Please wait...
HomeForumPosts by highlandersoul

Jump to
ySense Customer Care CornerySense Knowledge CenterMembers LoungeYour StatsSuccess StoriesPayment ProofsMember IntroductionGeneral TalkForo en EspañolCharla GeneralSoporte General y PagosInternationalPortugueseItalianFrenchGermanHindiUrduFilipinoIndonesianArabicRomanianTurkishRussianBulgarianHungarianPolishEx-Yugoslavia
Posts by highlandersoul

My 6th payment 63bucks » Post #2

Tue Jan 20, 2015 04:35 in Payment Proofs

congratulations :clap: :clap:

3ºpayement!!!!! » Post #3

Tue Jan 20, 2015 01:26 in Portuguese

Parabéns

Meus View ads PTC não aparecem depois de perfil!! » Post #2

Tue Jan 20, 2015 01:22 in Portuguese

se for o perfil de pesquisas a qual vc faz referência só é possivel editar de 2 em 2 meses, e sim tem influência nas pesquisas, mas só nas pesquisas e convite pra pesquisas;
quanto os trabalhos se for os da crowdflower, o que influência são as badges(LV1,LV2,LV3);
quantos os ADS, a quantidade é variavel mesmo(embora o Adm garanta 1 anúncio, pra quem é standard), e o que faz a diferença é a subscrição premium.

Sites de Pesquisas ONLINE » Post #2

Tue Jan 20, 2015 01:11 in Portuguese

depende do país em que o usuário está; isso já foi discutido aqui um milhão de vezes: as empresas de pesquisas podem restringir pra alguns países apenas, ou globalmente,assim como mudar regras; tudo aqui no :clixsense: é assim:tasks, anúncios, pesquisas, ofertas...

Payment » Post #2

Mon Jan 19, 2015 14:29 in Payment Proofs

congratulations; nice payment :clap: :clap: :clap:

ESTA ACONTECENDO COM ALGUÉM? » Post #3

Mon Jan 19, 2015 00:42 in Portuguese

aqui também.

Postem os seus resultados na Clixgrid » Post #6

Sun Jan 18, 2015 00:20 in Portuguese

My ClixGrid Stats

Clicks = 12,141
Winnings = $4.55 e 62 X 5 chances extras

meu melhor dia foi quando ganhei um $0,50 e um $0.25 no mesmo dia.

Surveys (pesquisas...), ofertas e etc. » Post #3

Sat Jan 17, 2015 10:47 in Portuguese

LORDHADES00 wrote:
Leerol wrote: Bem, é meu terceiro dia aqui no ClixSense e já até peguei o mecanismo de como ganhar rápido e tal graças aos caras mais experientes daqui do fórum mas tenho alguns comentários a fazer sobre o sistema de terceiros (tipo o matomy, supersonic, trialpay):
Tem muitos aplicativos que baixei para ganhar os clxcents mas nunca foram creditados na minha conta do clixsense, já mandei um flag pros caras mas eles falam que eu não conclui a oferta. Velho, já to acostumada de ficar baixando esses treco pra ganha moedinha e baixo o que pedem e fico uns 10 minutos no aplicativo se deixar pro crédito chegar n minha conta e só aqui eu tenho esse problema.

Outro caso são as pesquisas: o livra sempre dá erro pra vocês? Porque pra mim sempre dá e é só aqui que isso acontece. Já tá dando nos nervos algusn "sisteminhas" desse site mas beleza, vai ver que eu to fazendo algo de errado e tal.

Grata <3

bem vinda, vc tem que mandar uma print da conclusao da oferta para essas offerwalls como matomy,supersonic,trial pay,pesquisas da livra sao dificeis,eu so completei 2 vezes..alem das pesquisas sugiro que tbm faça tasks, oque mais da dinheiroaqui sao tasks como vc e nova aqui esta no nivel zero e nesse nivel o valor das tasks sao baixos mas se vc subir pro nivel 1,2 e 3 podera fazer 5,6,7 dolares num dia facilmente..
Bem- Vinda ao :clixsense: ;Como LORD disse o segredo são as tasks... e completar o checklist diariamente.

New Payment » Post #1

Sat Jan 17, 2015 03:04 in Payment Proofs

Thanks, :clixsense:

Dica sobre subir de level nas Tasks » Post #6

Fri Jan 16, 2015 13:14 in Portuguese

cless_weapon wrote: Pra quem é nv1 ou mais,apareceu uma task chamada Portuguese sentiment de 6 centavos,q alem de nao estar bugada,n tem taxa de precisao,ou seja,vc pode responder na louca sem nem ler.

