fabianodss wrote:Não culpe oGostaria de saber o que esta havendo com o site, as pesquisas sumiram, pra mim mesmo esta aparecendo somente umas 2 pesquisas por semana e de baixo valor.
suksue wrote:pagamentos são feitos as segundas e as sextas; quando vc for transferir do paypal para sua conta bancária a conversão é feita automaticamnete para o real usando a cotação do dia(lembrando que a cotação do dólar do paypal é um pouco menor comparado com a cotação do dolar normal).Sou nova aki no site, estou bastante satisfeita com o resultado que estou tendo, mas ainda tenho varias duvidas, principalmente em relação a forma de pagamento, gostaria de saber como é transferido o pagamento para o paypal e como eu teria acesso a ele, seria possível converter em Real para ser transferido para minha conta? Alguém pode me ajudar?
LORDHADES00 wrote:ReneAugusto wrote:juniorfitness wrote:Poxa Que Sacanagem Hein Rene?!
Que Tarefa Era Essa?
Não e Possivel Criar Outra Conta No CF?
Entrei em contato com eles novamente por email já q não consigo acessar o site e dependendo da resposta tentarei criar uma outra conta.
Não lembro o nome certo da tarefa mas é uma de teste na web q tem versões I, II e III.
acho que vc ta falando test application da empresa rainforest , ja levei um flag,tentei disputar lá e eles nao aceitaram,depois a flag sumiu misteriosamente e desde entao nunca mais me arrisquei nessa task
gapop00 wrote:normalmente os badges voltam em pouco tempo depois de retiradas as flags, mas se não voltar em 24hrs mande um ticket pro suporte da crowdflower explicando a situação.Eu era lvl2 levei uma major flag, retiraram mas nada dos lvl voltarem, 81% de eficiência. Alguém sabe o que posso fazer?
tiagopedroso wrote:stefaniew wrote:Pessoal, alguém aqui já fará o job 684613 - find LinkedIn Pages and company names (easy!)? Estou respondendo o quiz agora e tenho dúvidas quanto ao que colocar em "company name". A descrição da tarefa pede que se coloque o nome da empresa, mas não sei se o nome completo (pro autor da tarefa) é aquele especificado na página do LinkedIn ou aquele especificado no quiz. Exemplo:
nome no quiz: PAM Transportation Services Inc
nome no LinkedIn: PAM Transporte
Alguém pode me ajudar? Estou com medo de ter uma accuracy baixa e perder meus badges
Obrigada!
Boas ainda não fiz essa, até pk não estou no Linkedin, de qualquer forma a ver se alguém teve o mesmo problema.
Abraço
TP