogtmannsberger wrote:Vale a pena eu virar premium se eu não faço TASKS???
tiagopedroso wrote:Pois isso é verdade, também nas tasks de lingua portuguesa é uma miséria é com cada bug ainda agora estava a fazer aquela de encontrar os endereços oficiais de empresas brasileiras é só dão respostas falsas.. enfim
Abraço
TP
LORDHADES00 wrote:highlandersoul wrote:BrasilMoney wrote:jeizinho wrote:Tambem , antes entrava todos os dias na esperança de pesquisas , mas hoje em dia nem me interesso mais , porque sei que nao vai ter nada mesmo , ta dificil , Clixsense em queda livre !
Estou ficando espantado em ver um membro que se cadastrou em 2010 falando que ClixSense está em queda livre. Até agora eu acreditava que o ClixSense já havia passado por outros tempos de turbulência, mas você, que é cadastrado há quase 5 anos, com toda experiência que tem aqui no site, nunca viu uma situação parecida, é realmente algo preocupante. Eu estava na esperança disso já ter acontecido antes e ter se resolvido
em queda livre ? porque Opinion Surveys e a Give Us 2 Cents saiu(nesse momento que escrevo ela está disponivel pra mim) ? que bobagem !; Eu sinto muito que vcs dependem só dos "Surveys", mas o
não é só isso: è uma plataforma que oferece inúmeras oportunidades: elas vem e vão (isso é dinâmica do mercado):
Todas as possibilidades de ganhos aqui, várias delas são providas por "Third_Parties":Vamos Lá:
1_ PTC Ads(anúncios) são publicados por terceiros interessados em divulgar seus negócios(pode ser menos o mais, mas ainda assim o Admin garante um mínimo):
2_Tasks são fornecidas pela Crowdflower(que variam todo o tempo, as vezes é muito e as vezes nada, além de serem incrivelmente concorridas,vejam a página de tasks);
3_Surveys são fornecidas por empresas particulares(isso depende da qualificação, e também são muito disputadas; olhem as estatisticas);
4_Ofertas_são fornecidas pela TrialPay, Peanut Labs, e por ai vai;
oé um canal onde tudo está em único lugar:as third-parties tem o direito de retirar o seu "canal" aqui do
a qualquer momento e/ou modificar suas regras, assim como o Adm trabalha pra trazer mais opcões de ganhos para nós(como OfferToro e o Adscend são os mais recentes), assim como a Opinion World pode voltar em um futuro próximo(ela ainda está aqui, mas apenas por convite, assim com a Samplicius), ou outras Third-Parties serem adicionadas;
na situação que ta se a pessoa nao souber fazer task ta perdida aqui, eu tento outros meios tambem trial pay,peanut labs(essa e a melhor offerwalls e sempre tinha pesquisas mas agora esta tendo muito pouco e quando tem e cheio de erros)
BrasilMoney wrote:jeizinho wrote:Tambem , antes entrava todos os dias na esperança de pesquisas , mas hoje em dia nem me interesso mais , porque sei que nao vai ter nada mesmo , ta dificil , Clixsense em queda livre !
Estou ficando espantado em ver um membro que se cadastrou em 2010 falando que ClixSense está em queda livre. Até agora eu acreditava que o ClixSense já havia passado por outros tempos de turbulência, mas você, que é cadastrado há quase 5 anos, com toda experiência que tem aqui no site, nunca viu uma situação parecida, é realmente algo preocupante. Eu estava na esperança disso já ter acontecido antes e ter se resolvido