Cuidado com essa "na louca sem nem ler": embora não tenha taxa de precisão, e é baseado na sua opinião, o autor analiza todas as respostas, e compara com outras pessoas que fizeram, tudo é checado, e eventualmente ele pode dar "flag" se ele achar que você fez "speedrun" na task ou respondeu de qualquer jeito. eu fiz 2 packs de 25 e levei 45 segundos em cada página.

dia perfeito fiz $10 » Post #13

Fri Jan 16, 2015 00:53 in Portuguese

esse começo de ano tá ótimo pra fazer tasks

dia perfeito fiz $10 » Post #11

Thu Jan 15, 2015 23:58 in Portuguese

highlandersoul wrote:
vogtmannsberger wrote: Vale a pena eu virar premium se eu não faço TASKS???

Isso está escrito na pagina sobre os beneficios de ser premium:

Atualizando a sua conta pra premium, não fará você ter mais ofertas ou tasks etalvez não aumente o número de anúncios disponiveis. Os beneficios adicionados esão listados aqui, e se você não vai indicar outras pessoas ou não for capaz de completar o checklist diariamente, atualizar pra premium talvez não seja pra você. Por favor esteja certo que você entendeu isso antes de atualizar para premium.

o X da questão não se vc faz tasks ou não e sim se vc é capaz de completar o checklist diariamente e/ou trazer novos usuários aqui.

dia perfeito fiz $10 » Post #10

Thu Jan 15, 2015 23:56 in Portuguese

vogtmannsberger wrote: Vale a pena eu virar premium se eu não faço TASKS???

Isso está escrito na pagina sobre os beneficios de ser premium:

Atualizando a sua conta pra premium, não fará você ter mais ofertas ou tasks etalvez não aumente o número de anúncios disponiveis. Os beneficios adicionados esão listados aqui, e se você não vai indicar outras pessoas ou não for capaz de completar o checklist diariamente, atualizar pra premium talvez não seja pra você. Por favor esteja certo que você entendeu isso antes de atualizar para premium.

dia perfeito fiz $10 » Post #2

Thu Jan 15, 2015 01:15 in Portuguese

Parabéns LORD, excelente checklist

Valor pendente cancelado » Post #7

Wed Jan 14, 2015 13:26 in Portuguese

tiagopedroso wrote: Pois isso é verdade, também nas tasks de lingua portuguesa é uma miséria é com cada bug ainda agora estava a fazer aquela de encontrar os endereços oficiais de empresas brasileiras é só dão respostas falsas.. enfim

Abraço

TP

fui expulso com 50%; todas as minhas respostas estavam certas.

Your Surveys - Desisti do clixSense » Post #9

Tue Jan 13, 2015 14:03 in Portuguese

LORDHADES00 wrote:
highlandersoul wrote:
BrasilMoney wrote:
jeizinho wrote: Tambem , antes entrava todos os dias na esperança de pesquisas , mas hoje em dia nem me interesso mais , porque sei que nao vai ter nada mesmo , ta dificil , Clixsense em queda livre !

Estou ficando espantado em ver um membro que se cadastrou em 2010 falando que ClixSense está em queda livre. Até agora eu acreditava que o ClixSense já havia passado por outros tempos de turbulência, mas você, que é cadastrado há quase 5 anos, com toda experiência que tem aqui no site, nunca viu uma situação parecida, é realmente algo preocupante. Eu estava na esperança disso já ter acontecido antes e ter se resolvido :(

:clixsense: em queda livre ? porque Opinion Surveys e a Give Us 2 Cents saiu(nesse momento que escrevo ela está disponivel pra mim) ? que bobagem !; Eu sinto muito que vcs dependem só dos "Surveys", mas o :clixsense: não é só isso: è uma plataforma que oferece inúmeras oportunidades: elas vem e vão (isso é dinâmica do mercado):
Todas as possibilidades de ganhos aqui, várias delas são providas por "Third_Parties":Vamos Lá:
1_ PTC Ads(anúncios) são publicados por terceiros interessados em divulgar seus negócios(pode ser menos o mais, mas ainda assim o Admin garante um mínimo):
2_Tasks são fornecidas pela Crowdflower(que variam todo o tempo, as vezes é muito e as vezes nada, além de serem incrivelmente concorridas,vejam a página de tasks);
3_Surveys são fornecidas por empresas particulares(isso depende da qualificação, e também são muito disputadas; olhem as estatisticas);
4_Ofertas_são fornecidas pela TrialPay, Peanut Labs, e por ai vai;

o :clixsense: é um canal onde tudo está em único lugar:as third-parties tem o direito de retirar o seu "canal" aqui do :clixsense: a qualquer momento e/ou modificar suas regras, assim como o Adm trabalha pra trazer mais opcões de ganhos para nós(como OfferToro e o Adscend são os mais recentes), assim como a Opinion World pode voltar em um futuro próximo(ela ainda está aqui, mas apenas por convite, assim com a Samplicius), ou outras Third-Parties serem adicionadas;

na situação que ta se a pessoa nao souber fazer task ta perdida aqui, eu tento outros meios tambem trial pay,peanut labs(essa e a melhor offerwalls e sempre tinha pesquisas mas agora esta tendo muito pouco e quando tem e cheio de erros)

Eu acredito que só países de com grande mercado e poder aquisitivo, como os Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Espanha,etc),o usuário do :clixsense: tem uma possibilidade real de só "viver" de Surveys, ainda assim perderia centenas de doláres em "tasks"(que pagam mais lá, pelas mesmas razões dos Surveys); enquanto nós, como Brasil, India, Indonèsia,etc tem que aprender fazer Tasks (todos os usuários desses paises que eu disse sabem,principalmente os indianos), e ainda assim os usuários do :clixsense: dos países do primeiro escalão fazem tasks. o segredo é explorar todas as possibilidades que o site oferece(Eu mesmo adoro fazer o Rainforest web test job: paga muito bem, sempre)

Your Surveys - Desisti do clixSense » Post #7

Tue Jan 13, 2015 13:34 in Portuguese

BrasilMoney wrote:
jeizinho wrote: Tambem , antes entrava todos os dias na esperança de pesquisas , mas hoje em dia nem me interesso mais , porque sei que nao vai ter nada mesmo , ta dificil , Clixsense em queda livre !

Estou ficando espantado em ver um membro que se cadastrou em 2010 falando que ClixSense está em queda livre. Até agora eu acreditava que o ClixSense já havia passado por outros tempos de turbulência, mas você, que é cadastrado há quase 5 anos, com toda experiência que tem aqui no site, nunca viu uma situação parecida, é realmente algo preocupante. Eu estava na esperança disso já ter acontecido antes e ter se resolvido :(

:clixsense: em queda livre ? porque Opinion Surveys e a Give Us 2 Cents saiu(nesse momento que escrevo ela está disponivel pra mim) ? que bobagem !; Eu sinto muito que vcs dependem só dos "Surveys", mas o :clixsense: não é só isso: è uma plataforma que oferece inúmeras oportunidades: elas vem e vão (isso é dinâmica do mercado):
Todas as possibilidades de ganhos aqui, várias delas são providas por "Third_Parties":Vamos Lá:
1_ PTC Ads(anúncios) são publicados por terceiros interessados em divulgar seus negócios(pode ser menos o mais, mas ainda assim o Admin garante um mínimo):
2_Tasks são fornecidas pela Crowdflower(que variam todo o tempo, as vezes é muito e as vezes nada, além de serem incrivelmente concorridas,vejam a página de tasks);
3_Surveys são fornecidas por empresas particulares(isso depende da qualificação, e também são muito disputadas; olhem as estatisticas);
4_Ofertas_são fornecidas pela TrialPay, Peanut Labs, e por ai vai;

o :clixsense: é um canal onde tudo está em único lugar:as third-parties tem o direito de retirar o seu "canal" aqui do :clixsense: a qualquer momento e/ou modificar suas regras, assim como o Adm trabalha pra trazer mais opcões de ganhos para nós(como OfferToro e o Adscend são os mais recentes), assim como a Opinion World pode voltar em um futuro próximo(ela ainda está aqui, mas apenas por convite, assim com a Samplicius), ou outras Third-Parties serem adicionadas;

pesquisa sobre medicamentos (enganação) » Post #2

Tue Jan 13, 2015 10:09 in Portuguese

respondi essa ano passado;talvez já tenha fechado o número de participantes

Give Us your 2 Cents » Post #15

Mon Jan 12, 2015 14:35 in Portuguese

ivope wrote: Voltou pra mim tb, mas nem faz tanta diferença. Mt raro conseguir algo lá.
Espero tb que opinion world volte.

Eu tento todos os dias na Give us your 2 cents e na opinion Surveys; Já completei 20X por essas duas

Sem Surveys e Tasks - O que fazer? » Post #6

Mon Jan 12, 2015 02:54 in Portuguese

respondi 1 na opinion surveys, agora só vou entrar no :clixsense: depois das 18:00
From: Go
Return to the forums index
All times displayed are PST - Server Time: Dec 5, 2023 14:15:30 PST